sábado, 8 de dezembro de 2012

AINDA ACEDITAM EM SALVAR O BRASIL?

NEGADA EXISTENCIA DE GRAVAÇÕES AS 122
NOME DE LULA É PARA FICAR UM POUCO ESCONDIDO, PLANALTO À MÍDIA, OU PERDEM VERBAS DE PROPAGANDA
PARA EVITAR A CPI DA ROSE - DILMA TERÁ QUE NEGOCIAR CARGOS E FAVORES
BARBOSA ABRE 2ª PARTE DO MENSALÃO, NESSA ESTA PIMENTEL
CACHOEIRA PRESO, PERIGO DE PÁSSARINHO CANTAR.
0,6% CRESCIMENTO DO BRASIL - MARAVILHOS" - PT EM AÇÃO
PARA TIRAR O FULECO DE LULA DA LINHA DE FUMO, PT SE DESDOBRA
NÃO EXPULSAR OPS CUMPANHEIROS CONDENADOS, CONTRA OS ESTATUTOS (DESDE QUANDO QUADRILHA TEM ESTATUTO?)

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

PREFEITURA DO CABO - SITE BONITO, BEM FEITO, EFICAZ


ÚNICA PERGUNTA; PARA QUE PUBLICAR EMAIL DOS SECRETÁRIOS SE A MAIORIA NÃO RESPONDE AOS CIDADÃOS, O PREFEITO DIFICILMENTE DEIXA DE RESPONDER, JÁ OS SECRETÁRIOS...
MESMO QUE OS EMAILS ENVIADOS SEJAM PARA MOSTRAR ONDE É NECESSÁRIA UMA INTERVENSÃO URGENTE
 
Minha visão: Se um determinado secretário não deseja ser "importunado" por emails de cidadãos questionando ou solicitando algum serviço, não deveria ser publicado um email que dá ao cidadão a esperança de haver uma participação da população na gestão ou no mínimo uma interação.
AFINAL! SECRETÁRIO É SECRETÁRIO, POVO É POVO.
 
MAIS DE TRINTA DIAS ESTE ENTULHO NÃO É RETIRADO (não confundir com lixo simples, do dia a dia, este é sempre retirado, já este e outros demora bastante provocando mau cheiro, pragas).
O caminhão veio retirar outros, alguns os cidadãos apontarem este ( o caminhão ainda estava vazio) mais vieram olharam e foram embora, o entulho ficou.
ASSIM ENVIEI EMAIL AO SR. JOSE MARIA, CÓPIA:
 
Alberto Figueiredo <ajcbf2007@gmail.com>
4 dez (2 dias atrás)
para zemaria
Prezado Senhor Secretário;
 Tenho conhecimento das dificuldades que se tornam maiores quando estamos vivendo uma transição, porém é inadmissível queo caminhão que retira entulho, chegue a uma rua retire o acumulado numa esquina e deixe o que se encontra em outra mesmo o caminhão ainda estando vazio por isso peço vossa atenção,
O local esta demarcado no anexo. (foto) o lixo e entulho já esta acumulado ai a mais de trinta dias.
Obrigado por sua atenção
Alberto Figueiredo: (81) 34792986/88599178 
Rua do Brasão - Travessa Merendiba.jpg
 
Nem resposta: Aguarde estamos tendo dificuldades, seria pelo menos aceitável e no mínimo cordial com as pessoas que pagam seu bom salário.

Como se o acumulo de entulho (resto de construção, móveis etc.) ainda não fosse bastante existe morador que pensa que as calçadas e a rua é sua propriedade, colocam varais nas calçadas, e nos trechos sem cimentado, fazem horta, é lindo, como pode ser visto nas fotos, macaxeira, fava etc.

Não sou contra plantações, hortas são lindas, porém, temos que ter pelo menos a visão que certas plantações podem servir de esconderijo para bandidos. Tentar retirar é o mesmo que buscar um desafeto, já a prefeitura tem este poder, inclusive de multar.

Esta matéria não tem intenção de agredir, denegrir a imagem de qualquer servidor mais aparentemente é a única forma dos responsáveis pela área de limpeza urbana tomem conhecimento do que e como esta acontecendo.

