quarta-feira, 8 de abril de 2015

O DITADO! SANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRES, NO CABO NÃO É DITADO É AFIRMATIVA

Percorridos todos os caminhos possíveis em busca de uma lousa (quadro) para poder dar aulas na sede do Conselho, procurando vereadores, secretários, deputados, candidatos, pré-candidatos, pré-pré e os mais famosos; os aduladores aqueles que recebem CCs para ficar o dia todo de um lado para o outro espargindo elogios a quem arrumou a boquinha de receber sem nada fazer, consegui o quadro. Se Deus quiser semana que vem já estaremos matriculando. 
Pena que mais uma vez não pude contar com as “Ortoridades”, representantes, defensores dos direitos dos cidadãos do meu município. A ajuda veio do gestor de um município que na frente do Cabo é um mendigo com pires na mão, mais que valoriza a educação ao máximo. Podendo até ser dentro ou fora do seu município. 
Claro que não posso dizer qual é, pois, conhecendo a índole de muitos são capazes de provocar algum problema a quem me ajudou e pior sem interesse, visto que meu voto, meu poder mobilizador na terra dele não adianta. 
Mesmo assim é bom avisar; foi pago do próprio bolso não foi dinheiro do município. E, para piorar; meu amigo se depender de mim e for para ajudar quem não teve possibilidade de estudar, conte comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.