sábado, 15 de fevereiro de 2014

EXPLODE GUERRA CIVIL NA VENEZUELA - O POVO VENEZUELANO NÃO ACEITA O COMUNISMO

 
 
O moleque de recados do PT a grobo não dá um pio sobre a guerra na Venezuela, Claro! Maduro, Lulla e Dilma são cumpanheiros e a grobo faz parte da imprensa comuno petista
 
 
 

100% ANTICOMUNISMO JÁ QUE ESSA MÍDIA VENDIDA NÃO MOSTRA NOS MOSTRAMOS .... SEGUNDO INFORME, MAS DE 3 MIL MORTOS ATÉ AGORA 15.02.2014, 3:00hs da madrugada hor...
Por revoltadosonline|youtube.com

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

A BANDEIRA VERMELHA DO PT JÁ TOMA À FRENTE DA BANDEIRA DO BRASIL UM POVO QUE PERMITE ISSO MERECE SER DOMINADO PELA CORJA COMUNISTA

A SERVA DO COMUNISMO, TRAVESTIDA DE GUERREIRA DEMOCRÁTICA JUNTO COM O DEDO DURO (O BOI) O EXU DE NOVE DEDOS ESTÃO LEVANDO O BRASIL AO MAIS FUNDO ABISMO, MORAL, ETICO, FINANCEIRO. O BRASIL ESTA PRONTO PARA O GOLPE FATAL, BREVE ESTA COISA E  O EXU DEIXARÃO CAI AS MÁSCARAS E O POVO QUE OS IDOLATRA VERÁ SUAS VERDADEIRAS FACES, LACAIOS DO COMUNISMO.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

ZÉ CANO ESTOURADO PRIMO DE ZÉ BURACÃO, VISITA PONTEZINHA


As pessoas que colocaram o boneco (este deve ser Zé dos canos estourados) cobram do prefeito Vado da Farmácia  e do Governador Eduardo Campos providências quanto a este buraco que prejudica o transito nesta via já congestionada e sem nenhuma estrutura para o fluxo diário.

Colocando os pontos nos “is”!

A prefeitura do Cabo fez uma intervenção paliativa (tapa buracos) há uns vinte dias, este buraco não pode ser reparado porque é causado por um cano estourado, só depois que a mãe do “racionamento ou uso consciente da água” reparar o cano.

O MESMO BURACO, VEJAM AS DATAS  
 
Já quanto ao Governador a coisa muda visto ter sido ele que nomeou o presidente da COMPESA e este seus auxiliares

Para não dizer que infelizmente a COMPESA desconhecia o problema eis provas que contradirão qualquer tentativa.

Este Blog fez matéria sobre este e outros canos estourados em Pontezinha o autor se pós a disposição da COMPESA para que, se fosse o caso levar as equipes a todos os locais o Conselho Social dos Moradores de Pontezinha enviou OF Eletrônico fez denuncia no site da companhia.

Convenhamos é uma vergonha, prova de incompetência e descaso, pois diariamente dezenas de veículos da própria empresa “cai dentro dos buracos causados por canos estourados” e nenhuma providência é tomada.    

Pudera a COMPESA fechou seu escritório em Pontezinha (cujo prédio abandonado (dinheiro do povo) se consumindo)  tendo a comunidade que se deslocar até o escritório de Prazeres para resolver qualquer coisa.

Para mim isso não é redução de custos, visto que equipes para consertos, máquinas e caminhões tem que se deslocar de lá para atender as ocorrências em Pontezinha, enquanto isso aja desperdício de água e prejuízo aos motoristas que são assaltados pelo IPVA

Vamos lá Ilustre Senhor Doutor ”Prisidenti” da CUPESA, A ESTA ALTURA ACHO QUE VOCÊ MESMO DEVERIA VIR CONSERTAR ESTA PROCARIA PARA FAZER JUS A DINHEIRAMA QUE GANHA  
Obs: esta matéria será enviada para a COMPESA

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

O INTERESSE FINANCEIRO ACIMA DE TUDO

É normal caminhões transportando material reciclável com cargas muito acima do suportado pelos caminhões trafegando, vindos de perto ou longe, colocando em risco vidas sem serem importunados e quando causam acidentes ou transtornos as empresas responsáveis jamais são punidas
Hoje exatamente as 08:35 a carga deste caminhão tombou ficando segura pelo poste.


Tumultuando o transito já caótico desta via que não recebe atenção, seja dos governo estadual ou municipal
Dias atrás um outro deixou cair um fardo com 500 kgs na calçada danificando a grade de um comercio e impossibilitando o acesso, a empresa responsável foi contada mais se omitiu.

  
AGORA VEJAM O TUMULTO CAUSADO NO TRANSITO, LIGUEI PARA A GUARDA INFELIZMENTE ESTAVAM EM REUNIÃO E NÃO PUDERAM ATENDER, UMA ASSISTENCIA PODERIA MELHORAR O FLUXO E EVITAR ATRITO ENTRE MOTORISTAS E RISCOS A POPULAÇÃO.
A carreta com placa de São Paulo saiu do local com a carga caindo da carroceria e  sem receber uma advertência sequer.
 
