quinta-feira, 26 de junho de 2014

NOVAMENTE PONTEZINHA SE TRANSFORMA EM PONTO TURISTICO

TRAGAM SUAS LANCHAS PARA NOSSA PRAIA - PONTEZINHA É O NOVO POINT.
Durante projeto “Nosso Bairro”, fizeram uma limpeza no canal eu alertei que não adiantaria, pois, sem uma trabalho topográfico sério, dragagem, e desobstrução nenhum serviço  adiantaria.
 

Isto foi enviado para secretários, prefeitos, vereadores e deputados, nada. Apenas ações paliativas para que pudessem dizer; estamos trabalhando.  

Estamos na época de aparição de heróis, vão aparecer os heróis pedindo seu voto para mudar as coisas principalmente os que já são heróis de campanha a muitas luas.
 
Este canal assoreado, obstruído graças a incompetência dos órgãos fiscalizadores das duas prefeituras, da ação e vereadores e políticos que impedem em alguns casos a ação desses órgãos, trocando a liberdade de construir em área proibida por votos, em detrimento as desgraças que possam causas a outros.
 

Duas prefeituras dois deputados, muito trabalho dando nome a ruas, títulos de cidadão e o que mais corriqueiro, dando apoio cultural a shows de brega, nisso são mestres se aparecer um cara que defeque rodando eles patrocinarão desde que chame atenção mais, projetos de verdade que melhores a vida de centenas de pessoas isso é difícil, claro na realidade nas promessas todos irão fazer isso assim que assumirem ou tiverem novos cargos.

Esta situação de Pontezinha é vergonhosa, mais a população nem pode reclamar muito, elegem e reelegem políticos incapazes, sem compromisso com a comunidade que na verdade só pensam nos bolsos. E mesmo conhecendo muitas das artimanhas reelegem para dirigir a cidade. O canal é responsabilidade dos dois municípios mais nem o que o deputado é filho do prefeito nem o que o deputado era irmão nunca tomaram providencia para resolver este caso, pois, mesmo que os municípios não tivessem dinheiro ( que não é o caso em nenhuma das duas) que fossem buscar no governo federal, onde estão os homens que forma eleitos e hoje estão novamente ás suas portas pedindo votos.

Pois bem! VENHAM DVERTIR-SE CONOSCO NAS PRAIAS QUE NOS DERAM DE PRESENTE, permitindo construções irregulares, aterros sem estudo. Tudo isso agradecemos aos prefeitos, vereadores e deputados, atuais e passados do Cabo e de Jaboatão. Outubro vem ai lembrem pelo menos os nomes deles para poderem agradecer dando seus votos a eles u a seus indicados. candidato indicado por político velho é a certeza da continuação da MERDA.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.