domingo, 15 de dezembro de 2013

1ª Edição "Destaque do Ano", marcado pela descontração

Sob a égide de contribuição com a cultura brasileira, defesa das manifestações culturais e interesse da coletividade, o Blog http://defensoresdepontezinha.blogspot.com, foi homenageado.
A descontração marcou a festa e o empenho desse  produto importado e naturalizado cabense, que tanto fez, faz e ainda fará pela cultura em nosso município. 
Segundo palavras do nosso secretário  de cultura, Rinaldo da Costa o cidadão cabense Abidoral é a personificação da cultura de raiz no Cabo.
Autoridades, Artistas, Promotores e colaboradores para o desenvolvimento cultural foram homenageadas; Ronaldo Aboiador, Aécio dos Oito Baixos, Jota Felix, Artista de Caruaru, Paraíba provam o poder agregador do Véio Abidoral.
O blog Defensores de Pontezinha agradece a comissão e ao Véio Abidoral pela indicação e, o autor por ver Pontezinha incluída neste segmento artístico mais puro, o nosso forró pede serra.
 

Um comentário:

  1. Coisa boa de se ver. No mesmo dia do aniversário daquele poste que está acabando com o Brasil, uma homenagem desta nos enche de orgulho. Parabens ao blog e a todos de Pontezinha, representados por um morador desta comunidade.

    ResponderExcluir

Evite palavrões.