sábado, 22 de dezembro de 2012

TEM MUITA GENTE QUE DIZ QUE NÃO GOSTO DO PT

MENTIRA!
SE NÃO GOSTASSE ELE ME MANDARIA CARTÃO DE NATAL?
SÓ NÃO ACEITEI O CONVITE PARA A CEIA, QUEM COM PORCO ANDA EM CHIQUEIRO COME

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

DOMINGO: XXV TORNEIO DE DOMINÓ DE PONTEZINHA

ÁREA DE LAZER

TURMA DO DOMINÓ

PONTEZINHA

FUNDADA EM: 20/04/1982


A Turma do Dominó foi fundada pelos senhores PANTELEÃO EVARISTO – (Seu Panta), AUGUSTO EVARISTO – (Dudu), MURILO JOSÉ e AMARO BARRIGA BRANCA seu primeiro presidente (VITALÍCIO) que comandou a Turma do Dominó entre 1982/2009.


Esta organização recreativa tem como finalidade propiciar aos pontezinhenses amantes da prática do dominó uma local de encontro e lazer.

Como alternativa saudável de reunião entre os mais velhos e jovens de Pontezinha que no local sob a sombra de uma castanheira tem todos os dias das 08:00 às 17:00 horas diversão e boa conversa além de boas companhias.



A Turma do Dominó realiza NESTE DOMINGO 23/12/2012, O XXV TORNEIODE DOMINÓ DE PONTEZINHA animado e muito concorrido. No último evento 1° de maio mais de 150 pessoas prestigiaram assistindo o torneio do trabalho em meio a muita festa alegria e diversão sadia.

Os vencedores foram agraciados com medalhas e troféus.

A área de lazer Turma do Dominó dá uma importante contribuição ao lazer em Pontezinha, por sua natureza tornou-se um divisor de águas visto que os jovens que freqüentam o espaço tem nos mais velhos, exemplos de moralidade, cidadania e respeito.


Seus atuais diretores são:


Presidente: Joel Amaro dos Santos


Vice – presidente: Moacir José de Souza


Secretário: João Pedro da Silva


Tesoureiro: Augusto Evaristo.

Porém não apenas o dominó é praticado na área de lazer, lá, se reúnem diretores e membros sempre que se fazem necessárias ajuda ou encaminhamento ou assistência a cidadãos em alguns casos, visto todos os diretores e maioria de seus membros serem pessoas de elevado espírito cívico e, como formadores de opinião, são ouvidos nas mais diversas situações.


A ÁREA DE LAZER DA TURMA DO DOMINÓ É UM ESPAÇO CULTURAL E CÍVICO.

JABOATÃO TERÁ LINDAS PRAIAS!

Jaboatão terá lindas praias, projeto de engorda da faixa de areia  cujo laudo técnico recebeu sinal verde e os impactos ambientais forma todos medidos, pesados e estudados á exaustão deram base a EIA / RIMA.
Muito bem! Muitos d enós conhecemnos a capacidade operacional técnica e principalmente teatral dos órgãos como CPRH, e DER. Como prova fato rescente a APROVAÇÃO pela assembléia para supressão de área de APP.



