sábado, 21 de julho de 2012

NADA MELHOR QUE VIVER NO BRASIL!

EM LETRAS AZUIS RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO BLOG
NADA MELHOR QUE VIVER NUM PAÍS DE 1º MUNDO.

NADA MAIS ELOGIAVEL QUE VIVER NUM PAÍS QUE CUIDA MUITO BEM DAS SUAS CRIANÇAS E JOVENS

NADA MELHOR QUE VIVER NUM PAÍS ONDE O POVO ESCOLHE DEMOCRATICAMENTE SEUS GOVERNANTES ENTRE OS ESCOLHIDOS PELA BANDIDAGEM 

NADA MELHOR QUE VIVER NUM PAÍS QUE AO FINAL DE TRINTA E CINCO ANOS DE TRABALHO E DEDICAÇÃO AO DESENVOLVIMENTO DESTE MESMO PAÍS, OS IDOSOS RECEBAM COMO PREMIO UMA ESMOLA.

NADA MELHOR QUE VIVER NUM PAÍS ONDE OS ASSASSINOS, ESTUPRADORES, LADRÕES, PRESOS, RECEBAM SALÁRIO MAIOR QUE OS TRABALHADORES.

NADA MELHOR QUE VIVER NUM PAÍS ONDE AS ESCOLAS ENSINEM AS CRIANÇAS A PRATICAREM SEXO E FINDO O PRIMEIRO ANO DO ENSINO MÉDIO NÃO SAIBAM QUANTO É 35% DE 152,32 OU A CADA DEZ FRASES ESCRITAS DEZ ERROS SEJAM ENCONTRADOS OU NÃO CONSIGAM INTERPRETAR UM TEXTO.

NADA MELHOR QUE VIVER NUM PAÍS ONDE A FAMÍLIA SEJA RELEGADA AO SEGUNDO PLANO

NADA MELHOR QUE VIVER NUM PAÍS ONDE ROUBAR PÃO PARA COMER DÁ CADEIA, ROUBAR BILHÕES É STATUS.

NADA MELHOR QUE VIVER NUM PAÍS QUE PARA SER MINISTRO, SENADOR, DEPUTADO, GOVERNADOR, ETC., A QUALIFICAÇÃO MAIS SOLICITADA É A FOLHA CORRIDA. QUANTO MAIS LADRÃO MELHOR.    
NADA MELHOR QUE VIVER NUM PAÍS INCAPAZ DE DEFENDER SUAS RIQUEZAS E SEUS CIDADÃOS.

NADA MELJHOR QUE VIVER NUM PAÍS ONDE O MAIS LADRÃO DOS LADRÕES É CONSIDERADO deus

NADA MELHOR QUE VIVER NUM PAÍS QUE É A 6ª ECONOMIA MUNDIAL SENDO O 88ª EM EDUCAÇÃO

NADA MELHOR QUE VIVER NUM PAÍS ONDE OS CIDADÃOS MORREM NAS PORTAS DOS HOSPITAIS POR FALTA DE MÉDICO MAIS OS GOVERNANTES SÃO TRATADOS NUM HOSPITAL DE LUXO

NADA MELHOR QUE VIVER NUM PAÍS ONDE O DIREITO A PROPRIEDADE SÓ SEJA RESPEITADO QUANDO É DOS GOVERNANTES.

NADA MELHOR QUE VIVER NUM PAÍS CUJO CONGRESSO SEJA FORMADO POR 50% DE PROCESSADOS, QUER POR DESVIO DE VERBAS, HOMICIDIOS, ESTUPRO, ROUBO.

NADA MELHOR QUE VIVER NUM PAÍS ONDE ATÉ A MAIS ALTA CORTE É COMPOSTA DE HOMENS HONRADOS QUE RESPONDEM PROCESSO.

NADA MELHOR QUE VIVER NUM PAÍS ONDE UM CANDIDATO A VEREADOR CUJA ÚNICA INTENÇÃO É O SALÁRIO GASTE R$300.000,00 PARA EM QUATRO ANOS RECEBER R$280.000,00 E SAIR DE LÁ RICO.

NADA MELHOR QUE TER COMO EXEMPLO UM CARA QUE EM OITO ANOS ACUMULOU UMA PEQUENA FORTUNA DE 2BI DE DOLARES.

NADA MELHOR QUE VIVER NUM PAÍS ONDE PROFESSOR, MÉDICO, POLICIAL E MILITRES DAS FORÇAS ARMADAS (SE É QUE ISSO AINDA EXISTE NO BRASIL), RECEBEM POR SALÁRIO MENSAL 0,2% DO QUE RECEBE UM DEPUTADO PARA FICAR SENTADO APROVANDO LIBERAÇÃO DE VERBAS PARA SEUS CURRAIS OU GASTANDO 2,4 MILHÕES PARA O DESFILE DE 7 DE SETEMBO.

