sábado, 1 de fevereiro de 2014

ACREDITAR MUDAR POR MEIO DE ELEIÇÕES É PIADA DE MAU GOSTO, TUDO NESSE PAÍS E FRAUDE

ESTA IMAGEM NÃO APARECEU NAS TELES
 
 SOBRE A FOTO - VAMOS DIVULGAR PESSOAL, PARA O BEM DO BRASIL E DE CADA UM...
 
Na seção da última sexta dia 13/09/13 o ministro Joaquim Barbosa presidente do   supremo tribunal federal rasgou a Constituição Brasileira na frente de vários colegas do Supremo e afirmou: Somos o único caso de democracia no mundo em que condenados por corrupção legislam contra os juízes que os condenaram. Somos o único caso de democracia no mundo em que as decisões do Supremo Tribunal podem ser mudadas por condenados. Somos o único caso de democracia no mundo em que deputados, após condenados, assumem cargos e afrontam o judiciário.   Somos o único caso de democracia no mundo em que é possível que, condenados, façam seus habeas corpus, ou legislem para mudar a lei e serem libertos.   Ministro   Joaquim Barbosa
Na seção de sexta dia 13/09/13 o ministro Joaquim Barbosa presidente do supremo tribunal federal
rasgou a Constituição Brasileira na frente de vários colegas do Supremo e afirmou:
Somos o único caso de democracia no mundo em que condenados por corrupção legislam contra os juízes que os condenaram. Somos o único caso de democracia no mundo em que as decisões do Supremo Tribunal podem ser mudadas por condenados. Somos o único caso de democracia no mundo em que deputados, após condenados, assumem cargos e afrontam o judiciário.Somos o único caso de democracia no mundo em que é possível que, condenados, façam seus habeas corpus, ou legislem para mudar a lei e serem libertos.

Ministro Joaquim Barbosa

TEM MOMENTOS QUE ODEIO AVANÇOS TECNOLOGICOS

ONDE VEREMOS OS CALENDÁRIOS COM AQUELAS MULHERES GOSTOSAS?
Eles estão aí! ... sem ar!  Para quem não acreditava que fosse possível, neste século.

ou melhor...

previsão ainda em 2014 nos EUA.

 

 

Novos Pneus; nova concepção - surpreendentes!
 
 

 Absolutamente, assustador.

Fabricados na Carolina do Sul , EUA, pela francesa Michelin



Radical! Literalmente, um novo pneu; a próxima geração...
     Estes pneus não necessitam de ar e estão programados para entrar no mercado muito em breve.
A má notícia para a aplicação da lei é que as tiras de perfuradores de pneus que a polícia usa para bloqueio de transito não funcionará para eles.
Pensem no impacto que sofrerá a tecnologia existente:

A. sem válvulas de ar ...

B. sem compressores de ar em postos de gasolina ...

C. sem kits de reparo ...


D. sem calibragens ... E. sem borracharias!

Estas são imagens reais tiradas na Planta da Michelin na Carolina do Sul.
De: J. Cardoso/Tilly Patty - obrigado!




 

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

LOCAIS EM PERNAMBUCO

PERNAMBUCO Recife - Comando da 7ª Região Militar e 7ª Divisão de Exército Avenida Visconde de São Leopoldo, 198 Jaboatão dos Guararapes - 14ª Batalhão de Infantaria Motorizado AV GENERAL MANOEL RABELO, 1950 - Socorro
Olinda - 14º Bateria de Artilharia Antiaérea Avenida Dr Joaquim Nabuco s/n - Bairro Ouro Preto Caruaru - 8ª Delegacia do Serviço Militar da 21ª C S M AV. CLETO CAMPELO, 16 - Centro Petrolina - 72º Batalhão de Infantaria Motorizado AV CARDOSO DE SÁ S/ N - Vila Eduardo Paulista - 7ª Delegacia do Serviço Militar da 21ª C S M PRAÇA JOÃO XXIII S/N - Centro Gravatá - 5ª Delegacia do Serviço Militar da 21ª C S M RUA TEN CLETO CAMPELO, 268 - Centro Vitória de Santo Antão - Tiro-de-Guerra de Vitória de Santo Antão ALTO DO RESERVATÓRIO S/N - Centro São Lourenço da Mata - 4ª Delegacia do Serviço Militar da 21ª C S M RUA JOÃO SEVERIANO, 104 - Centro
Demais cidades, dirigirem-se a praça central da sua cidade.

EXPLICANDO O PORQUE DA MINHA ADESÃO INCONDICIONAL A MARCHA

FORA MINHA AVERSÃO A LADRÃO (MENSALEIROS E CHEFES) 
       
       Governo do PT
Pelo visto, o governo que condecorou Luiz Mott quer formar mais motts no Brasil. Mais defensores da pedofilia. Mais ativistas gays alisando estátuas de bebês pelados, babando para tocar em carne fresca.

