quarta-feira, 29 de maio de 2013

A Casa da Mãe Joana: A sociedade dos patriotas mortos - I, II e III - G...

A Casa da Mãe Joana: A sociedade dos patriotas mortos - I, II e III - G...: A sociedade dos patriotas mortos – Parte I  - quinta-feira, 16 de maio de 2013   Uma das marcantes evidências da percepção ...
Disse tudo, falatou apenas dizer que o setor de cobrança já esta se preparando, a cobrança breve vem.
A força nacional pode intyervir em qualquer Estado mesmo sem pedido ou autorização do Governador, basta um ministro pedir, quem são eles? Os cachorrinhos do PT

CONVOCAÇÃO AOS BRASILEIROS

EXCELENTE MATÉRIA DA OCC, LEIA É MUITO IMPORTANTE, REPASSE, DIVULGUE
OCC - Organização de Combate à Corrupção
! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! POR FAVOR, LEIAM ESTE TEXTO ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

"Marcha das Famílias com Deus pela Vida, Liberdade e Democracia, contra o comunismo no Brasil"
Patriotas, estamos chegando a um tempo em que literalmente ficaremos sem saída, um futuro à La Venezuela, à La Cuba, um futuro da URSAL (União das Repúblicas Socialistas Latino Americanas). Portanto, urge agirmos enquanto há possibilidade, enquanto é permitido, enquanto não há guerrilheiros armados nas ruas para nos combater.
Temos um governo que pretende implantar uma ditadura comunista no Brasil, isto é fato, é de conhecimento de uma grande parcela da população, e com a perfeita e harmoniosa colaboração dos partidos socialistas que têm por objetivo estatutário a tal “democracia socialista” e dos partidos sem objetivo estatutário algum, apenas destinados à locação.
Com a colaboração e ciência destes partidos, o comunismo está sendo implantado no Brasil sorrateira e imperceptivelmente, cumprindo regiamente a agenda do Foro de São Paulo e a agenda estabelecida pelo “stablishment” que financia a ONU, para implantar a Nova Ordem Mundial.
Antes de tudo, constatemos que em nossa dita “democracia”, dos 513 deputados, somente 35 foram realmente eleitos. Os demais estão lá por legenda, sem representatividade alguma, de forma que a Câmara dos Deputados de forma alguma representa os interesses do povo, salvo raríssimas exceções, mas sim a si próprios e aos interesses do governo para atingir o fim da bandeira vermelha à frente e acima da bandeira do Brasil.
Para demonstrar nossa indignação e contrariedade, escreveremos alguns pontos que o governo obstinadamente infringe a constituição e a Declaração Universal dos Direitos Humanos, a fim de fazerem valer os malignos planos, repetimos, do Foro de São Paulo e Nova Ordem Mundial.
Não será por acaso que o Foro de São Paulo este ano será realizado, para planejarem o xeque mate ou arremate, na cidade de São Paulo, com a presença dos maiores chefes comunistas latino americanos, como irmãos Castro, irmãos Ortega, Cristina Kirshner, Evo Morales, Maduro, Mojica, Lula, Dilma, representantes da maioria dos partidos socialistas e comunistas, e simpatizantes.
1. O Brasil ficou em 39º lugar entre os 40 países analisados sobre habilidades cognitivas e realizações educacionais, o governo proíbe a instrução ministrada pelos próprios pais, e ministra cartilhas pornográficas gays que ferem os valores familiares, sem conhecimento dos pais;
2. O governo está a promover, inconteste, o terrorismo nas ruas, para que de alguma forma surja o “salvador da pátria” causando alívio ao povo que aceitará qualquer coisa desde que a ordem esteja estabelecida;
3. Está em vias de serem aprovadas a PEC 33, que restringe a atuação do STF, a PEC 37 que fulmina o poder de investigação do Ministério Público, a PEC 105, que fere de morte a lei de improbidade administrativa, e a PLC 205 que aparelha a Advocacia Geral da União, quebrando assim a harmonia entre os três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), e transformando o país numa ditadura vermelha, à revelia da constituição federal;
4. A aprovação do Marco Regulatório da Mídia e Censura da Internet através da estatização, à revelia da constituição federal;
5. A instauração do casamento civil gay através de uma simples resolução, à revelia da constituição federal;
6. A intolerância religiosa, à revelia da constituição federal;
7. A promoção do aborto, à revelia da constituição federal;
8. Redução do consentimento do sexo com menores para 12 anos (pedofilia), à revelia da constituição federal;
9. A predominância da minoria sobre a maioria fomentando a guerra entre classes sociais, raciais e sexuais, à revelia da constituição federal;
10. Confisco de propriedade, à revelia da constituição federal;
11. A institucionalização da corrupção bem como da impunidade.
12. Controle de renda e a criação de poupança fraterna (PEC);
13. Sucateamento das forças armadas e fim da polícia militar, para criação da Força Nacional como guarda pretoriana, à revelia da constituição federal;
14. Desarmamento da população, deixando os bandidos totalmente armados, à revelia do referendo.
É agora ou nunca! Ou a sociedade defende a constituição, a democracia e os direitos universais, ou será bem-vinda ao Admirável Mundo Novo (Aldous Huxley) diuturnamente policiada pelo Big Brother (1984 – George Orwell).
Como todo cristão, é nosso dever defender a nossa crença e deixarmos para o futuro um Brasil melhor do que aquele que vivemos e encontramos.
OCC ALERTA BRASIL

