sexta-feira, 28 de junho de 2013

Ô ENZO, AGORA É O ... OU A PORTA, NÃO EXISTEM: MULHER MEIO GRÁVIDA OU MAIS OU MENOS VIRGEM, HOMEM MEIO FRANGO OU MEIO CORNO, OU É PATRIOTA OU TRAIDOR

Militares se recusam a controlar a baderna

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Acionistas externos da Globo pedem ampla cobertura de passeatas, cuja organização é monitorada via Guardião

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Leia também o site Fique Alerta – www.fiquealerta.net 
Por Jorge Serrão – 
serrao@alertatotal.net
 O modelo Barack Obama, de espionagem para Segurança Nacional, está fazendo escola no Brasil de Tolos. O Governo colocou em operação seu sistema atualizado do “Guardião” para monitorar toda a organização das manifestações de rua do “Inverno Brasileiro”. Duas máquinas de última geração, que cruzam informações de dados e voz, foram instaladas no terceiro andar do prédio da Abin, em Brasília, e outro no subsolo da Superintendência Federal em São Paulo.
Curioso é que, além dos organizadores dos atos, entram na monitoração aqueles considerados “inimigos” do governo. Os sistemas rastreiam telefones fixos, celulares, tráfego de e-mails, manifestações no Facebook e no twitter – principais redes sociais usadas para ataques contra o governo. Importante frisar que os poucos nos três poderes se salvam do rastreamento. Os mais protegidos, por enquanto, são os “funcionários” do Palácio do Planalto que acabam de ganhar um sistema de comunicação de dados e voz em 4G – em teste no Brasil e para uso exclusivo deles, para maior segurança nas comunicações.
Enquanto isso, duas informações deixam a petralhada com a pulga picando a orelha – que ficou mais vermelha e inchada com os recados de insatisfação dados pelas megapasseatas. A primeira é que os investidores internacionais das Organizações Globo recomendaram à Família Marinho que dê total cobertura e repercussão aos protestos. A segunda é que o Exército já avisou ao Palácio do Planalto não aceita ser usado na repressão ao movimento de massas, quando os atos descambam para vandalismo.
No teatro de operação da mídia, os acionistas estrangeiros da Globopar, holding que controla as Organizações Globo, aproveitaram o “Inverno Brasileiro” para fazer cobranças. Aconselharam Roberto Irineu e João Roberto Marinho a darem ampla divulgação aos protestos, sem censura e sem poupar o governo Dilma Rousseff, apesar dos interesses internos do grupo Globo. Também foi feita uma recomendação para que a Rede Globo aproveite o momento para alterar sua grade de programação no final de noite, abrindo mais espaço para jornalismo, a fim de conter quedas persistentes de audiência. Os “conselhos” começam a ser cumpridos pela direção da velha vênus platinada.
No teatro de operação militar, um sinal de crise foi aprofundado. A evidência disso é que o Gabinete de Segurança Institucional, de forma incompreensível e ilógica, foi alijado das discussões do “gabinete de crise” montado pela chefona-em-comando das Forças Armadas, Dilma Rousseff, para tratar das manifestações contra o governo.O General de Exército José Elito, do GSI, ficou de fora das reuniões que Dilma comandou sobre o explosivo assunto. De uma delas, participaram até o ex-Presidente Lula da Silva, o marketeiro João Santana e Renan Calheiros (presidente do Senado), além dos ministros mais chegados.
Pouco importa entender se o General Elito ficou de fora porque preferiu, não teve condições de comparecer, ou porque Dilma não quis ele na delicadíssima conversa com alto comando petista. O fato importante foi o recado dado pelo General Elito, na hora em que se cogitou o emprego das Forças Armadas na repressão a vândalos politicamente orientados a colocar fogo no prédio da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Elito deixou claro que o Exército não seria empregado, alegando que os militares já estavam cansados de serem classificados pelos petistas de ditadores e torturadores, e sempre serem convocados nos momentos em que as coisas saem do controle. (Este repassador duvida que o General tenha se expressado nesses termos...)
O gesto de Elito – que o desgastou ainda mais com a cúpula petista e a Presidenta Dilma – foi mais um recado direto da área militar contra o chamado “revanchismo petista”. Antes das passeatas aterrorizarem a petralhada, os militares já tinham avisado ao governo que não toleravam mais a aberta campanha de desgaste de imagem das forças armadas promovida pelos membros mais radicais da Comissão da Verdade – com a anuência e apoio de Dilma Rousseff. Diante da pressão militar nos bastidores, a Comissão teve de dar uma recuada, o que já gerou o pedido de saída de pelo menos dois membros.
Sobre as manifestações populares, os militares adoram a postura da “observação”. Alguns comandantes de área, generais de quatro estrelas da ativa, já chegaram a empregar a expressão “preocupação com os graves acontecimentos”. Mas a posição mais comum entre os comandados do General Enzo Peri é a de que o Exército não vai interferir, ao mesmo tempo em que não vai aceitar provocações dos setores mais radicalóides.
A inteligência militar, inclusive, manda outro recadinho ao governo, através de um General que não teve pudores de tratar do delicado assunto em ambientes abertos, fora dos quartéis. Os militares já teriam avisado ao governo que já sabem que as ações de violência e vandalismo das passeatas, no Rio de Janeiro, foram causadas por elementos à serviço da facção criminosa Comando Vermelho. Ainda na versão da caserna, o CV estaria agindo instrumentalizado politicamente, na tentativa de desmoralizar o movimento e forçar a entrada em cena das forças armadas. Por quem os bandidos seriam guiados politicamente os generais preferem deixar nas entrelinhas, para livre interpretação.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