Enviaram para mim alguma coisa que falava sobre uma audiência pública em JB, a audiência é necessária, porém tem que haver duas ou uma desde que sejam disponibilizados os meios para que as comunidades atingidas, direta ou indiretamente estejam presentes. Uma audiência pública feita apenas com cidadãos jaboatonenses, não tem validade mesmo porque os cidadãos e a orla cabense é que será prejudicada.
Eles sempre apresentam as coisas de forma simples, como se o fato de alguns terem formatura em engenharia ambiental ou florestal serem biólogos ou doutores na arte de fazer teatro para levar no bico o "povo trouxa, assim eles vêm". Mas, mesmo sem formatura alguma conseguida nos bancos universitários, os pescadores, as mulheres marisqueiras, os pegadores de caranguejo e siris, sabem que a movimentação de tão volumosa quantidade de areia da costa, mesmo a 2km ou mais, de alguma forma trará danos a pesca e ao meio ambiente.Os “doutores” falam muito em compensação, nos compensaremos: Se retirarmos duas varas de mangue, plantaremos quatro em outro local. As biólogas também irão dar de mamar a siris e caranguejos, vão desovar alevinos. Qual será o impacto causado por uma movimentação desse porte? 7,5 milhões de m³ de areia serão retirados do mar do Cabo.
Claro! Os “doutores” vão mostrar gráficos, percentuais, prejuízos, porém, com benefícios compensatórios.
A destruição ambiental é um rolo compressor; se um empresário diz que quer aquela área para construir sua fábrica, de imediato, até mesmo sendo APP a licença será concedida, sempre com a desculpa de compensação ambiental (prevista em lei) porém, até hoje onde esta a compensação dos milhares de m² destruídos para construções em SUAPE  e entorno?
Temos um exemplo vergonhoso do comportamento dos órgãos reguladores e fiscalizadores ambientais em Pernambuco.
Para construção da vicinal ligando Pontezinha (BR) a Barra de Jangada, os “doutores”, presidente e diretores de órgãos estaduais, guarnecidos por seus assessores jurídicos e técnicos ligados a empreiteiras e investidores, prepararam uma peça de teatro (ônibus para levar as comunidades, lanche, seguranças de paletó e gravata, telões, mesa bem ornada (com flores) o que estava pro trás, não pode ser nomeado.
Tudo o mais perfeitamente elaborado para levar no bico as comunidades.
Com base para formação do EIA/RIMA, dados das áreas captados dez anos antes (inválidos), declarações de renomados técnicos (que infelizmente jogam seus nomes e suas reputações nas mãos de lobos para agradar e não perderem o peito).
Foi a maior vergonha que (quem tem claro!) poderia passar. De presidente a diretor de estatal, engenheiros e biólogos todos receberam a medalha da mentira, vergonhoso.
Forma com tudo pronto: Apresentamos a EIA/RIMA, os abestados engolem e nos construímos, mesmo destruindo 10km de mangue, afinal os deputados, todos assinaram a lei que permitia  a supressão dessa área APP, mesmo sem olhar, afinal o “homi” pediu  as lagartixas acenam afirmativamente.
Apesar de existir lei clara: Uma área APP, só pode ser suprimida se não houver outra alternativa. Que eu saiba pelo menos quatro foram apresentadas, provavelmente nenhuma delas possibilitaria o lucro desejado a médio e longo prazos.
O dinheiro já esta assegurado, disseram os “doutores”, então onde está?         
 Porque a estrada não foi construída, não foi duplicada como queriam os cidadãos e convivem até hoje com um trafego de BR em via local, um inferno. 
Os cabenses não podem permitir que este serviço seja iniciado sem que tudo seja explicado nos mínimos detalhes, e qual compensação que o Cabo receberá em detrimento aos danos que sofrerá para salvar as mansões dos milionários das praias de Piedade, Cadeias e Barra?  
         

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

POSTAGEM DIRECIONADA!

NESSE CASO AS DIFERENÇAS ENTRE INSTITUIÇÕES E NAÇÃO DESAPARECE, O MAL QUE CORRÓI SUAS ENTRANHAS DE UM SÓ

Ontem você me disse: Alberto! Estes seus escritos não vão adiantar muito. Respondi: É verdade, porém, calar-me é o mesmo que dizer que aceito. E isso não é verdade. Calado, sem uma palavra de protesto você permite que as dúvidas cresçam dentro de você e cheguem a ponto de permitir-se pensar que o inimigo está certo e seus conceitos morais e éticos mais sólidos sejam corroídos, enfraquecidos a ponto de permitir ao inimigo a destruição lenta mais inexorável, seja da unidade, da empresa, da igreja, da sociedade, da família e por fim da nação.

