sábado, 2 de agosto de 2014

Dilma diz que 13 menos 4 é igual a 7





E é "doutora" com driproma farso mais é dotora

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Policiais Federais fazem serias denuncias contra o Governo Federal.E OS DEMAIS QUANDO FARÃO A MESMA COISA?



AINDA BEM QUE NÃO SOU EU A CRITICAR E DIZER QUE O PT É UMA PRAGA QUE VAI DESTRUIR O BRASIL

terça-feira, 29 de julho de 2014

AS URNAS, OS VOTOS DEFENDERÃO O BRASIL DO COMUNISMO? ATÉ EU PENSAVA QUE AINDA IA DEMORAR MAIS UM POUCO PARA OUVIR ISSO, ME ENGANEI!



Se as urnas deixarem nosso povo escolher o caminho que quer trilhar, inocentes são os  que acham que o PT passará a faixa presidencial de mão beijada, se Dilma ou aliado perder, vai correr sangue. O PT não largará o osso que os brasileiros iludidos atiraram aos cães. Quem acha que votou em Lula, quem acha que Lula governou para o Brasil, quem acha que tudo não foi arquitetado desde 64, quando pela luta armada tentaram foram contidos por nossas forças armadas (aquelas mesmas que hoje são chamadas de torturadores)? Vendo que pela luta armada seria impossível, iniciaram o projeto pelo mais desmoralizante. Sabedores que nosso povo adora ouvir palavras bonitas, levar vantagem em tudo, a grande maioria se puder ganhar sem trabalhar ou ganhar mais de que merece, Para um povo que  viado do BBB é herói, Ladrão é excelência, jogador de futebol é deus, troca voto por dinheiro e para chegar a um cargo de vereador se vende, corpo e alma, traçaram o projeto Lula, o povo no poder. Liberdade trocada por libertinagem, futebol, praias, feriados, sacanagem na TV, degradação na educação,  desmantelamento e humilhação às forças armadas tudo planejado. O erro foi Dilma, sem opções já que as grandes mentes foram com muita sede ao pote e se queimaram. Agora, chegou a hora do pagamento. Sangue, dor, suor e lágrimas se deseja a liberdade, porque a força do comunismo vem com tudo. 

O blog de Rodrigo Viana, da Revista Forum, divulgou uma matéria no mínimo preocupante. Em entrevista,  João Pedro Stédile promete “GUERRA” caso o candidato à presidência da república, Aécio Neves (PSDB), seja eleito.


         E para chegarmos a este estágio, temos muito a que agradecer a parte de um povo que se ilude com palavras e eleva a deus um porco.
 ELE, SUA CORJA, COLIGADOS E SUBMISSOS TRARÃO TEMPOS NEGROS PARA NOSSA PÁTRIA E NOSSO POVO.. 

segunda-feira, 28 de julho de 2014

NESTA MATÉRIA EDUCAÇÃO FOI JOGADA AO ESPAÇO, SE FOR PURITANO NÃO ABRA! VIUVA VAI PROCESSAR PREFEITURA POR MORTE DO MARIDO - PORQUE MESMO OS PROBLEMAS MAIS SÉRIOS QUE ENVOLVAM A PREFEITURA DO CABO, SÃO UMA PIADA



A SENHORA CABRAVAL (UNIÃO DE DOIS) RATAZANA VAI PROCESSAR PREFEITURA POR MORTE DO SEU ESPOSO PROMESPOLITICUS (GENERALIZADO), PAI DE CEM FILHOS POR MORTE EM BURACO DA PREFEITURA.
Este buraco causado pela quebra da cobertura em canaleta que corta a Travessa da Merendiba, aqui em Pontezinha existente desde a época das promessas e avais de grandes gestores, cada dia mais aumenta já impedindo o tráfego de veículos maiores, motoristas de carros menores passam por teste de habilidade.
Eu solicitei intervenção da prefeitura há muito tempo, porém, uma obra desse porte que envolve  milhões de reais, porque tudo que é obra publica se transforma em mega obra, superfaturada principalmente em época de campanha.
Já havia solicitado a secretários, gerentes, coordenadores prevendo risco de acidentes domingo por pouco a coisa não se transforma em tragédia quando uma criança caiu e ficou presa pela perna, visto larguei a diplomacia que costumo usar no trato com a gestão, AGORA VAMOS FALAR NA LÍNGUA QUE ESTA POLITICALHA NOJENTA ENTENDE.
foto
Porra! Um município rico, com uma câmara que recebe dois milhões e quinhentos por mês de repasse para pagar vereadores (muitos que não têm capacidade sequer para receber salário mínimo) e despesas com esta latada de excelências de faz de contas, com uma equipe de secretários, tipo seleção brasileira, fala muito para promover a gestão apenas com palavras   nada faz, e centenas de puxa sacos e baba ovos, ocupados em explicar o inexplicável.
Foto: Alberto Figueiredo 
O projeto nosso bairro, poderia até ter ajudado mudar a forma população ver a gestão mais não sei de que cabeça genial saiu o desenrolar do projeto. Passam quinze dias trabalhando em Pontezinha depois somem para voltar dois meses depois, nesse meio tempo Pontezinha não prodiuz lixo, não aparecem buraco nas ruas e até as pequenas intervenções não aconteem porque a gestão não renovol os contratos dos trabalhadores e a limpeza, retirada de galhos de árvores, matériais de construção fiam pela rua porque apenas quando a prefeitura voltar, instalar sua linda tenfa na praça da Matriz para dizer que esta trabalhando será retirado. Esta idéia de Vado certamente não foi, deve ter sido de alguém que detém o comando financeiro do município. Pelo que gira na cidade e onde tem fumaça tem fogo, Vado pode até querer mais a liberação do dinheiro carece do aval de outro. Se eu disser o nome do bicho ele pode até me processar por isso se desejar saber me procurem pessoalmente eu digo inclusive o que se ouve nos corredores do CAM (cão).
foto: Alberto Figueiredo
Resumindo: Na eleição nos compramos o produto de Lula, Eduardo e demais parceiros, além de não satisfazer as necessidades do município recebemos de gratificação um controlador de finanças que só libera dinheiro quando há interesses envolvidos, interesses estes acima dos comunitários.  
  Foto: Alberto Figueiredo
Existem vários secretário que gostariam de trabalhar vou dar um exemplo: O secretário (a) Tem em sua secretaria um orçamento R$1.000.000,00 aprova um projeto para aplicação de cursos voltados a melhoria de renda familiar, no valor de cem mil em quatro meses, o prefeito aprova, e em algum setor este valor é cortado pela metade ou menos, então!
Para que secretários?    
E o prefeito anda muito ocupado com o rasga saias com a vie-prefeita.