quinta-feira, 14 de novembro de 2013

ISTO É BRASIL

 
”Pontes de Miranda diz que Forças Armadas violaram a Constituição para salvá-la!”
 
Do canalha espera-se...
 
A afronta. O desrespeito. A fraude. A traição. A corrupção. A mentira. A soberba. A difamação. A humilhação. A intriga. A inveja. O ódio. O repúdio. O escárnio. A luxúria... A lista é infindável, o que inviabiliza nomeá-la. Enfim! Do canalha espera-se o pior. O grave e intolerável é encontrar praticantes destes atos entre os representantes o povo.
 
É inconcebível imaginar que o Congresso Nacional é composto só por canalhas. Onde estão os ponderados que sabemos, são inquilinos daquela casa, onde a lisura deveria ser regra. - Não exceção? Qual a arma ou artimanha que os canalhas usam para intimidar, calar, impedir, que os probos se rebelem contra a bandalha reinante no Poder moderador da democracia? O que se passa de sórdido nos anais da casa que deve ser o esteio da democracia? O Legislativo Federal tem sido nas últimas décadas uma casa de conveniências, em detrimento à Lei, em desfavor ao Povo, ao País e à Democracia – Gravita em prol de um partido cuja ideologia está desconstruindo a Nação brasileira.
 
Os Patriotas estão cegos? Surdos? Mudos? Ameaçados? Intimidados? A Nação exige explicação plausível para tão prolongado silêncio. Os Guardiões estão omissos. Tamanha inação é crime. Nunca houve tamanha instabilidade ou ameaça real como a que se verifica na atual conspiração. E o povo? Como sempre alienado. A imensa maioria pensa pelo estomago, e apóia quem o alimenta (precariamente); uma parcela considerável dentre os esclarecidos estão no glamour que o socialismo induz nos inocentes úteis, assim é que: jornalistas, professores, cantores, artistas, advogados, etc., são fanáticos divulgadores das insanas vantagens comunistas. Os privilegiados da classe “A” estão encantados com o canto da sereia socialista, apanhados que foram pelo ganho fácil nas maracutaias governamental. – Deslumbrados com o imenso lucro, descuram que, tão logo se instale o governo totalitário; bancos, empresas, etc., serão estatizados e seus proprietários na maioria dos casos expurgados.
 
Ah! Pelo caos instalado comprova-se que não eram ideias absurdas dos governos militares, repelirem a ideologia dos apátridas conspiradores de 64; porque estes sabiam, onde queriam nos levar. Infelizmente os generais apenas adiaram o acalentado sonho dos comunistas, já que é imperioso afirmar que a doutrina Gramscista grassa a Nação brasileira.
 
Como fica a Nação em contexto tão aterrador?
 
Feliz a nação que pode contar com corporações militares de tão altos índices cívicos. Os militares não deverão ensarilhar suas armas antes que emudeçam as vozes da corrupção e da traição à pátria.”
 
A Força Armada - reserva moral da Pátria amada, está atenta e conta com uma imensa multidão de abnegados patriotas.
 
Destarte, é mister avisar as autoridades do mal: pilhem, roubem, humilhem, fartem-se do butim, mas lembrem-se! O Bem sempre vence! Deus é brasileiro!
 
– Nosso Juramento também!
Créditos: Sárides Freitas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.