quarta-feira, 24 de abril de 2013

TODO AQUELE QUE SE ACHAR CAPAZ DE GOVERNAR SEM OUVIR O POVO, FRACASSARÁ

Um governante pode ter dezenas de secretários, gerentes, coordenadores, se não escutar a voz que sai do povo, não atingirá o patamar desejado de administração, nenhum secretário conhece Pontezinha melhor que seus moradores, não com referencia a localidade, claro que muitos deles conhecem ruas, becos, alguns moradores, mais os problemas do dia a dia, só quem convive conhece bem.

Um secretário traça suas decisões pelas informações recebidas, vindas de seus gerentes e coordenadores e estes muitas vezes receosos de serem taxados de incompetentes, escondem muitas das realidades, o povo não, então! Tudo que dele vem deve ser investigado, analisado, discutido e posto em prática para benefício de muitos.

Coordenadores que são os mais próximos ao povo conhecem os problemas, por verificação pessoal ou informação vinda deste. As coisas que mais prejudicam uma administração são: Burocracia e a desconfiança.

Algumas informações devem ser tratadas de maneira diferenciada e a busca da solução do ou dos problemas devem ser urgentes, às vezes o que um secretário desdenha, pode levar á morte.

ROUBA-SE tanto então porque ás vezes uma intervenção que deveria ser urgente passa meses porque antes tem que ser feita uma licitação, ás vezes falta a liderança corajosa, a decisão do gestor.

Temos muitos problemas urgentes não apenas em Pontezinha, em todo o Cabo muitos deles tem que ser tomados como prioridade “zero”

Em Pontezinha, é provável que teremos problemas no inverno, a “NOSSA VELHA CONHECIDA BARREIRA DA 21 DE ABRIL, tema de discurso e promessa- Minha primeira obra em Pontezinha será retirar esta barreira, infelizmente oito anos não foram suficientes ou quem sabe ainda não existam empresas suficientemente qualificadas para o serviço. O problema Curcurana, quantos já perderam a vida por falta de estrutura dela.

O bloqueio das águas pluviais por construções irregulares, postes fincados dentro das caneletas, obstruções todas bem conhecidas e comunicadas, são relegadas, mesmo após gritos de socorro de cidadãos.

Falta de sinalização e fiscalização no transito já causou e ainda vai causar mortes.

O grito do povo define a prioridade de obras e ações emergenciais.

            Não é uma critica a este ou qualquer outro governo é um alerta.     
SE COLOCAR DEZENAS, CENTENAS DE COORDENADORES, GERENTES, SECRETÁRIOS TORNA-SE UM GOVERNO EFICAZ, O GOVERNO DILMA SERIA O MAIS EFICIENTE DA TERRA, NO ENTANTO NÃO PASSA DE UM AMONTOADO DE COMEDORES DE DINHEIRO PÚBLICO.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.