Se você quer saber como está sendo usado o dinheiro que lhe é extraído através de impostos, não caia da cadeira: o governo federal, juntamente com o governo do estado do Rio de Janeiro, está oferecendo 100 vagas para formar líderes em ativismo homossexual.
A Fundação CEPERJ, que é ligada ao governo do estado do Rio de Janeiro, em parceria firmada com o Ministério da Saúde, está selecionando, até 20 de fevereiro de 2014, candidatados homossexuais de todo o Brasil para receberem treinamento, com todas as despesas pagas pelo governo, para fazerem exatamente o que Jean Wyllys e Luiz Mott fazem.
Jean Wyllys é o ativista gay “exemplar” que recentemente mentiu sobre a morte do jovem homossexual Kaique Augusto Batista dos Santos, que se matou depois de ser rejeitado pelo amante. Mas Wyllys, que não perde a oportunidade de mostrar suas loucuras, inventou que o homossexual foi assassinado em crime de “homofobia,” culpando Silas Malafaia, Marco Feliciano, a bancada evangélica e todas as igrejas cristãs do Brasil.
 UMA DAS MAZELAS DO BRASIL O EX BBB QUE O POVO FEZ DEPUTADO
Ao que parece, o governo está interessado em multiplicar os modelos "Wyllys" em escala industrial, de modo que veremos nos próximos anos mais ativistas gays enlouquecidos culpando os cristãos por todas as desventuras que homossexuais sofrem por sua falta de juízo e decisões pessoais irresponsáveis.
É o Estado laico trabalhando religiosamente para levantar uma nova geração de "Wyllys" no Brasil.
Luiz Mott é outro modelo “exemplar” para a formação de líderes homossexuais. Afinal, ele é considerado o pai do moderno movimento gay do Brasil, tendo até sido condecorado pelo governo federal. Mas condecorado pelo quê? Por ter promovido um museu erótico enquanto alisava a estátua de um bebê nu? Por ter sido acusado de defender a pedofilia?

Luiz Mott com estátua de bebê nu

Pelo visto, o governo que o condecorou quer formar mais motts no Brasil. Mais defensores da pedofilia. Mais ativistas gays alisando estátuas de bebês pelados, babando para tocar em carne fresca.
 
É o Estado laico trabalhando religiosamente para levantar uma nova geração de motts no Brasil.
Mas o governo brasileiro não está sendo um pingo inovador e pioneiro em seu aventura de treinar novos wyllys e motts. O governo americano passou na frente. No ano passado, governo de Obama incumbiu a USAID de treinar um exército de militantes gays internacionais de pressão política, social e legal para fazerem campanhas em favor do “casamento” de mesmo sexo, leis anti-discriminação e “direitos” homossexuais no mundo inteiro.
A meta, uma porta-voz da USAID disse, é ensinar os homossexuais como se infiltrar no sistema político e defender leis que a maioria dos americanos, que estão pagando as despesas desse programa, não aceitam. “Esse programa poderá ser um poderoso instrumento de transformações para avançar os direitos humanos LGBT,” insistiu ela.
O governo brasileiro, supostamente governado por socialistas anti-imperialismo americano, conseguiu mais uma vez imitar… o imperialismo cultural dos EUA!
Aguarde. Nos próximos anos, haverá mais 50 wyllys falando bobagens e mentiras e mais 50 motts defendendo museus eróticos alisando estátuas de bebês nus — por causa do treinamento estatal pago pelo dinheiro que você está dando agora ao governo.
30 de janeiro de 2014
Julio Severo
 
 Como comprovação, veja o edital da CEPERJ:

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O LEÃO DO NORTE MAIS VIVO QUE NUNCA!

 A ILHA

Como Pernambucano, olindense de nascimento, recifense de registro, cabense por opção que posso mais querer para a capital da terra tão amada, que pulsa mais viva que nunca e cujo rugido hoje é ouvido mais forte que outrora como dizendo ao Brasil, eis-me de volta! Sou o Leão do Norte!

Que o sol cravado em tua bandeira ilumine as  decisões do teu povo e queime todas as tentativas de ultrajar-te e Nosso Senhor Jesus Cristo conceda-nos a glória de exaltar Seu santo nome levando como escudo a Sua Cruz mantendo-nos sempre amante da liberdade plena.     

 

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

PREFEITURA ATENTA! MAIS UMA VEZ VEM CORRIGIR OS ERROS DOS FUNCIONÁRIOS DAS TELES.


 AO FAZER A REPARAÇÃO CONSTATOU-SE UM FIO PARTIDO.

 OS FUNCIONÁRIOS TERCEIRIZADOS DAS TELES SOBEM NOS POSTES PARA PENDURAR SEUS CABOS E DEIXAM OS CIDADÃOS SEM ILUMINAÇÃO PÚBLICA, A PREFEITURA MAIS UMA VEZ CORRIGIU.

