sexta-feira, 30 de maio de 2014

Aprendendo a Discursar com Dilma Rousseff


O AVISO QUE BARBOSA DEU AO BRASIL, ACONTECEU ANTES MESMO DE SUA SAIDA

ACABOU O SUPREMO NO BRASIL - SEM FOTOS, COMENTÁRIOS OU EXPLICAÇÕES QUEM DESEJAR ACESSE: http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2014/05/aviso-o-brasil-que-e-so-o-comeco.html

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Voltamos a 1500. Policial da cavalaria atingido por flecha em Brasilia

Se foram índios de verdade é porque sabem que se a demarcação de terras passar a ser feita pelo congresso (que tem 60% dos membros envolvidos em maracutaias, roubos, homicídios, apropriação indevida de dinheiro do povo) a coisa tenderá a safadeza, coisa normal no puteiro nacional.
Se não, com disse um cidadão, ação de partidecos, ele esqueceu de mencionar o mais interessado, o PT, que quer que o Brasil chegue ao caos absoluto para que fragilizado possa terminar  de enfiar a macaca do comunismo nos brasileiros pode muito bem estar por trás de todos as badernas que vemos.
        Vamos assistir passivos o derramamento de sangue de irmãos para que o PT e esta corja política que hoje domina o país se dê bem.
 

terça-feira, 27 de maio de 2014

NESTA CASA DEFENDEMOS: DEUS, FAMILIA,PÁTRIA E LIBERDADE

 

Foto de Alberto Figueiredo.Foto de Alberto Figueiredo.


 


SERVINDO-SE DO QUE O BRASILEIRO MAIS GOSTA (FUTEBOL) A CORJA PREPARA POR DEBAIXO DOS PANOS OS PASSOS FINAIS PARA O TOTALITARISMO
“Se os fiéis de Cristo, que dec...laram abertamente a doutrina materialista e anticristã dos comunistas, e, principalmente, os defendam ou a propagam, “ipso facto” caem em excomunhão. (DECRETUM CONTRA COMMUNISMUM – Decreto do Santo Ofício de 1949 – Papa Pio XII)
DISTRAIDOS E EMBEVECIDOS PELA COPA OS BRASILEIROS SÓ VERÃO O QUE REALMENTE SE ESCONDE POR TRÁS DA GRANDE FESTA QUANDO FOR TARDE DEMAIS.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

A TODOS QUE ELEGEMOS PARA DIRIGIR OS DESTINOS DE NOSSA CIDADE

Do vereador ao prefeito e seus secretários, supervisores, gerentes e coordenadores.
Ao elegê-los demos um cheque em branco para dirigir os destinos da nossa cidade, isso não é apenas abastecer postos médicos com remédios, escolas com material, calçar ruas, tapar buracos, iluminar, limpar, pintar.
Dentre todas suas obrigações esta uma primordial promover a segurança, o progresso e o bem estar.
Para tanto é indispensável que todos pensem coletivamente, o direito de um acaba quando começa o de outro.
Nós moradores de Pontezinha que tivemos a grata surpresa de ter sido o primeiro local no município a receber o Nosso Bairro, estamos sofrendo com o trafego de caminhões carregados com barro.
Claro que isso é impossível e seria até uma falta de conhecimento criticar tal serviço porém este e todos os outros sejam para o bem coletivo, melhorias e progresso, são pautados por normas e regras, leis. E esta devem ser cumpridas.
Caminhões não podem trafegar com carga descoberta e muito menos caindo pelas ruas é isso que estamos vivendo. Caminhões caçamba arregrados de barro deixam cair por toda rua a carga que se transforma em  poeira.
Sem querer ensinar Pai Nosso a vigário e se estiver errado corrijam-me existe uma lei no código brasileiro de transito que proíbe esta prática.
Então que falta?
Fiscalização! Já que o município  assumiu a organização e fiscalização do transito o que impede que se tomem providencias?
Uma vez questionei o porque de não se permitir  uso de buzina a ar comprimido em área urbana (que já é lei). Quase aio com a resposta: É difícil porque a concessão é de outro município. Ora quer dizer que um cara qualquer entra na casa dos outros faz o que bem entender e nada pode ser feito?
Já deixou claro que é casa de mãe Joana. É simples para entrar ou se adequa as minhas leis ou fica fora. Minha obrigação é com o meu.
Como já se fez centenas de solicitações pedindo maior fiscalização de transito em Pontezinha e a única vez que vimos uma blitz que durou meia hora em Pontezinha (alvo de matéria do CECOM),
agora apelamos para todos principalmente vereadores e prefeito.
Nas horas de rust Pontezinha vira um caos depois disso se transforma em pista de corrida de motos, que para corar a falta de fiscalização ainda retiram  silencioso das motos como se dissessem: Em terra sem lei, nos mandamos.
É muito bonito ver carros de segurança desfilando porém melhor ainda seria vê-los trabalhando.                       

