sábado, 1 de março de 2014

Ministro Joaquim Barbosa – 142CF Munição Contra PT - Blog SGT Sarides

Ministro Joaquim Barbosa – 142CF Munição Contra PT - Blog SGT Sarides



Nada mais a de ser esperado!

O Ministro Joaquim nas entrelinhas deixou claro; brasileiros chegou a hora, esta visto e provado que a mais alta corte foi infectada o câncer chegou ao cerne da justiça. Silencioso postado estrategicamente e, mais claro ainda fica que não foi uma operação desenvolvida tendo como celebro apenas as figurinhas carimbadas da mentira e manipulação popular, a ordem e o modo operandis, identifica uma organização

infinitamente maior e mais bem estruturada, tomando lugar em cada quanto nefrálgico da direção, consolida sua força para apontar a flecha para o alvo estabelecido, por uma vertente ideológica, visando a consolidação dos ideais comunistas, o ressurgimento desse mau combatido em todo mundo. Infelizmente por identificar em nosso povo o grande defeito de se achar capaz de "dar um jeitinho em tudo, da falta de educação, da facilidade de convencimento por palavras bem colocadas (diga-me o que desejo ouvir) e principalmente em nunca trabalhar visando o bem coletivo" este câncer encontrou no seio do povo um elixir que o fortalece.

Como parasita enfraquece as possibilidades de defesa, não poderiam se mais claras as palavras do Ministro. A bem da verdade não sei se a posição de presidente do que deveria ser o bastião da justiça, hoje comprovadamente corrompido dá a ele o poder se invocar o artigo 142CF e por isso tenha nesse alerta deixado claro: Como só nada posso, este alerta que sirva de detonador, nada mais há que se esperar, ou extirpa-se este câncer ou ele domará toda nação. E foi além; comprova o que digo há quatro anos, ao macular a suprema corte com lacaios o poder central prova que não existe mais nenhuma instituição republicana merecedora de credito, portanto, corrompidas e submissas resta apenas aos patriotas apenas uma saída, a assepsia, os poderes devem ser saneados. Em clara e respeitosa obediência a soberana vontade do povo, que pediu o retorno ao direito de definir os rumos da nação a defensora da pátria, o braço armado do povo se recolheu, foi esquecido, humilhado, desmantelado, tem dentro do corpo células cancerosas, mesmo assim continua vivo, ainda tem forças para salvar a si e o restante da nação. O braço armado do povo deve cumprir sua obrigação maior, restabelecer a credibilidade das instituições, a soberania, o orgulho e a esperança num futuro que estava tão perto e hoje retrocede trinta anos em dez. Se temos que recomeçar que seja logo. Cada dia que passamos deixando que esta hidra se fortaleça são mais vidas que serão perdidas e mais distante fica o futuro que estava destinado ao Brasil, celeiro do mundo. O Ministro não lavou ás mãos como Pilatos, fez o que lhe possível, brasileiros! Lutem por sua pátria ela esta ferida de morte!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.