DE TODOS OS MALES QUE O BRASIL ENFRENTARÁ O PIOR É ESTE




No dia 31 de Julho em São Paulo será realizado o
"XIX
Encontro do Foro de São Paulo" Vamos nos
manifestar contra o evento e sua realização.

NESTE DIA SE REUNIRÁ TODA CORJA COMUNISTA NESTE EVENTO QUE CONTARÁ COM A PRESENÇA DO SAFADO MOR, LULA, ESTE FORO TEM QUE SER ALVO DE PROTESTO POR TODO BRASIL, SE NECESSÁRIO, TODOS OS BRASILEIROS NAS RUAS. PAULISTAS CONVOQUEM A POPULAÇÃO, VAMOS EXPULSAR ESTA CORJA FORMADA POR LULA, FIDEL, HUGO, MORALES E O RESTO DA CORJA
PARTICIPE: AJUDE A DIVULGAR E A ORGANIZAR O EVENTO EM SUA CIDADE

OLHA O GOLPE, OLHA A SAFADEZA!

Gilbeto Ottoni


Plebiscito presidANTA ? Reforma Política presidANTA ? Só uma perguntinha presidANTA, quem você pensa que esta enganando terrorista ? ISSO É GOLPE...Comprovadamente as URNAS ELETRÔNICAS SÃO A MAIOR FRAUDE DO NOSSO PAÍS... QUEM FAZ A TRANSMISSÃO DOS DADOS DA APURAÇÃO ? A EMPRESA OI QUE FAZ A TRANSMISSÃO DOS DADOS, A MESMA EMPRESA ONDE O LULINHA MANDA E DESMANDA... E VOCÊ VEM COM PLEBISCITO ? ACHO QUE ERRASTE A PALAVRA presidANTA, o certo não é PLEBISCITO e sim Impeachment...Impeachment...Impeachment

Não podemos parar...JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

https://www.facebook.com/events/309511042516783/?ref=22

terça-feira, 25 de junho de 2013

Ainda existe quem defenda esta corja corrupta, safada, escrota, cambada de FDP?

MP aprovada na Câmara dá carta branca para Fifa alterar custos de obras da Copa

Roberto Pereira de Souza e Vinícius Segalla

Em São Paulo

     

O presidente do comitê da Copa, Ricardo Teixeira, ganha mais poderes

Um grande buraco negro está sendo aberto com as novas regras para a contratação de obras e serviços necessários para a realização da Copa do Mundo e das Olimpíadas no Brasil. A Câmara dos Deputados aprovou na quarta-feira, em sessão noturna extraordinária, a Medida Provisória 527, apresentada pelo Planalto. O documento cria o Regime Diferenciado de Contratações, que flexibiliza a norma que regulamenta as licitações públicas, a Lei 8666/1993. Para ganhar força de lei, a MP ainda precisa ser aprovada pelo Senado, onde o governo tem maioria. A medida cria também a Secretaria de Aviação Civil, que englobará a Infraero e a Agência Nacional de Aviação Civil.

O grande vilão do dinheiro público é o artigo 39 da MP 527. Por este artigo, o governo da presidente Dilma Rousseff transfere poder à Fifa e a seu agente no Brasil, Ricardo Teixeira, presidente do comitê organizador da Copa e da CBF, para alterar projetos e refazer preços de obras contratadas.

“No geral, o documento é bom, mas o artigo 39 precisa ser controlado, porque o dinheiro público precisa de gestão pública. Os agentes da Fifa não podem decidir quanto uma obra de estádio ou aeroporto pode ou não custar”, explicou o advogado Ricardo Levy, sócio do escritório Pinheiro Neto Advogados e especialista em licitações públicas.

O texto do artigo 39 diz com clareza que serão permitidas, nos contratos assinados entre governo e empreiteiras, “modificações supervenientes decorrentes de normas ou exigências apresentadas pelas entidades internacionais de administração do desporto nos projetos básicos e executivos das obras e serviços referentes aos Jogos Olímpicos e à Copa do Mundo FIFA 2014, desde que homologadas, respectivamente, pelo Comitê Olímpico Internacional ou pela FIFA”.
COMO SE NÃO BASTASSE O QUE JÁ NOS ROUBARAM, ABREM AS PORTAS PARA MUITO MAIS ROUBO. E O BRASILEIRO FELIZ, AFINAL...2014 TEM COPA,FUTEBOL QUE MAIS PODEM QUERER.