quinta-feira, 16 de maio de 2013

OS PERIGOS DO CRISTIANISMO, AS IMPOSIÇÕES JÁ AMEAÇAM!

NESTE BLOG ESTA EXPOSTA MINHA FORMA DE VER O QUE SE PASSA NO BRASIL DE HOJE RELACIONADO A FÉ CRISTÃ, OPTEI POR POSTAR AQUI PARA PRESERVAR O CARÁTER LAICO DA ENTIDADE QUE DIRIJO
 
A ATUAL DIRETORIA DO CONSELHO SOCIAL APOIA O MOVIMENTO PELA UNIFICAÇÃO DA FÉ PORQUE SE OS CRISTÃOS, PROTESTANTES, CATÓLICOS E ESPÍRITAS NÃO SE UNIREM NUMA CRUZADA EM DEFESA DO EVANGÉLHO MAIS PRECISAMNETE EM DEFESA DA FÉ CRISTÃ O CRISTIANISMO CORRE RISCOS ENORMES, PRINCIPALMENTE OS CRISTÃOS, PORQUE?
TODOS OS DIAS ASSISTIMOS O GOVERNO ATENTANDO CONTRA A FAMÍLIA, OS VALORES ÉTICOS E MORAIS, PROCURANDO AOS POUCOS TOLHER A FÉ E O DIRECIONAMENTO CRISTÃO DO POVO BRASILEIRO PARA FACILITAR A IMPLANTAÇÃO DAS DIRETRIZES COMUNISTAS. A UNIÃO DOS CRISTÃOS NÃO É APENAS A UNIÃO DE SEGMENTOS RELIGIOSOS É UMA UNIÃO PELA SALVAÇÃO DA PÁTRIA CRISTÃ BRASILEIRA, QUE CORRE GRANDES RISCO COM LEIS APROVADAS POR HOMENS DESPROVIDOS DE HONRA, ÉTICA MORAL E PATRIOTISMO QUE A TODO CUSTO QUEREM AFASTAR O POVO BRASILEIRO DE "JESUS"
O POVO BRASILEIRO EM SUA GRANDE MAIORIA É CRISTÃO
CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS
CATÓLICOS DA IGREJA BRASILEIRA
PROTESTANTES (EVANGÉLICOS - CRENTES) E SUAS CENTENAS DE RAMIFICAÇÕES
ESPÍRITAS
TODOS CREEM NO SENHOR JESUS CRISTO E ADORAM UM ÚNICO DEUS, NÃO PODEMOS POR DIVERGENCIAS INSIGNIFICANTES PERMITIR QUE ATENTEM CONTRA A FÉ CRISTÃ, AFINAL PODE ATÉ EXISTIR FORMAS DIFERENTES DE CAMINHAR MAS, TODOS SEGUEM O MESMO CAMINHO - APENAS POR MIM SE CHEGA AO PAI.
É A ELE QUE SEGUIMOS.
Alberto Figueirêdo

Queimados em praça publica por serem pegos lendo a Bíblia!

O cristianismo está perto da extinção no Oriente Médio devido às perseguições religiosas. A afirmação faz parte do relatório de um estudo divulgado em dezembro de 2012 pela Universidade de Oxford (Inglaterra) e publicado no jornal britânico The Thelegraph.

Segundo o estudo, conduzido pelo professor Rupert Shortt, “os cristãos são o grupo... religioso mais perseguido do mundo”. Concluiu-se também que a maior ameaça aos cristãos em países do Oriente Médio vem justamente dos muçulmanos; e que muitas vezes a mídia mundial não faz a devida cobertura do assunto por medo de ser taxada de preconceituosa ao atacar grupos islâmicos.
Shortt explica que aproximadamente 200 milhões de cristãos em todo o mundo sofrem com “perseguição, opressão ou prejuízo social devido à sua fé”. Menciona ainda que, nos países onde casos de perseguição aos cristãos são rotineiros, muitos políticos fazem vista grossa para a questão: “Expor e combater o problema, na minha opinião, deveria ser prioridade política em muitos lugares do mundo. Como este não é o caso, a situação nos diz muito sobre uma hierarquia questionável”, afirmou.
O estudo cita ainda que a “cristofobia” – termo que intitula o relatório – é resultado do medo que os governos orientais têm em relação à religião cristã. Shortt afirma que muitos governantes vêem o cristianismo como uma ameaça a seus governos. A recente divulgação de um documento do governo chinês, que classifica o cristianismo como uma “doença”, reforça a tese.

->>Livre Sou !!!
Cristofóbicos Atacam
A Justiça do Rio Grande do Sul decidiu nesta terça-feira (6) acatar pedido de uma ONG e vai retirar crucifixos e símbolos religiosos de todas as salas do Judiciário do Estado. O Tribunal de Justiça gaúcho considerou que a presença do objeto nos fóruns e na sede do Judiciário pode ir contra princípios constitucionais de um Estado laico (que não sofre influência de igrejas). A retirada dos símbolos foi um pedido da ONG Liga Brasileira de Lésbicas, o que motivou um processo administrativo no tribunal.

Com tantos problemas graves a serem resolvidos pela justiça no Brasil, como a corrupção institucionalizada e impune, o o estado que não dá ao cidadão o atendimento à saúde que lhe é devido, a qualidade da educação dada vez pior, a situação precária do transporte público, a falta de dignidade com que o idoso é tratado etc., a Justiça no Rio Grande do Sul vai dar ouvidos a uma ONG e cercear a liberdade religiosa no Brasil, caminhando para transformar nosso estado de um estado laico em um estado anti-reigioso.
O fato de não existir uma religião oficial, mas sim uma liberdade de religião e de expressão é que faz do Brasil um estado laico.

Aos poucos os adeptos da Cristofobia, da ditadura, do preconceito, vão ganhando terreno e empurrando goela abaixo do povo brasileiro o que está exposto no Plano Nacional de Direitos Humanos 3, o famoso PNDH-3.

Sou protestante. O crucifixo é um símbolo eminentemente católico, mas o Brasil é um país de maioria católica. Nada mais justo que os símbolos cristãos e católicos sejam expostos.

A seguir o pensamento destes radicais contrários a liberdade de culto e de expressão, teremos em breve de destruir o Cristo Redentor, mudar os nomes de São Paulo, Santa Catarina, Espírito Santo, São Luiz, teremos ainda que mudar nomes de milhares de ruas e avenidas em nossas cidades.

Não podemos continuar impassíveis enquanto as minorias vão retirando os direitos da maioria da população brasileira.

E o mais contraditório destes esquerdipatas é que estão sempre apoiando os muçulmanos quando reagem a queima, por exemplo, do Alcorão no Afeganistão por parte de soldados americanos, mas estão sempre prontos a atacar os que defendem a fé cristã no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.