O pior inimigo é o que se senta a seu lado e lhe serve com sorriso no rosto. O venerável maçom esta certo, a maçonaria esta a beira do abismo, pode implodir, vítima das concessões que permitiu a derrubada ou flexibilização de alguns de seus pilares. Este maçom, como eu, percebeu que, de concessão em concessão a ordem vai sendo destruída, e tanto ela como o Brasil como Nação esta sendo corroída da mesma forma que a madeira, de dentro para fora. E quando isto acontece não adianta por remédios para destruir os bichos, retira-se a parte podre. Se desejar continuar seus milenares preceitos de Harmonia e união em busca da verdade e da paz, a maçonaria tem que fazer uma assepsia, arrancar do seu ventre o que esta podre. O primeiro passo foi dado, o reconhecimento da existência de um inimigo sentado à mesa, já é um grande passo. Como no Brasil, agora falta o homem que ordenará e extirpação do mal do seio da instituição. 
Por isso: Do blog ALERTA TOTAL, postado por Serrão.
A MAÇONARIA  A BEIRA DO ABISMO
  
"Escreve, pois, as coisas que viste, e as que são, e as que hão de acontecer depois destas." (Apocalipse 1:19)

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Milton Simon Pires

Perdoem-me, meus irmãos, pelo titulo assustador do artigo. É que escrevo com sede de lucidez e afogado em desespero. Não tenham a meu respeito aquela opinião do aprendiz que desbasta a pedra bruta com maço e cinzel recicláveis, daquele companheiro com estrela no peito e daquele mestre que “não tem medo de ser feliz” .

Peço a vocês alguns instantes de paciência e atenção. Lembrem-se por favor daquele pobre carpinteiro judeu, ele mesmo ao meu ver um grande maçom, que viveu e morreu na pobreza mas a quem Roma nunca concedeu bolsa família. Recordem-se de que ele não precisou fraudar concurso para entrar no Reino de seu Pai e que, ao ser crucificado ao lado de ladrões, não tinha a seu favor nenhum juiz do Supremo Tribunal.

Meus irmãos, desculpem o jogo de palavras, mas me parece que nada pode ser mais politicamente incorreto do que se discutir política na sociedade de hoje. Nem precisamos nos preocupar com nossos landmarks que nos proíbem de fazê-lo em loja porque vivemos numa espécie de grande Facebook em que suscitar polêmicas é de mau gosto. Ironicamente a democracia, levada ao seu grau mais extremo de corrupção, fez com que todos nos calássemos sem necessidade de ameças ou golpes militares.

De pé e à ordem pois, para ouvirem aqui as razões de tal situação. Não vou usar de meias palavras para dizer a vocês que homens e mulheres, verdadeiros marginais do poder como disse o ministro Celso de Melo, tomaram o Estado brasileiro. Assediaram a República, prostituíram-na, mancharam-lhe a honra e a dignidade de uma maneira que não encontra precedente em nossa história. É aterrador o efeito causado pela revelação daquilo que fizeram com o dinheiro público e com a boa fé do nosso povo, mas permitam-me alertá-los que mais grave é aquilo que não se enxerga.

Usemos um computador como comparação: nos encantamos ou decepcionamos com o aspecto externo de uma máquina mas não nos lembramos de perguntar que programa ela roda. É assim, meus irmãos, que devemos abordar aquilo que está acontecendo hoje . É necessário um exercício de abstração para esquecer da compra de deputados, das licitações fraudadas e dos dólares remetidos para o exterior. Não...não é esse o tema aqui.