Se alguém ler esta matéria e souber quem é o responsável pela limpeza urbana em Pontezinha fale com ele, diga onde fica, mais pelo amor de Deus, não falem em tom de critica, alguns secretários do Cabo são sensíveis demais.

 

CONCORDO COM O MINEIRO, POR ISSO REPASSO, PORÉM ...

Rômulo Halliday

"RESPOSTA DE UM MINEIRO AO PEDIDO DE CARIOCAS NO "VETA, DILMA" SOBRE OS ROYALTIES DO PETRÓLEO.

Minas Gerais carregou o Brasil e a Europa nas costas durante 150 anos, nos ciclos do ouro e diamante! Ficaram para os mineiros os buracos e a degradação ambiental! Depois veio o ciclo do minério de ferro, até hoje principal item da pauta de exportações brasileiras, que rendeu ao Rio de Janeiro uma das maiores indústrias siderúrgicas do Brasil, a CSN, e a sede da VALE. Curioso é que o Rio de Janeiro não produz um único grama de minério de ferro, mas recebeu a siderúrgica rendendo impostos e gerando empregos e a sede da mineradora recebendo royalties de exploração de minério. Mais uma vez Minas Gerais carregando o Brasil nas costas e, de vinte anos para cá, ajudada pelo Pará em razão das reservas de minério de ferro descobertas nesse Estado. Outra vez ficam para os mineiros e paraenses os buracos e a devastação ambiental. Isso sem falar da água; quem estudou geografia sabe que Minas Gerais é a "caixa d'água do Brasil", aqui nascem praticamente todos os rios responsáveis pela geração de energia hidráulica e, embora a usina de FURNAS seja em MG, a sede é no Rio. Me causa estranheza essa posição de alguns cariocas/fluminenses, pois toda riqueza do subsolo, inclusive marítimo, pertence à UNIÃO. Ao contrário do ouro, do diamante e do minério de ferro que estão sob o território mineiro, as jazidas do pré-sal estão a 400 quilômetros do litoral do Rio do Janeiro e nenhum Estado Brasileiro, inclusive o RJ, tem recursos aplicados na pesquisa, exploração e refino de petróleo, pois todo dinheiro é da UNIÃO que é a principal acionista da PETROBRAS. Acho piada de mau gosto quando esses políticos fluminenses falam em "Estados produtores de petróleo" sabendo dessas características da exploração do petróleo e dos eternos benefícios que o RJ recebe, tais como jogos panamericanos, olimpíadas etc. Acho um absurdo ver crianças de outras regiões mais pobres do Brasil estudando em salas de aula sem luz, sentadas duas ou três numa mesma cadeira, quando há cadeira, enquanto que a prefeitura de Macaé/RJ gasta, torra, esbanja, joga fora dinheiro pintando de cores berrantes passeios públicos! Proponho que todos brasileiros dos outros Estados façam o protesto SANCIONA, DILMA e mandem e-mails para seus deputados e senadores para acompanhar de perto essa questão do pré-sal. É como disse certa vez um compositor, cujo nome me esqueci, "o Rio de Janeiro é um Estado de frente para o mar e de costas para o Brasil". Sérgio Cabral, vá te catar! SANCIONA, DILMA.
 
Obs: Única discordância: Não é vai te catar Sergio Cabral, é vai tomar no FULECO sergio cabral, gente desse tipo não tem nome próprio portanto não se escreve com letras maiúsculas!


Estou até de acordo com o mineiro e outros brasileiros, sou favorável a divisão, porém e como sempre, os brasileiros tendem a olhar apenas para onde a raça podre, quer que olhem. As jazidas de ferro de Minas e do Pará, as água de Minas, o ciclo do ouro e do diamante.

MINAS EM ARAXÁ

Será que estes mineiros tão sábios, sabem que o que se retira de ferro, dos dois Estados juntos, não é nada se levado em conta o que se retira em NIÓBIO? Será que pelo menos sabem o que é isto? Quantos entre os vereadores, deputados estaduais, sabem o que é isso, 1%? Estou começando a perder a noção ou me tornando mentiroso pensar que 1% desses FDP sabem o que é isto, se grande parte deles não sabem sequer apontar no mapa do Brasil os Estados da Federação.

