quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

MATÉRIA NO CABO ALERTA - Vice-prefeita Edna Gomes e Luiz Pereira: na praça da discórdia


Aqui no Cabo, desencontro de informações causa embate entre secretário e vice-prefeita
 
A briga política envolvendo o atual prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia (PSB), e o seu antecessor, Lula Cabral (PSB) parece não ter fim. Na última sexta-feira (13), durante solenidade de lançamento de livro pela Academia Cabense de Letras, na Câmara Municipal da cidade essas desavenças foram escancaradas entre aliados dos dois políticos.
 
Ao iniciar o seu discurso, a vice-prefeita, Edna Gomes, ligada ao ex-prefeito e desafeto de Vado, Lula Cabral, lembrou que na ausência do prefeito, a vice o representa. Luiz Pereira, que chegara primeiro e se apresentara como representante do prefeito Vado da Farmácia, não deu atenção à advertência e reafirmou representar o prefeito. Edna Gomes não se conteve e interrompeu o secretário, afirmando estar sendo desrespeitada.
 
O secretário não se intimidou. Disse que passava a falar como cidadão. Ao final, disse que iria adquirir um exemplar da publicação para entregar ao prefeito. Encerrada a cerimônia, a vice-prefeita não aceitou os cumprimentos e explicações do secretário, que ficou com a mão estendida no ar.
 
BASTIDORES
Quem conhece bem o grupo político atualmente no poder no Cabo de Santo Agostinho diz que a vice-prefeita Edna Gomes prova do próprio veneno ao enfrentar situações dessa natureza. Informações de bastidores dão conta que na gestão Lula Cabral, que tinha o atual prefeito como vice, a então secretária Edna Gomes “pisava sobre Vado e torcia o pé do alto do salto fino
Agora, recebe o troco do vice que se tornou titular. Edna não tem espaço nem para representar o Governo Municipal em cerimônias a que Vado não comparece”, diz a fonte.
 

Um comentário:

  1. Agora danou-se! Se ( o ou a ) vice não pode representar o titular, o melhor seria acabar com este cargo. Por que não? A partir da próxima eleição vota-se somente para Prefeito e ponto final.

    ResponderExcluir

Evite palavrões.