Aqui quero lembrar da nossa Universidade Publica a serviço de um partido que quer nos transformar em uma pequena China ou numa grande Cuba, das nossas Forças Armadas com “dobradiça na espinha” e de uma Igreja que descobriu que “Templo é Dinheiro”. Este verdadeiro “software do mal” é capaz de convencer pessoas com terceiro grau completo de que Ivete Sangalo tem o mesmo valor que Mozart, de que Paulo Coelho é igual a James Joyce, e de que Lula é o novo Getúlio Vargas. São desses conceitos que devemos nos livrar pois o futuro da nossa ordem há de trilhar o caminho do ridículo se aceitarmos na Maçonaria a ordem democrática que se instituiu no país.

Meus irmãos, já basta de tanta ironia e meias palavras! Imperam no Brasil um relativismo de valores e uma desordem institucional tais que, não há mais religião, crença ou força armada capaz de fazer frente a Revolução Cultural que se estabeleceu. Vivemos na Maçonaria um momento crucial em que o que está em jogo é a sua própria sobrevivência. Desapareceu, em toda sociedade brasileira, espaço para os conceitos de mérito, hierarquia e disciplina em que, sem dúvida alguma, se fundamentam vários dos nossos princípios.

Não devemos ter constrangimento algum de dizer que a Maçonaria não nasceu como instituição democrática, que a entrada e progressão nas nossas fileiras se faz em primeiro lugar por mérito e só depois por votação entre iguais, e que não estamos a serviço de partido algum! Não me acusem, irmãos, de golpismo, de atentar contra o Estado de Direito ou de querer derrubar a República. Meu interesse aqui não é mudar o Brasil, mas impedir que o Brasil do PT mude a Maçonaria. Não me tomem por um paranóico que acredita que seremos perseguidos por tiranos como fizeram Francisco Franco ou Adolf Hitler.

Não, meus irmãos, ninguém vai fechar nossas lojas, proibir nossos ágapes ou mesmo criticar abertamente. Seremos destruídos de dentro para fora e não de fora para dentro. Está próximo o dia em que algum irmão vai proclamar o nascimento de uma “Maçonaria sem Preconceitos”, de cotas raciais para entrada na Ordem, de sessões transmitidas ao vivo pela TV ou pela Internet (para que o “povo” possa saber o que fazemos) ou até de concurso publico para ser maçom. Também não está longe o tempo em que teremos que aceitar irmãos abertamente ateus ou ativistas de Organizações não Governamentais para quem nós, maçons, não passamos de “dinossauros”. A serviço do seu partido esse tipo de gente vai sustentar que é uma sociedade democrática que faz as instituições fortes quando na verdade são as instituições fortes que garantem a democracia de uma sociedade.

Quero terminar com um apelo e um alerta a todos os maçons brasileiros esperando sinceramente estar errado em minhas conclusões: a Ordem Maçônica nasceu, antes de tudo, para ser uma escola de livre pensamento. É essa a nossa contribuição para história e o legado deixado pelos nossos antepassados. Não há relato prévio de nenhum estado totalitário capaz de conviver com esse tipo de princípio. Sejamos rigorosos em nossas sindicâncias com relação a filiação política de certos candidatos. Não tenhamos constrangimento em dizer-lhes que não são bem vindos porque seu partido entregou o país ao narcotráfico, ao ateísmo e à apologia do casamento gay.

Rogo à todas as potências que manifestem-se, em seu grau supremo e abertamente, através das publicações de grande circulação a respeito do resultado da Ação Penal 470 que tramita atualmente no Supremo Tribunal Federal. Proponho ainda que todo irmão filiado à organização criminosa que atende pelo nome de Partido dos Trabalhadores seja submetido a processo disciplinar e afastado de nossas lojas.

Lembrem-se sempre que seja em nome do aquecimento global, dos direitos dos homossexuais ou até mesmo das focas do Alasca (já que o motivo não tem a menor importância) aproxima-se o momento em a Maçonaria vai ser levada a público através de uma imprensa corrupta e com ajuda de maçons-petistas com o objetivo de ser exposta a todo tipo de acusação absurda.