PARA NÃO FALAR APENAS DAS TELES, UM POSTE DESSE, JUNTO DE UMA ESCOLA DE 1° E 2° GRAUS, MOSTRA O ELEVADO PADRÃO TÉCNICO
PADRÃO NEOENERGIA
 
 

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

JESUS PREPARA A TERRA PARA SEU RETORNO - JUANRIBE PAGLIARIN - O MISTÉRIO DOS BOLAINES DO MAR MORTO (COMPLETO)



O LUGAR MORTO ONDE EXISTIA SODOMA E GAMORA,  ÀS MARGENS DO MAR MORTO ESTA VOLTANDO À VIDA.
SEGUNDO A PROFECIA DE EZEQUIEL, NARRADA NA BÍBLIA.
ANTES QUE SE TEÇAM COMENTÁRIOS, ADIANTO: CREIO EM DEUS, SOU SOLDADO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E TENHO NOSSA SENHORA COMO INTERVENTORA. POR ISSO MESMO, PARA TER A ATENÇÃO, PERDÃO OU AJUDA DO MEU CREADOR (PAI) NÃO PRECISO DE INTERLOCUTORES GRITANDO: "DEUS! PERDOA, AJUDA, CURA,
AFASTA OS MALES, ABRE OS CAMINHOS DESSE TEU FILHO PECADOR.
SE MEU PAI HUMANO, CHEIO DE PECADOS DEFICENCIAS, OUVIA MINHAS SUPLICAS, AJUDAVA-ME, PERDOAVA-ME (APESAR DOS ERROS) PORQUE PRECISARIA DE UM PORTA VOZ PARA FALAR COM MEU CREADOR, MEU DEUS, MEU PAI?  
A IGREJA DO SENHOR ESTA DENTRO DE CADA UM DE NÓS, BASTA AUSCULTAR  A VOZ SILENCIOSA, DO INFINITO
 
O MAR MORTO ONDE NEM BACTÉRIA SOBREVE ESTA(VA) MORRENDO, SECANDO, À RAZÃO DE UM METRO POR ANO. OS HOMENS ESTUDARAM VÁRIAS FORMAS DE SALVÁ-LO, TODAS DEIXADAS DE LADO POR VÁRIAS RAZÕES.
 

ASSIM ATÉ EU SOU O CARA - SERÁ?

ELVIS 1972 - ESTE CARA É ELE.

UMA SOLUÇÃO ESPETACULAR! OS BENFEITORES AINDA PODEM SER BENEFICIADOS, BOA COMPANHIA NÃO TEM PREÇO.


INDISCUTIVELMENTE, UMA EXCELENTE SUGESTÃO DO DESEMBARGADOR MINEIRO. 
Só que a maioria de nossos MAGISTRADOS não têm
COLHÕES
ROXOS
para PROCEDER dessa maneira.
 

 
PRESTE   ATENÇÃO.

A Folha de SP, hoje, publica carta minha, onde ironizo os “baluartes” dos direitos humanos. Agora, com o morticínio de presos no Maranhão, jornalistas e intelectuais “engajados” escrevem e opinam copiosamente sobre a questão carcerária e os direitos fundamentais. 


São como urubus, não podem ver uma carniça.<br>
 
Quando eu era juiz da infância e juventude em Montes Claros, norte de Minas Gerais, em 1993, não havia instituição adequada para acolher menores infratores. Havia uma quadrilha de três adolescentes praticando reiterados assaltos. A polícia prendia, eu tinha de soltá-los. 


Depois da enésima reincidência, valendo-me de um precedente do Superior Tribunal de Justiça, determinei o recolhimento dos “pequenos” assaltantes à cadeia pública, em cela separada dos presos maiores.
 
Recebi a visita de uma comitiva de defensores dos direitos humanos (por coincidência, três militantes). Exigiam que eu liberasse os menores. Neguei. 


Ameaçaram denunciar-me à imprensa nacional, à Corregedoria de Justiça e até à ONU. Eu retruquei para não irem tão longe, tinha solução. Chamei o escrivão e ordenei a lavratura de três termos de guarda: cada qual levaria um dos menores preso para casa, com toda a responsabilidade delegada pelo juiz.
 
Pernas para que te quero! Mal se despediram e saíram correndo do fórum. Não me denunciaram a entidade alguma, não ficaram com os menores, não me “honraram” mais com suas visitas e ... os menores ficaram presos.
 
É assim que funciona a “esquerda caviar”.
 
< div>Abs.
 
“ROGÉRIO MEDEIROS GARCIA DE LIMA, desembargador (Belo Horizonte, MG”.

Folha de São Paulo, 10 de janeiro de 2014, Painel do Leitor

“Direitos humanos“
 
Tenho uma sugestão ao professor Paulo Sérgio Pinheiro, ao jornalista Janio de Freitas, à ministra Maria do Rosário e a outros tantos admiráveis defensores dos direitos humanos no Brasil.
Criemos o programa social "Adote um Preso". 

Cada cidadão aderente levaria para casa um preso carente de direitos humanos. Os benfeitores ficariam de bem com suas consciências e ajudariam, filantropicamente, a solucionar o problema carcerário do país. 
Sem desconto no Imposto de Renda.



“ROGÉRIO MEDEIROS GARCIA DE LIMA, desembargador 
(Belo Horizonte, MG)”.
  
VAMOS DIVULGAR, GENTE!!!!!!