É por isto que estes FDP ladrões que estão no poder, ao lado dele em parceria com ele, vez por outra fazem um alarde sobre alguma coisa. O petróleo do pré sal não é nada se comparado ao valor sobre o que se extrai, contrabandeia e rouba em NIÓBIO.
Estamos perdendo cerca de14 bilhões de dólares anuais, e vendendo o nosso nióbio na mesma proporção como se a Opep vendesse a 1 dólar o barril de petróleo. Mas petróleo existe em outras fontes, e o nióbio só no Brasil; podendo ser uma outra moeda,  a nossa moeda.
 
REPASSAR eu vou! Parabéns ao mineiro que reclama com razão e merecido apoio maciço dos brasileiros, porém olhem melhor para o todo, não deixem que os ilustres FDP que elegeram e elegem continuem roubando o "OURO DOS BRASILEIROS" enquanto provocam brigas por causa de produtos de segunda e lembranças do passado.
O publicitário Marcos Valério, na CPI dos Correios, revelou na TV para todo o Brasil, dizendo: “O dinheiro do mensalão não é nada, o grosso do dinheiro vem do contrabando do nióbio”. E ainda: “O ministro José Dirceu estava negociando com bancos, uma mina de nióbio na Amazônia

Nióbio, o metal que só o Brasil fornece ao mundo. Uma riqueza que o povo brasileiro desconhece, e tudo fazem para que isso continue assim. (na foto mina em Araxá - MG)

É disso que falo, não deixem que os FDP desviem a atenção para o petróleo, o grosso do roubo está num buraco muito mais embaixo, no FULECO do povo brasileiro, otário que aplaude estes filhos das putas e os chamam de “incelenças”.

De qualquer forma parabéns ao mineiro, brasileiro patriota que pelo menos consegue ver que esta sendo roubado.
SE DESEJAR MAIORES INFORMAÇÕES É SÓ LER AS MATÉRIA NESTE MESMO BLOG.
  

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

2006: Prof Enéas fala sobre Nióbio; ONGs+reservas indígenas - EU FALO DISSO A QUATRO ANOS


EM 2006 ENÉAS JÁ FALAVA SOBRE ISSO, ERA ASSUNTO TABU. EU FALO A QUATRO ANOS, POUCOS CONHECEM O NIÓBIO OU SABEM PARA QUE SERVE, ONDE É USADO E SUA IMPORTANCIA PARA O MUNDO MODERNO.

VENHO ALERTANTO A MUITO, AGORA VOU POSTAR UMA SÉRIE DE VÍDEOS PARA QUE PELO MENOS SAIBAM O QUE É E COMO ESTAMOS SENDO ROUBADOS, SE ISTO NÃO ADIANTAR É PORQUE NOSSO POVO MERECE MESMO ESTAR VIVENDO COMO BICHO, TRABALHANDO PARA SUSTENTAR LADRÕES, DEIXANDO QUE LEVEM TUDO QUE (JÁ PODERIA TER MUDADO A VIDA DE TODOS OS BRASILEIROS E DEIXAR UMA HERANÇA MARAVILHOSA PARA FILHOS E NETOS. O BRASIL JÁ DEVERIA A MUITO TER DEIXADO DE SER O PAÍS DO FUTURO, O BRASIL É O PRÓPRIO FUTURO, PENA QUE O POVO LERDO, DESINFORMADO, OMISSO, ACREDITA EM TUDO QUE OS LADRÕES NO PODER DIZEM. ABRAM OS OLHOS BRASILEIROS!

 

Acorda Brasil! Nióbio: Brasil 98 X 2 Canadá



VENHO ALERTANTO A MUITO, AGORA VOU POSTAR UMA SÉRIE DE VÍDEOS PARA QUE PELO MENOS SAIBAM O QUE É E COMO ESTAMOS SENDO ROUBADOS, SE ISTO NÃO ADIANTAR É PORQUE NOSSO POVO MERECE MESMO ESTAR VIVENDO COMO BICHO, TRABALHANDO PARA SUSTENTAR LADRÕES, DEIXANDO QUE LEVEM TUDO QUE (JÁ PODERIA TER MUDADO A VIDA DE TODOS OS BRASILEIROS E DEIXAR UMA HERANÇA MARAVILHOSA PARA FILHOS E NETOS. O BRASIL JÁ DEVERIA A MUITO TER DEIXADO DE SER O PAÍS DO FUTURO, O BRASIL É O PRÓPRIO FUTURO, PENA QUE O POVO LERDO, DESINFORMADO, OMISSO, ACREDITA EM TUDO QUE OS LADRÕES NO PODER DIZEM. ABRAM OS OLHOS BRASILEIROS!