ADORO VIVER NESSE PAÍS, AINDA BEM QUE ESTOU QUASE INDO EMBORA.

(NÃO! NÃO VOU DEIXAR O BRASIL, TÔ MESMO PERTO DE IR PRÁ CUCUIA), PENSO NOS JOVENS QUE VÃO AS RUAS GRITAR VIVA LULA, GRANDE FUTURO!

EM COMPENSAÇÃO:
DO BLOG FERRA MULA

  Funcionalismo Federal implodindo em greves! Universidades Federais (redutos de intelectualoides esquerdistas-comunistas travestidos de “professores” – QUE AJUDARAM A ELEGER A MULA POR SER O GOVERNO DO POVO) continuam em GREVE geral há mais de 100 dias!!! A rede de ensino publico estadual da Bahia governada pelo pelego sindicalista do PT JAQUES WAGNER ESTA TAMBEM EM greve A QUASE 4 MESES! Médicos e funcionários da SAÚDE(SUS) AMEAÇAM ENTRAR EM GREVE A QUALQUER MOMENTO.
Policiais federais,militares e civis insatisfeitíssimos com os baixos e ridículos salários, os bonecos das FFAA já miseravelmente favelados agora estão solicitando o BOLSA ESMOLA para poder sobreviver,os pedidos de baixa do pessoal é enorme! Os quartéis vão terminar vazios e fechando por falta de pessoal.. os guerrilheiros do MST comunista assumirá!
A INFLAÇÃO explode! Combustíveis já aumentaram 2 vezes em menos de 15 dias! O PIB despenca incontroladamente e a dilmarionete vai a publico e brada que o que “importa não é o PIB e sim o que se faz pelas criancinhas e os velhinhos...’ ORA,ORA,ORA... E de onde vem o dinheiro para essas “benesses”?? se não há dinheiro nem para pagar o funcionalismo decentemente como pode haver sobras para as “pobres criancinhas e velhinhos “ de dilmarionete?Demagoga! Hipocrita! Mas o desgoverno Lulo-dilmista DEU USD$ 20 bi para construir um MEGA COMPLEXO FARMACEUTICO NA AFRICA!!!! E aqui falta remédio básico para dor de barriga! Uma fabrica de Hemoderivados ,A MAIOR DA America Latrina, foi “inaugurada” 2 vezes por LullaCorleone e Dilmarionete lá no Pernambuco na cidade de Goiana mas se você for lá só vai ver uma imensa placa informando que ali será a “maior fabrica de hemoderivados” e detrás da placa um imenso matagal em um terreno vazio... isso é que é “investir” bem!!!!
No mesmo município de Goiana PE o governador socialista Eduardo Campos, neto do também socialista Miguel Arraes , trombeteou para o MUNDO que a FIAT iria instalar uma FABRICA lá e haja propaganda e festejos.. 2 anos depois só tem uma placa(mixuruca) no terreno cedido pelo governador ... cheio de mato... A FIAT fudida que está, caindo as vendas de carros e em meio a quebradeira geral das industrias no Brasil não é louca de investir em mais nada no Brasil.
Enquanto isso no Rio de Janeiro os ratos descarados querem demolir o velódromo novinho que custou 17 milhões de reais para construir outro igual no mesmo lugar no valor ora estimado de 77 MILHÕES DE REAIS!!!!!! Esse é o desgoverno do PT !!! e de SergioCabrasafado
 

MELHOR AINDA É SABER QUE:
PARA MOSTRAR AO MUNDO A FORÇA DO BRASIL...

Governo quer posar de 1º mundo – ESTAVA NO BLOG DO CLAUDIO HUMBERTO, saIU LIGEIRINHO.

A ministra do Planejamento deve estar assombrada com as despesas pretendidas pela presidente Dilma com a aquisição de avião e helicópteros. Um Boeing 747 Intercontinental, para 467 passageiros, igual ao do Obama, o Air Force One, custa 260 milhões de dólares ou aproximadamente, 458 milhões de reais. Cinquenta helicópteros comprados, dois destinam-se à Presidência da República, totalizando 5,2 bilhões de reais, saindo cada unidade por 104 milhões de reais, ou dois por 208 milhões. Os helicópteros são do modelo Caracal, EC-725, com capacidade para dez lugares, cada um. A ministra precisa avisar a presidente que estamos em crise, talvez tenha esquecido. O Gilberto Carvalho lembra que a crise internacional, atinge o país, impede novos gastos e torna inviável reajuste para servidores.


NADA MELHOR QUE VIVER NUM PAÍS ASSIM, POR ISSO, PEÇO ENCARECIDAMENTE VOTE NOS CANDIATOS DO PT, É CERTEZA DE VIDA MELHOR, BREVE!           


sexta-feira, 20 de julho de 2012

..............Alarico Trombeta: PIB DESABA E DILMA SE CAGA!

..............Alarico Trombeta: PIB DESABA E DILMA SE CAGA!