Quando nossa liberdade (constitucional) de propagar nossa fé é impedida estamos mais perto do fim que pensamos.

 
E a igreja(eu e vç) estamos fazendo o que para reverter esse quadro,até quando ficaremos indiferente ao que nos compete fazer,até quando ficaremos inerte diante de uma minoria que domina sobre a igreja brasileira?se realmente proclamarmos ao nome que confessamos servir, situações como essa seriem repensadas ants de vir a publico,quer saber faz  vergonha dizer que sou evangelica ,e não saber como agir dentro de nosso direitos humanos(se é que existe algum para a igreja evangelica)é bom pensar e agir,mas agir mesmo,repasse e vamos ver o que acontece.

Date: Sat, 24 May 2014 14:10:52 -0300
From: bnvilanova@gmail.com
To: bnvilanova@gmail.com
Subject: PSICÓLOGA TEM SEU REGISTRO CASSADO POR DEMONSTRAR SUA FÉ NAS REDES SOCIAIS

Marisa Lobo tem registro de psicóloga cassado por demonstrar sua fé nas redes sociais

Psicóloga aguarda publicação no diário oficial do Conselho Federal de Psicologia.
por Michael Caceres



Marisa Lobo tem registro de psicóloga cassado por demonstrar sua fé nas redes sociais Marisa Lobo tem registro profissional cassado
O Conselho Regional de Psicologia (CRP) do Paraná decidiu cassar o registro profissional da psicóloga cristã, Dra. Marisa Lobo, pré-candidata a deputada federal pelo Partido Social Cristão. O julgamento do Conselho de Ética por suposta quebra de ética profissional foi realizado na última sexta-feira (16).
Desde 2012 Marisa vem sendo intimada pelo CRP por não ter acatado a ordem de retirar de seus sites e redes sociais todo o conteúdo que vincule sua profissão a posicionamentos religiosos.
Marisa Lobo foi intimada após denúncias feitas por ativistas homossexuais e ateus que acusavam a profissional de ter usado o seu consultório para promover sua crença ou induzir convicções.
O site iGay, um dos mais influentes do país no segmento LGBT, convidou militantes, juristas, blogueiros e representantes da comunidade LGBT para apontar quem foram as pessoas que mais “dificultaram as conquistas pela igualdade de direitos em 2013”. O nome da psicóloga apareceu entre os 10 sugeridos pelo público.
Ao Gospel Prime Marisa Lobo informou que não houve chance de defesa e que “ninguém prestou atenção” quando o relator do caso falava a seu favor. “Ninguém pode ser cassado sem denuncia de paciente, mas eu posso porque sou cristã”, disse a psicóloga Marisa Lobo.

Cura Gay

Marisa Lobo enfrentou o Conselho Federal de Psicologia (CFP) ao participar de audiências públicas em favor do Projeto de Decreto Legislativo 234 que torna sem efeito parte do Artigo 3º e o Artigo 4ª da Resolução nº 1 do Conselho Federal de Psicologia.
O projeto foi apelidado pela imprensa de “Cura Gay”, por tentar reverter a invasão do CFP na relação psicólogo-paciente impedindo com que os profissionais tratem homossexuais que procurarem seus consultórios pedindo ajuda.
“Mesmo admitindo no relatório que eu não curei gay, ou ofereci tratamento, mesmo o relator afirmando que não foram encontradas provas de tal ato, ainda assim, me cassaram por eu dizer na mídia que conheço ex gay”, terminou.