quarta-feira, 19 de junho de 2013

SE 20 CENTAVOS JÁ DEIXOU O POVO ACESSO, E ISTO?

Resiliência Cidadã: 13 MILHOES PARA CRIAR ESTATUA DO LULA

DECIDIDAMENTE, O POVO BRASILEIRO NÃO MERECE ISSO
!!! TODO GOVERNANTE TIRANO TEM A SUA ...!!!
Se HITLER... SADAM.... KADAFI... tinham uma estatua...por que este esperto (que não sabia de nada sobre o mensalão, sobre $$ nas cuecas, dossies, etc,etc..) não pode ter a sua?!?


"O Cara"!! ainda nem morreu, e agora, esses petralhas querem endeusa-lo, venera-lo e sei la que outras mazelas mais construindo uma estátua...
Sim, é verdade, UMA ESTÁTUA na capital do país !!!!


E o POVO brasileiro......, bem o povo, sem o minimo das necessidades basicas, como EDUCAÇAO, SAUDE, MORADIA, SEGURANÇA e tantas outras... que se lasque!!
Governo investirá R$13 milhões para criar uma estátua de Lula

Estátua de Lula será construída em Brasília em tamanho gigante que poderá ser visto em toda cidade
O Governo Federal vai investir 13 milhões de reais em uma estátua com a imagem do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, maior que o Cristo Redentor, que será construída em Brasília e servirá como monumento do patrimônio público. Na tarde deste sábado (11), a Presidenta Dilma assinou a liberação do dinheiro para dar início à obra.
A assessoria do PT aplaudiu a rapidez da presidenta em liberar a verba para que a estátua seja construída o mais breve possível. O local exato da construção ainda será definido, mas a ideia é fazer o monumento ficar próximo do Palácio do Planalto e poderá ser visto de qualquer lugar de Brasília.(Talvez se coloque o epitáfio: Nunca houve maior ladrão no Brasil....)Na estátua Lula irá segurar uma estrela, símbolo do PT. No Senado Federal, os senadores petistas disseram que a estátua do Lula será, no futuro, uma das oitavas maravilhas do mundo.

Aldina Joanice Dorigatti Secretária da Diretoria Executiva e de Gestão Unimed de Blumenau

Um comentário:

  1. Aos pés da estátua do santo do ABC, deveria ser colocado representaçao dos anjos babões do PT

    ResponderExcluir

Evite palavrões.