    

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

LIBERTATUM: VERGONHA INTERNACIONAL

LIBERTATUM: VERGONHA INTERNACIONAL: COMENTÁRIO de LIBERTATUM: O Brasil virou um vampiro: não se enxerga no espelho! O texto abaixo foi escrito por um leitor de Reinaldo Az...

Eu sabia que meu país se tornou um pau de galinheiro depois que LULA E SUA CORJA assumiram mais a ponto de se tornar um palhaço internacional é demais. 

LIBERTATUM: VERGONHA INTERNACIONAL

LIBERTATUM: VERGONHA INTERNACIONAL: COMENTÁRIO de LIBERTATUM: O Brasil virou um vampiro: não se enxerga no espelho! O texto abaixo foi escrito por um leitor de Reinaldo Az...

Eu sabia que meu país se tornou um pau de galinheiro depois que LULA E SUA CORJA assumiram mais a ponto de se tornar um palhaço internacional é demais. 

DIZEM: O FUTEBOL ESTA VOLTANDO PARA CASA! O QUE SEMPRE ORGULHOU OS BRASILEIROS HOJE TRANSFORMA O BRASIL NUMA PIADA INTERNACIONAL

"O Brasil não é um país sério." Carlos Alves de Souza Filho, embaixador brasileiro na França
Dilma Garante - Vai ter Copa! Revista Francesa Afirma "Mundial do Medo."
 
A hastag. Não vai ter copa foi repetido mais de 500.000.000 de vezes em redes sociais...
 
 "VERGONHA INTERNACIONAL”
 
 A renomada revista FRANCE FOOTBALL traz sempre belíssimas capas, ilustradas com fotos de lances sensacionais, gols, voleios, troféus, torcidas celebrando com suas bandeiras, etc.... Mas esta semana veio com uma "Edição de Luto".

A capa toda negra, onde se lê "Peur sur le Mondial", algo como: "O mundial do medo", sendo que a letra "O" da palavra "mondial" está na bandeira do Brasil, e onde deveria estar escrito "Ordem e Progresso", foi colocada uma tarja negra. (foto ilustrativa)

No subtítulo diz: Atingido por uma crise econômica e social, o Brasil está longe de ser aquele paraíso imaginado pela FIFA para organizar uma Copa do Mundo, a menos de 5 meses do mundial, o Brasil virou uma terrível fonte de angústia.

A revista FF é a mais respeitada publicação de futebol no mundo. O prêmio "Ballon d'Or" foi criado por ela, e a FIFA teve que pagar para ter o direito de promover tal prêmio. Também foi dela a série de reportagens que culminaram na suspensão do campeonato Italiano de 2005/06, assim como as denúncias de corrupção que resultaram na queda de João Havelange.

A revista pode ser acessada no site: www.francefootball.com, mas apenas se vê a capa, a reportagem, de 12 páginas, não está liberada no Brasil.

ALGUNS FATOS SOBRE A COPA:

POLÍTICA:

- Apesar do lema brasileiro: "Ordem e Progresso", o que menos se vê na preparação deste mundial, é Ordem ou Progresso.

- A FIFA não pediu o Brasil para sediar a Copa, foi o Brasil que procurou a FIFA e fez a proposta.

- A corrupção no Brasil é endêmica, do povo ao governo.

- A burocracia é cultural, tudo precisa ser carimbado, gerando milhões para os Cartórios.

- Tudo se desenvolve a base de propinas.

- Todo o alto escalão do governo Lula está preso por corrupção, mas os artistas e grande parte da população acham que eles são honestos, e fazem campanhas para recolher dinheiro para eles.

- Hoje, tudo que acontece de errado no Brasil, a culpa é da FIFA, antes era dos EUA, já foi de Portugal, o brasileiro não tem culpa de nada.

- O Brasileiro dá mais importância ao futebol do que à política.

- O Brasileiro elege jogadores de futebol para cargos públicos.

- Romário (ex-Barcelona) é hoje deputado. Aproveita o descontentamento com a Copa para se auto promover, mas nunca apresentou um projeto de lei sobre saúde ou educação. Sua meta é dar ingresso da Copa para pobre (como se essa fosse a prioridade para um pobre brasileiro)

- O Deputado mais votado do Brasil é um palhaço analfabeto e banguela, que faz uma dança ridícula, com roupas igualmente ridículas, e seu bordão é: "pior que está não fica". Será?

- Em uma das músicas deste palhaço analfabeto ele diz: "Ele é ladrão, mas é meu amigo!", Isso traduz bem o espírito do Brasileiro.
( http://letras.mus.br/tiririca/176533/ )

- Brasileiros se identificam com analfabetos.

- A carga tributária do Brasil é altíssima maior que a da França, e os serviços públicos são péssimos comparáveis aos do Congo...
Para ver mais...