 

PARA OS QUE SEQUER SABEM O QUE É ISTO Vídeo I - Nióbio - Maior Riqueza do Brasil



VENHO ALERTANTO A MUITO, AGORA VOU POSTAR UMA SÉRIE DE VÍDEOS PARA QUE PELO MENOS SAIBAM O QUE É E COMO ESTAMOS SENDO ROUBADOS, SE ISTO NÃO ADIANTAR É PORQUE NOSSO POVO MERECE MESMO ESTAR VIVENDO COMO BICHO, TRABALHANDO PARA SUSTENTAR LADRÕES, DEIXANDO QUE LEVEM TUDO QUE (JÁ PODERIA TER MUDADO A VIDA DE TODOS OS BRASILEIROS E DEIXAR UMA HERANÇA MARAVILHOSA PARA FILHOS E NETOS. O BRASIL JÁ DEVERIA A MUITO TER DEIXADO DE SER O PAÍS DO FUTURO, O BRASIL É O PRÓPRIO FUTURO, PENA QUE O POVO LERDO, DESINFORMADO, OMISSO, ACREDITA EM TUDO QUE OS LADRÕES NO PODER DIZEM. ABRAM OS OLHOS BRASILEIROS!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

HAVERÁ ALGUMA NO CABO? OU ACEITAMOS CALADOS?

POR MEIO DE VOTO NÃO LIVRAREMOS O BRASIL DAS QUADRILHAS, AS URNAS SE ENCARREGAM DE MATÊ-LOS NO PODER, POR MEIO DA JUSTIÇA, PIOR (A JUSTIÇA SEGUE AS LEIS QUE SÃO FEITAS POR CORRUPTOS). QUANDO NADA MAIS DÁ CERTO, FFAA! PELO BRASIL!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

ANTENA COM SINALIZAÇÃO RESTABELECIDA - PELO MENOS ESTA

PELO MENOS NESTA A SINALIZAÇÃO FOI RESTABELECIDA  HOJE À NOITE REFIFICAREI AS DEMAIS ESPERO QUE OS RESPONSÁVEIS SIGAM O EXEMPLO DESTA OPERADORA, INCLUSIVE A CBTU  A ANTENA DO RÁDIO ESTA COM A SINALIZAÇÃO APAGADA, ALERTA 

PARA UM BOM COMEÇO DE SEMANA


Ministério da Cultura GABINETE DA MINISTRA...
2 de dezembro de 2012 20:27
Ministério da Cultura

GABINETE DA MINISTRA

PORTARIA No- 144, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2
EU NÃO ACREDITEI NO QUE LI.
SAUDADES DO BORIS CASOY: ISSO É UMA VERGONHA!!!

Ministério da Cultura

GABINETE DA MINISTRA

PORTARIA No- 144, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2012

Cria Comitê Técnico de Cultura para Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT) e demais grupos da diversidade
sexual.

A MINISTRA DE ESTADO DA CULTURA, no uso das atribuições conferidas pelo inciso I do parágrafo único do art. 87 da
Constituição, resolve:

Art. 1º Criar o Comitê Técnico de Cultura para Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT) e demais grupos
da diversidade sexual, ao qual compete:

I - apresentar subsídios técnicos e políticos para apoiar a
implementação de políticas culturais voltadas para a população LGBT e demais grupos da diversidade sexual;

II - propor diretrizes, ações e estratégias de atuação para o
fomento, reconhecimento, valorização, intercâmbio e difusão das produções, manifestações e expressões artísticas e culturais de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e demais grupos da diversidade sexual, que tenham como foco principal o combate ao preconceito, à homofobia e à promoção dos direitos humanos dessa população;

III - acompanhar e monitorar as ações do Ministério da Cultura que tenham como foco a população LGBT ou que tratem de
questões relativas à diversidade sexual, considerando sempre os recortes étnico-raciais, geracionais e de pessoas com deficiência; e

IV - contribuir para a produção de conhecimento sobre cultura
LGBT.