segunda-feira, 27 de maio de 2013

QUEM PENSA QUE A DITADURA CAMINHA DEVAGAR ENGANA-SE

Alterações feitas pela marionete petista no decreto de criação da força nacional de segurança é o  passo  mais claro que o Brasil em breve será dominado, com a conivencia do povo e a covardia de todos que um dia juraram defender este país.

Ao ser criada (já com esta intenção) a força nacional de segurança só poderia intervir em qualquer um dos Estados com pedido formal e ordem do governador deste

A alteração feita por Dilma agora, possibilita a intervenção em qualquer Estado a pedido que qualquer um dos ministros (gente que não é eleita pelo povo, comedores nos chiqueiros petistas), Pronto! Agora o povo brasileiro, chegou onde queria, com uma força armada a serviço do PT e não do povo, vamos ver como será bom viver no país das bolsas.

A SS PETISTA ESTA CADA DIA MAIS FORTE
ABAIXO MATÉRIA DO BLOG DE ALARICO TROMBETA
 
 
  O ano de 2013 começou bastante agitado. Na política, na economia, na sociedade, muitos passos foram dados na surdina, encobertos por cortinas midiáticas de fumaça, “a la” Marco Feliciano. Tivemos Genoíno e João Paulo Cunha na CCJ da Câmara, o veto da presidente ao porte de arma para agentes penitenciários, o debate sobre a restrição do poder investigativo do Min. Público, a PEC que permite ao Legislativo vetar decisões do STF, o esforço para impedir a criação de novos partidos políticos, etc. A lista de ações, todas com um dedo podre do PT e do governo federal, é extensa.Gostaria de acrescentar um item a essa lista macabra.
Item que ainda se encontra sem o merecido destaque na mídia, e que, na minha opinião, é o mais alarmante de todos (até porque já foi publicado e está em plena execução).
No dia 12/03/2013, a ditadora comunista Dilma Rousseff publicou o Decreto nº 7957. Entre outros pontos, o decreto altera as atribuições da Força Nacional de Segurança Pública. Das diversas implicações desse decreto, eu destaco três.
1) Intervenção da Força Nacional em qualquer estado do país a pedido de qualquer ministro. Antes desse decreto, a Força Nacional só podia ser convocada mediante pedido do governador de um dos estados. A partir de agora, qualquer ministro pode solicitar a intervenção da Força Nacional no território de qualquer unidade da federação, mesmo sem a anuência do governador do estado. Observe a mudança na redação da lei: DECRETO Nº 5.289 (Disciplina a organização e o funcionamento da Força Nacional de Segurança Pública): Art. 4º A Força Nacional de Segurança Pública poderá ser empregada em qualquer parte do território nacional, mediante solicitação expressa do respectivo Governador de Estado ou do Distrito Federal.Art. 4º A Força Nacional de Segurança Pública poderá ser empregada em qualquer parte do território nacional, mediante solicitação expressa do respectivo Governador de Estado, do Distrito Federal ou de Ministro de Estado. (Redação dada pelo Decreto nº 7.957, de 2013)Portanto, qualquer um dos 24 ministros (que não foram eleitos, aliás) pode empregar a Força Nacional quando acharem necessário, mesmo contra a vontade dos governadores, colocando em território estadual uma força militar com atuação independente das forças policiais locais (PM/PC/GM) e das Forças Armadas (Exército/Marinha/Aeronáutica).