Que Deus nos ajude, meus irmãos, na batalha que se aproxima.

Milton Simon Pires, Mestre Maçom, é Médico Cardiologista - cardiopires@gmail.com

QUE PAIS É ESTE ONDE LADRÕES FAZEM LEIS PARA DEFENDER COMPARSAS

ESTE FDP DESSE DEPUTADO TINHA QUE SER DO PT, ACORDA POVO ESTE PARTIDO DE FDP, VAI ACABAR COM O BRASIL. 

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

EDGAR RIBEIRO: O POVO E AS FORÇAS ARMADAS DE PRONTIDÃO: O PT resolver afrontar a Suprema Corte do País para proteger criminosos da coisa pública.

EDGAR RIBEIRO: O POVO E AS FORÇAS ARMADAS DE PRONTIDÃO: O PT resolver afrontar a Suprema Corte do País para proteger criminosos da coisa pública.

O canto da parede. Se o PT cumprir o prometido, mobilizar suas reses para afrontar as decisões do Supremo, ou o povo vai às ruas defender a democrática posição do supremo ou as FFAA farão sua parte..
A escolha é simples!

NÃO FOI AINDA COMO GRANDE PARTE DO POVO QUERIA

AINDA NÃO!
                       Vamos ver, se o presidente do puteiro que um dia foi chamado de Casa do Povo, vai desobecer as ordens emanadas do Supremo.
                       Breve o chefe fará companhia aos comparsas, breve a praga de nove dedos estará entrte eles (se não fugir antes).
                       Por hora já podemos gritar vivas, a democracia ainda tem respaldo em alguns locais desse país.
                      Mesmo lentamente pois lutam contra inimigos internos homens íntegros fazem valer as leis, o estado democrático de direito. Se o presidente da "coisa" afrontar as determinações do poder mais elevado da nação, o povo tembém deverá fazer sua parte, indo às ruas dando total apoio ao ministros "honrados" do Supremo. Infelizmente a casa não pode ser qualificada como orecanto dos honrados, alguns não mereciam sequer estar lá lavando privadas.
                       Assim obrigado aos honrados ministros do Supremo Tribinal Federal do Brasil, guardião da democracia.
                       Obrigado Joaquim Barbosa, sem sua coragem em dar o primeiro passo talvez outros não a tivessem.
Os homens íntegros e honrados desse país agradecem 
 
E TU,  AGUARDA TUA BATATA TÁ ASSANDO!
AS DOS TEUS CÚMPLICES TAMBÉM!
 
 
  
   

JUSTIÇA DIPLOMA VADO E EDNA GOMES, PARABÉNS! LEMBRETE!

LEMBRETE: VENDO SACOS, DESCONTO ESPECIAL PARA OS QUE DESEJAREM ENXUGAR LÁGRIMAS!
SEGURA: VADO, DA-LHE QUE DÁ-LHE.  

MENSAGEM DE NATAL DO GOVERNO

Dilma prepara mais uma mensagem aos brasileiros!


Como sempre o Brasil vai bem, a crise continua sendo uma marolinha como disse o FDP padrinho dela.
PIB, previsto, menor que o de 2012
Exportações em queda
Importações em alta
Gastos públicos em alta
Corrupção em alta.
Educação baixa
Saúde em baixa
Segurança sem parametro - Morre mais gente no Brasil que em paises em guerra
Notícias inveridicas vão fazer o Brasil virar o ano sonhando. "Os que acreditarem" 

domingo, 16 de dezembro de 2012

AMOR, ORDEM E PROGRESSO: Prostituição e miséria é o legado da copa 2014

AMOR, ORDEM E PROGRESSO: Prostituição e miséria é o legado da copa 2014: Às vésperas da inauguração do estádio, jovens se prostituem ao redor do Castelão por R$ 10 Investimentos feitos em Fortaleza em função da C...

Estamos apenas começando a sentir os legados da COPA FURICO.