sexta-feira, 18 de setembro de 2015

ACOMPANHANDO A NOVELA - CANO ESTOURADO NA HORÁCIO FERRAZ

Se o pedido de urgência no serviço for tão rápido quanto o atendimento das senhas prioritárias no escritório da COMPESA é melhor retirar a urgência, chega mais rápido.

Estamos de olho. JÁ EXISTE UM PEDIDO DE URGÊNCIA NO SERVIÇO. AGORA JÁ EXISTE OUTRO NA AVENIDA ERNESTINA BATISTA.

DAC 0800   18/09/2015   Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada  Fotos
Para: 'Alberto Figueiredo'
dac0800@compesa.com.br
Prezado Cliente,
Boa tarde!

Agradecemos o contato. Já existe uma solicitação em aberto para este serviço, onde fizemos uma reiteração repassando ao setor responsável com pedido de urgência. 
Protocolo: 20151016729801
Estamos à disposição.
Atenciosamente,
Web Call Compesa  

Ás vezes ainda nos chamam de ignorantes

Cópia do e-mail enviado para GERÊNCIA DE UNIDADE DE NEGÓCIO METROPOLITANA SUL - GNM SUL - COMPESA, gerente regional - SENHOR ALEX SILVA RAMOS. EM CASO DE DÚVIDAS ACESSE: Matéria de 02/09 neste mesmo blog.  POR TELEFONE JÁ FOI COMUNICADO DIVERSAS VEZES.

Há três meses envio fotos  dessa tubulação estourada, as viaturas da COMPESA  e de suas terceirizadas passam diariamente dentro dos buracos será que ninguém vê? 
Já ocorreu perigo de acidente por carros que tentam desviar dos buracos.
Bem não creio que este e-mail resulte em alguma coisa  e pode até ser que esta seja um ação ligada ao programa de redução do desperdício da COMPESA. Agora para aparecer diretor na TV mentindo nisso a diretoria é mestra. 
Alberto Figueiredo
(81) 9.8840.1046  - ESTE ESTOURAMENTO É NA AVENIDA VEREADOR HORÁCIO FERRAZ CAVALCANTI EM FRENTE AO Nº 158 EM PONTEZINHA - CIDADE DO CABO DE SANTO AGOSTINHO. COMO A COMPESA CONHECE BEM A CIDADE, ESTOU MANDANDO TAMBÉM UMA FOTO LOCALIZAÇÃO E CASO OS GÊNIOS SE PERCAM PODEM ME PROCURAR   




AGORA TODO ASFALTO ESTA SE DESFAZENDO E O NUMERO DE BURACOS AUMENTANDO, TROANDO A VIA QUASE INTRANSITÁVEL POR IRRESPONSABILIDADE E FALTA DE COMPROMISSO DA COMPESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.