2) Ampliação das competências da Força Nacional de Segurança Pública. O decreto adicionou novas situações onde a Força Nacional poderá ser empregada, e eu destaco a seguinte: Art.9o O Decreto no 5.289, de 29 de novembro de 2004, passa a vigorar com as seguintes alterações: V - apoio a ações que visem à proteção de indivíduos, grupos e órgãos da sociedade que promovam e protejam os direitos humanos e as liberdades fundamentais; Ou seja, a Força Nacional fará a segurança armada de gayzistas, feministas, abortistas, maconheiros, ONGs defensoras de assassinos e estupradores, grupos anti-religiosos e todos esses importantes protetores dos “direitos humanos” e “liberdades fundamentais”.
 
3) Submissão das Forças Armadas ao comando da Força Nacional nas ações de proteção ao meio ambiente. O decreto relega as Forças Armadas ao mero papel de apoio logístico, de comunicações, etc, nas atividades de proteção ao meio ambiente, submetendo-as ao controle operacional de um grupo gestor. As ações de fato ficarão a cargo da Companhia de Operações Ambientais da Força Nacional, divisão especial também criada a partir do referido decreto.
Desde 2004, quando Lula criou a Força Nacional, o governo do PT come pelas beiradas, e tem dado largos passos rumo ao seu objetivo: a construção de um braço armado, uma guarda nacional, submissa aos interesses do governo e do partido.
Enquanto as PMs estaduais tem sido coniventes com essa proposta, as demais forças policias do país e as Forças Armadas estão assistindo tudo isso em completo silêncio conivente e covarde.

Quem conhece um pouco da história da Alemanha nacional-socialista e da criação da SS sabe que esse silêncio hoje é o prelúdio de tempos tenebrosos à frente.
Enquanto isso o MELANCIA EM CHEFE ESTÁ GANHANDO POLPUDAS COMISSÕES E VANTAGENS PELO "CARGO" DE MELANCIA-LACAIO DOMINADO .  
O COMANDANTE DO EXÉRCITO BRASILEIRO, CAXIAS DEVE ESTAR SE REVIRANDO NO TÚMULO
 
PORÉM, EXISTE UMA FRASE, ORDEM ERRADA NÃO SE CUMPRE, E NEM TODO MUNDO É TRAIDOR DA PÁTRIA  
 

"APRESENTAÇÃO DO PROJETO 1º FESTIVAL DA JUVENTUDE CRISTÃ DO CABO DE SANTO AGOSTINHO/PE"

 
 
 
 
 
 
Acontecerá no próximo dia 01 de Junho (sábado) do corrente. No Conselho Social dos Moradores de Pontezinha. Localizado na Av. Conde da Boa Vista - Pontezinha - Cabo/PE. A partir das 19h.
VOCÊ É NOSSO (A) CONVIDADO(A)!!

Etelania de Cássia
Coordenadora Regional (Pernambuco) do Projeto

1º Festival da Juventude Cristã do Cabo de Santo Agostinho/PE.