domingo, 9 de fevereiro de 2014

MOBILIDADE URBANA

AGRADECIMENTOS WANDELAN GAMA
Nossos repórteres  colocam as novidades na área de transporte como progressista, o VLT que hoje circula entre Cajueiro Seco e o Cabo de Santo Agostinho, como grades progressos.
O nosso novo VLT - que parece mais um trem velho fantasiado, sem conforto, barulhento (dentro) mas com carinha de coisa nova, poderia muito bem já ser um veículo de levitação, visto que somos o pais maior detentor de Nióbio do mundo.
Mas como?
Não temos tecnologia de ponta nesse setor, porque o dinheiro não dá, os estudantes que se destacam , nossos pesquisadores e cientistas, fogem do Brasil procurando melhoria de vida e quem proporcione pesquisas avançadas.
Cientistas como César Lattes (Meson PI) já estava fora do Brasil para poder  desenvolver suas pesquisas.
Como é normal em nosso país, estamos atrasados, apesar de possuirmos tudo que precisamos para tornar nossos sonhos realidade.
Roubam-nos Nióbio e força pesquisadora de primeira linha. Isso que sabemos ai vemos nossos repórteres elogiando esta melhoria no transporte.
OS TRENS DE CÁ
           Os investimentos na área de mobilidade urbana tomaram vulto devido á copa, mesmo assim se fizermos tudo ainda estaremos atrasados 30 anos.
Enquanto nos construímos estádios, estradas sonrisal, aeroportos que se muito, atenderão a demanda do pais por cinco anos e permitimos que nossos governantes mandem bilhões para fora para construir em outros países o que nos falta.
Todos os dias temos manchetes falando da ineficiência do nosso sistema de transporte público. principalmente os trens que deveriam ser uma força mobilizadora de massa. Mas como?
Qualquer obra que incialmente tenha custo de R$1,00 termina em R$1.000.000,00 para cobrir rombo, fazer campanha.
Para quem usa o moderno VLT/VTL, eis como se move um país que investe em mobilidade.
OS TRENS DE LÁ

















 ATENDIMENTO AO USUÁRIO, O NOSSO É BEM MELHOR!
O NOSSO TREM DE ALTA VELOCIDADE ANTES MESMO DE COMEÇAR JÁ ESTA SENDO ALVO DE INVESTIGAÇÕES POR ROUBO, BREVE TEREMOS NOSSO PRIMEIRO TREM DEALTA PERFORMANCE, BRASIL!
O PAÍS DO FUTURO  QUE NUNCA CHEGA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.