Art. 2º Serão convidados para compor o Comitê Técnico de
Cultura LGBT dezesseis integrantes, assim distribuídos:

I - dois representantes da Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural do Ministério da Cultura (SCDC/MinC);
II - um representante da Secretaria de Políticas Culturais do
Ministério da Cultura (SPC/MinC);
III - um representante da Secretaria de Direitos Humanos da
Presidência da República (SDH/PR);
IV - um representante da Secretaria de Políticas de Promoção
da Igualdade Racial da Presidência da República (SEPPIR/PR);
V - um representante da Secretaria de Política para as Mulheres
da Presidência da República (SPM/PR);
VI - um representante da Secretaria Nacional de Juventude
da Presidência da República (SNJ/PR);
VII - um representante do Conselho Nacional de Combate à
Discriminação e Promoção dos Direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (CNCD-LGBT), prioritariamente do segmento LGBT;
VIII - um representante da Frente Parlamentar Mista pela
Cidadania LGBT;
IX - dois representantes do meio acadêmico que tenham
como foco de estudo a cultura LGBT; e
X - cinco representantes da sociedade civil de notório conhecimento e atuação na área de cultura LGBT.

§ 1º A Coordenação do Comitê Técnico de Cultura LGBT
será exercida por um dos representantes da SCDC/MinC.
§ 2º Os integrantes do Comitê Técnico de Cultura LGBT
serão indicados pelos respectivos órgãos e entidades à Coordenação do Comitê.

§ 3º A Coordenação do Comitê Técnico de Cultura LGBT
fará a indicação dos representantes do meio acadêmico e da sociedade civil, após realização de chamada pública, à Ministra de Estado da Cultura.

§ 4º O Comitê Técnico de Cultura LGBT poderá convidar
servidores dos órgãos do Ministério da Cultura e de suas entidades
vinculadas, de entidades da Administração Pública Federal, de entidades não governamentais, assim como especialistas em assuntos relacionados ao tema, cuja presença seja considerada necessária ao cumprimento do disposto nesta Portaria.

§ 5º Após as indicações previstas nos §§ 2º e 3º deste artigo,
será publicado, pela Ministra de Estado da Cultura, ato com a designação dos seus componentes.

Art. 3º O funcionamento do Comitê Técnico de Cultura
LGBT observará agenda pactuada com seus representantes.

Art. 4º O Comitê deverá concluir seus trabalhos até o dia 31
de julho de 2013, quando apresentará relatório com as indicações de diretrizes, ações e estratégias referentes à política cultural voltada ao segmento LGBT, bem como sugestão sobre a possibilidade de sua renovação.

Art. 5º A participação no Comitê Técnico não ensejará remuneração e será considerada como serviço público relevante.

Art. 6º Fica revogada a Portaria nº 19, de 16 de maio de
2012, da Secretária da Cidadania e da Diversidade Cultural, publicada no Diário Oficial da União de 17 de maio de 2012.

Art. 7º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

MARTA SUPLICY

domingo, 2 de dezembro de 2012

CHEGA!

Cada povo tem o governo que merece, cada governo despacha de onde lhe
 seja mais significativo, no Brasil muita coisa foi decida aqui
 
Será a foto oficial da ex familia presidencial
 Depois das 122 escutas relegadas a mando do Ministro da justiça, não resta outra esperança.
ENQUANTO BRASILEIROS MORREM COMO MOSCAS NOS ROUBAM BILHÕES
ESPERAR QUE SE ENCONTRE SAIDAS A CURTO PRAZO DEPENDENDO DE VOTOS E JUSTIÇA É SONHAR, TODOS OS PODERES  ESTÃO CORROMPIDOS, É BOM  DEIXAR A HIPOCRISIA DE LADO, NÃO! ENTÃO ESPERA QUE ALGUÉM MUITO QUERIDO MORRA, POR BALA PEDIDA, ENDEREÇADA OU POR FALTA DE ASSISTENCIA.
ENQUANTO ISSO NOS COISTOS EM BRASÍLIA OS FDP RIEM.