quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

ZÉ CANO ESTOURADO PRIMO DE ZÉ BURACÃO, VISITA PONTEZINHA


As pessoas que colocaram o boneco (este deve ser Zé dos canos estourados) cobram do prefeito Vado da Farmácia  e do Governador Eduardo Campos providências quanto a este buraco que prejudica o transito nesta via já congestionada e sem nenhuma estrutura para o fluxo diário.

Colocando os pontos nos “is”!

A prefeitura do Cabo fez uma intervenção paliativa (tapa buracos) há uns vinte dias, este buraco não pode ser reparado porque é causado por um cano estourado, só depois que a mãe do “racionamento ou uso consciente da água” reparar o cano.

O MESMO BURACO, VEJAM AS DATAS  
 
Já quanto ao Governador a coisa muda visto ter sido ele que nomeou o presidente da COMPESA e este seus auxiliares

Para não dizer que infelizmente a COMPESA desconhecia o problema eis provas que contradirão qualquer tentativa.

Este Blog fez matéria sobre este e outros canos estourados em Pontezinha o autor se pós a disposição da COMPESA para que, se fosse o caso levar as equipes a todos os locais o Conselho Social dos Moradores de Pontezinha enviou OF Eletrônico fez denuncia no site da companhia.

Convenhamos é uma vergonha, prova de incompetência e descaso, pois diariamente dezenas de veículos da própria empresa “cai dentro dos buracos causados por canos estourados” e nenhuma providência é tomada.    

Pudera a COMPESA fechou seu escritório em Pontezinha (cujo prédio abandonado (dinheiro do povo) se consumindo)  tendo a comunidade que se deslocar até o escritório de Prazeres para resolver qualquer coisa.

Para mim isso não é redução de custos, visto que equipes para consertos, máquinas e caminhões tem que se deslocar de lá para atender as ocorrências em Pontezinha, enquanto isso aja desperdício de água e prejuízo aos motoristas que são assaltados pelo IPVA

Vamos lá Ilustre Senhor Doutor ”Prisidenti” da CUPESA, A ESTA ALTURA ACHO QUE VOCÊ MESMO DEVERIA VIR CONSERTAR ESTA PROCARIA PARA FAZER JUS A DINHEIRAMA QUE GANHA  
Obs: esta matéria será enviada para a COMPESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.