terça-feira, 16 de julho de 2013

ALERTA! RISCO DE VIDA.

terça-feira, 16 de julho de 2013

ALTO RISCO - O FANTASMA ESTA DE VOLTA - COMPROVANDO O POUCO CASO COM A VIDA HUMANA

QUEM SERÁ RESPONSÁVEL EM CASO DE PERDA DE VIDAS?
AUTORIDADES MUNICIPAIS COMUNICADAS, SOLICITAÇÃO DE SINALIZAÇÃO DE URGENCIA IDEM ÀS 12:00 - SDS - CABO ÁS 15:00 e PRF às 17:17
SERVIÇO MAL FEITO DO DER, VOLTA A AMEAÇAR VIDAS!
O BURACO NA RAMPA DE ELEVAÇÃO DA PONTE QUE SEPARA PONTEZINHA DE PONTE DOS CARVALHOS VOLTA A CEDER, DESTA VEZ MUITO PIOR QUE A ANTERIO E E AGORA PARTE DO ASFALTO ESTA TOTALMENTE EM SUSPENSÃO SE PASSAR UM VEÍCULO PESADO CEDERÁ NA CERTA, QUEM SERÁ RESPONSÁVEL?

O QUE TEM A COMPESA A VER COM ESTE BURACO? É RESULTADO DE SERVIÇO DELA!
Mais um absurdo, buraco no final da ponte que separa Pontezinha de Ponte dos Carvalhos, causou um acidente sexta feira que poderia terminar com vítmas fatais, infelizmente a vida humana é desvalorizada ao extremo e a irresponsabilidade das autoridades é inaceitável.
Sexta feira 11/05, o Prefeito Lula Cabral se atrasou para um compromisso porque ficou detido pelo congestionamento causado pelo acidente, sabe-se que para onde o prefeito vai no mínimo uma viatura da GM , será que não viram o perigo que este buraco representa? E qual seria a ação do órgão que é responsável pelo transito no território do Cabo?

Se não fosse a população não haveria sequer a sinalização precária e ineficiente que lá esta. O acidente não causou vítimas fatais, tudo graças ao Bom Deus, poderia ter sido uma tragédia, o carro passeio bateu lateralmete num caminhão que tentando desviar do buraco invadiu a pista contrária. Será que vão esperar um acidente fatal para sinalizar adequandamente este maldito buraco?utoridades ultrapassa o limite dos aceitável. Sexta feira um caminhão para desviar do buraco invadiu a pista contrária e que provocou a colisão com umm corolla, gracas a Deus não houve vítmas, mais revoltante é que o proprio prefeito do Cabo, se atrazou para uim compromisso devido o congestionamento causado pela acidente, e sabe-se que onde o prefeito vai, nunca vai apenas uma guarnição da GM, que tampém é responsábel pelo transito no território cabense , portanto alguma das que vieram viram o acidente e o que o provocou, no entando hoje domindo 13/05, se a população não houvesse sinalizado mesmo de forma deficiente o buraco, as autoridades ainda não teriam feito, estão esperando o que? Que morram pessoas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.