terça-feira, 9 de julho de 2013

SERÃO OS MÉDICOS DA DILMA CHEGANDO, DE CUBA VIA VENEZUELA?

ONDE TEM FUMAÇA HÁ FOGO! O CUIDADO COMEÇA PELA PORTA DA COZINHA.


PROCUPADOS COM COM A ESPIONAGEM DOS EUA E OS RATOS ENTRANDO PELA PORTA DA COZINHA, A NÃO SER QUE SAIBAM O QUE SIGNIFICA ISTO, SERÃO OS MÉDICOS CUBANOS CHEGANDO, OU A PETRALHADA ESTA SENTINDO BAFO DE ONÇA NO CANGOTE?
SERÁ QUE ALGUÉM LEMBRA QUANDO A MAÇONARIA SOLTOU O BODE DENTRO DO FORTE APACHE?
COMPARTILHEM -INFORME DE EXTREMA URGÊNCIA
ATENÇÃO Família Revoltados ON LINE,


ATENÇÃO CIDADÃO BRASILEIRO,

ATENÇÃO FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS -FFAA

992793_693587817334440_1059062253_n

FOTO 1
“Ao fazer conexão no aeroporto de Campo Grande por volta das 20 horas, 08.07.2013 , me deparei com esse mostrengo da força aérea Venezuela em pleno aeroporto brasileiro descarregando muita bagagem, até ai tudo bem, entrei no saguão pra pegar o voo pra SP e me deparo com mais de 200 venezuelanos com caras de terrorista acompanhados de uns 6 soldados fardados, não tive como tirar foto deles pois estes estavam espalhados por todos os locais em separado , alguns com camisas vermelhas escrito CUMUNISMO, VIVA CHÊ e outras coisitas más. Muito bem , o que me causou estranheza é que vários entraram no voo pra SP em separado e como que disfarçando que não se conheciam , entretanto os que se encontravam em um canto com caras de chefes lá ficaram.




FOTO 2
Pois bem , de repente de minha janela observo estes que aparentavam mais alta patente e maldade saindo por uma porta especial , e se dirigindo pra o seu avião venezuelano , achei muito estranho e uma aeromoça me disse que outros mais haviam partido em outro voo pra local desconhecido . A pergunta que não quer calar é a seguinte: Porque vários venezuelanos a paisana estariam chegando no Brasil em um avião militar e partindo em separado em voos domésticos , o que um avião militar venezuelano estaria fazendo em território nacional na calada da noite e com nitidamente militantes e ou guerrilheiros ? Com todo o respeito , tem merda nisso que vi e eu não to brincando nem exagerando , todos eles não abriram a boca no saguão e nem dentro do avião.


FOTO 3
Essa foi a ultima foto , eles chegando no avião cargueiro , agora pra onde foram eles e pra onde foram os outros nos voos domésticos e porque ?”
Revoltado ON LINE Alexandre Lautenschlaeger


EU SEMPRE DIGO:

Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ…