quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Médicos escravos no Brasil

Novidade petista, o Brasil pagará R$10.000,00 por cada médico ao governo Cubano e esta pagará quanto bem entender a um médico, linda maneira de mandar dinheiro para cumpanheirada.
Quem ainda duvida que o Brasil virou um puteiro petista?

Estes vândalos que ontem destruiram no Recife tem  apoio de quem, para como por passe de mágica aprecerem pneus na Rua do Principe?

domingo, 18 de agosto de 2013

PONTEZINHA, A HISTÓRIA VISTA E VIVIDA!


Ontem 17 de agosto de 2013, na sede social do AMÉRICA FUTEBOL CLUBE, a família americana inaugurou sua vitrine de troféus.

O América não é apenas um time de futebol, é parte da história de Pontezinha, história viva, aos 55 anos de glórias o único fundador da entidade ainda com vida, AUGUSTO, distribuía acompanhado do ex-presidente – “JOEL”, simpatia entre os americanos, amigos e convidados.
 

A “família” está de parabéns, lembrou com orgulho as pessoas que marcaram, e por que não dizer, abriu e mostrou a estrada que deveria trilhar o ALVI VERDE DE PONTEZINHA.

Os atletas que abrilhantaram suas conquistas foram alvo de lembranças carinhosas e agradecidas.

O AMÉRICA FUTEBOL CLUBE DE PONTEZINHA não é apenas um time de futebol e uma sede, é um marco na vida sócio-política e histórica do Cabo.
 

A família americana esta de parabéns por suas escolhas corretas, apontar nomes que possam dignificar a entidade com gestões produtivas é uma marca do América, seus fundadores e ex-presidentes, dirigiram os destinos do Clube com amor e dedicação velados, fizeram-no crescer, se fortalecer.

Ao inaugurar este espaço com as provas de suas conquistas, o AMÉRICA, deixa registrado todo este amor, cada troféu, medalha, taça ali expostos marca um período.

A vitrine (linda e bem colocada) batizada com o nome de um dos seus maiores jogadores, “TORÓ” é como um filme a passar a história do clube e da comunidade.

 Seu atual presidente GILVAN, batalhador incansável, fez o América expandir fronteiras, serviços sociais e muitas outras atividades, apoios e eventos transformaram o AMÉRICA num marco.

Honrado com o convite o CONSELHO SOCIAL DOS MORADORES DE PONTEZINHA, representado por seu presidnete, parabeniza todos que se doam possibilitando o crescimento do América. e em consequencia do futebol e ações sociais por ele promovidas.

Uma comunidade socialmente organizada se representa, tem voz e força na busca dos seus sonhos. Melhoria de vida, desenvolvimento com qualidade respeitando a convivencia harmoniosa do homem com o meio. Por isso, digo e repito em todos os locais, unam-se, organizem-se, uma associação civil é muito mais forte, tem muito mais credibilidade que muitos que dizem querer representar uma comunidade.

O AMÉRICA FUTEBOL CLUBE é um exemplo de gestão, de amor e doação de seus dirigentes a esta comunidade.

PARABÉNS!