sexta-feira, 8 de novembro de 2013

PEDIR FISCALIZAÇÃO NO TRANSITO DE PONTEZINHA É QUERER DEMAIS

MAIS ISTO JÁ PASSA DOS LIMITES.
 Como não bastasse Kombis, Micro ônibus, caminhões e cinquentinhas darem todos os dias provas que se existe uma autoridade específica para transito no Cabo para eles não passa de ouvi dizer, estas mesmas autoridades ( e, diga-se de passagem, autoridade é que não falta) ajudam na esculhambação.
Como é impossível que nenhuma viatura da guarda municipal (área de transito) não tenha passado por baixo da ornamentação permanente (pisca-pisca - luminoso - amarelo. Se fosse semáforo teria as três cores) de Pontezinha para ver uma coisa dessas. (Note-se o posto da GM fica a cem metros do local) E pode até acontecer, quando se passeia em carro de luxo o mundo lá fora  passa despercebido.


ALERTA! NÃO PRECISA MAIS JÁ CAIU!
UM AUTOMÓVEL E UM CAMINHÃO ESCAPARAM, GRAÇAS A DEUS!
*FICA APENAS UMA ?.
ESTE EQUIPAMENTO FOI DOADO OU PAGO COM NOSSO DINHEIRO?
PERGUNTINHA IDIOTA.    


Agora! Como diz todo responsável por uma determinada área nas prefeituras toda vez que são entrevistados para explicar uma ocorrência dessas, (esta sendo licitado, em quinze dias o serviço deve começar (eita povinho cara de pau!). Mas, se este troço cair sobre um carro se deslocando a 20KM, vamos ver a desgraça que acorrerá ai vamos ver quem é responsável.
Bem! Quem acompanha este blog já sabe.
Já esgotou o prazo, mesmo que todas as desgraças sejam verdadeiras ou não, alguns pequenos serviços já deveriam ter alvo da atenção da gestão, então...  
Esta é a primeira, amanhã tem mais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.