quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Médicos escravos no Brasil

Novidade petista, o Brasil pagará R$10.000,00 por cada médico ao governo Cubano e esta pagará quanto bem entender a um médico, linda maneira de mandar dinheiro para cumpanheirada.
Quem ainda duvida que o Brasil virou um puteiro petista?

Estes vândalos que ontem destruiram no Recife tem  apoio de quem, para como por passe de mágica aprecerem pneus na Rua do Principe?

2 comentários:

  1. Os postos médicos sem médicos e você contra a vinda desses profissionais, os nossos medicos todos cheios de direitos, não querem trabalhar batem o ponto e vai para o consultório particular. Não esqueça que no governo de FHC era muito pior, veja o caso do cartel ou do trensalão em São Paulo, vinte anos de corrupção do PSDB. Ah! Aqui em Ponte dos Carvalhos tem posto medico que não tem Médicos a meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POstos médicos sem médicos ou postos médicos sem médicos pela falta dos médicos?
      Escola sem professores ou por falta dos professores?
      Câmaras sem vereadores ou câmareas vazias pela falta dos vereadores.
      Você sempre procura diminuir as mezelas dos governos dos seus patrões mostrando as dos anteriores como se isto fosse diminuir ou justificar a safadeza. Quem disse a você que o governo FHC foiuma maravilha, quem disse a você que FHC e sua corja não roubaram? Todos roubaram, roubam e continuarão roubando porque nosso povo é cego e aceita raposa tomando conta de galinheiro, FHC foi safado, Lula foi safado, dilma acompanha e pior segue as ordens do ladrão mor, seu mado rato de nove dedos.
      Claro! Há meses não se tem médicos deixou de ter agora?
      Bota uma coisa nesta tua cabeça eu não defendo FHC , nem governos safados, não defendo nenhum, se merecer eleogio recebe, não merecendo recebe critica, não rezo de joelhospara gente safada como teu padrinho político.

      Excluir

Evite palavrões.