segunda-feira, 15 de junho de 2015

DELEGACIA DA MULHER SERÁ EM PONTEZINHA

Cabo reformará prédio para sediar a 14ª Delegacia da Mulher

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, vai assinar nesta terça-feira (16/06) a ordem de serviço para o início das obras de reforma do antigo prédio da Compesa, localizado às margens da BR-101 Sul, em Pontezinha, que vai abrigar a 14ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). A solenidade de assinatura acontecerá às 9h, no próprio prédio.
A obra receberá os serviços de pintura interna e externa, piso em cerâmica, recuperação das instalações elétricas e hidráulicas, além da construção de um estacionamento com acessibilidade. Os serviços serão realizados com recursos próprios, em um investimento de aproximadamente R$ 210 mil. O prazo para conclusão é de 90 dias.
De acordo com o engenheiro Carlos Eduardo, da Secretaria de Obras Públicas do município, o prédio será todo adequado para receber a 14ª Delegacia da Mulher. “Iremos estruturar todo o equipamento para abrigar o órgão com conforto”, disse. Ainda de acordo com ele, o prédio contará com recepção, sala de delegada, alojamento dos policiais, sala de investigação, cartório e banheiros.
“É através do reconhecimento e sensibilidade que muito em breve estaremos oferecendo mais esse serviço público com altruísmo e relevância histórica das conquistas da cidadania e direitos humanos das mulheres brasileiras”, destacou a secretária da Mulher do Cabo, Maria Tereza Claudina.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo

O esforço desenvolvido pela secretaria da mulher Tereza, junto ao prefeito Vado, possibilitou a vinda da secretaria para Pontezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.