MAS PARA NOSSA QUERIDA PRESIDENTE, NÃO É PELO PIB QUE SE PODE MEDIR UMA NAÇÃO É PELO QUE ELA FAZ POR SUAS CRIANÇAS E JOVENS POIS DELAS DEPENDERÁ O FUTURO DA NAÇÃO.

PARA COMPLETAR O INFERNO ASTRAL DO MAMULENGO, JEFFERSON PROMETE: SE POLITIZAREM O JULGAMENTO DO MENSALÃO, VAI À TRIBUNA DO STF E PROVA QUEM ERA O VERDEIRO CHEFE DO MENSALÃO. COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER, O DOUTOR HONORIS CAUSA. AFINAL NINGUÉM NO MUNDO ESTA TÃO QUALIFICADO QUANTO ELE PARA INSTALAR UMA QUADRILHA NO COMANDO DE UM PAIS. SE JEFFERSON CRIAR VERGONHA E DIZER  A VERDADE LUIZ INÁÇO, VAI FICAR COMPLICADO. EU NÃO ACREDITO SE LULA FOR PEGO COM BILHÕES DE DOLÁRES NA CUECA, EU AINDA ACHO QUE ELE NÃ SABERÁ DE NADA, ALGUÉM COLOCOU ISSO LÁ  E A JUSTIÇA VAI ACEITAR.
ENTÃO:

Assassinato de crianças e adolescentes aumenta no país

Mais de um quarto das mortes de crianças e adolescentes registradas em 2010 foi causada por fatos ligados à violência




Johan Ordonez/AFP


Criança faz desenhos em homenagem ao "Dia contra a Violência contra a Criança e o Adolescente": taxa de mortes violentas entre jovens subiu 375,9% em 30 anos

Brasília - Aproximadamente 26% das mortes entre crianças e adolescentes registradas em 2010 foi causada por fatos ligados à violência, aponta o "Mapa da Violência 2012 - Crianças e Adolescentes do Brasil", um estudo elaborado com base em estatísticas oficiais e divulgado nesta quarta-feira.

Essa taxa representa um aumento de 375,9% nas mortes violentas de jovens em comparação com os números obtidos há três décadas, defende o estudo que foi apresentado hoje pelo coordenador Julio Jacobo Waiselfisz, pesquisador da Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (Flacso).

Elaborado com base nos dados dos ministérios da Saúde e da Justiça, o estudo qualifica como 'violenta' as mortes que são estão diretamente relacionadas com assassinatos, acidentes e suicídios.

Segundo o relatório, 8.686 meninos e adolescentes (de até 19 anos) foram assassinados no Brasil durante 2010, o que supõe uma taxa de 13,8 mortes para cada 100 mil pessoas entre a população desta faixa etária, que, por sua vez, representa 43,3% do total de vítimas.

Os acidentes de trânsito representaram 27,2% das mortes violentas, enquanto a taxa relacionada com outros tipos de fatos e suicídios ficou situada em 19,7%.

O "Mapa da Violência" faz um estudo comparativo com outros países e situa o Brasil como o quarto mais perigoso para os adolescentes, ficando atrás somente de El Salvador (18 assassinatos para cada 100 mil habitantes), Venezuela (15,5) e Trinidad e Tobago (14,3).

Além desta comparação, o estudo também identifica as regiões mais violentas do país. Desta forma, o estado de Alagoas registra os piores índices, com uma taxa de 34,8 mortes para cada 100 mil crianças e adolescentes.

Apesar dos números divulgados causarem certa preocupação, o relatório também destaca alguns casos positivos, como o do Rio de Janeiro, que no ano 2000 era o mais violento do país para os adolescentes, com uma taxa de 25,9 mortes para cada 100 mil, que acabou sendo reduzida a 17,2 em 2010.


 PARA CONTINUAR O DESENVOLVIMENTO DO BRASIL, VOTE NOS CANDIDATOS DO "PT".

O INFERNO É AQUI

SEM FISCALIZAÇÃO O TRANSITO EM PONTEZINHA TODOS OS DIAS É UM VERDADEIRO CÁOS. VEÍCULOS FAZEM FILA DUPLA PIORANDO O PROBLEMA, CERTOS DA IMPUNIDADE MOTORISTAS IMPEDEM A PASSAGEM ATÉ DE AMBULÂNCIAS
PARA COMPLETAR OS CARROS DE SOM DOS POLÍTICOS PRESOS NO CONGESTIONAMENTO NÃO DESLIGAM O SOM, AGORA IMAGINEM: PRESOS NO TRANSITO, REVOLTADOS E COM OS OUVIDOS ESTOURANDO, OBRIGADOS A OUVIR AS MENTIRAS DOS CANDIDATOS E AS BUZINAS A AR DOS MICRO ÔNIBUS E CAMINHÕES PESADOS 
INEM

Matéria de hoje no ESTADÃO - SE TOFFOLI É SUSPEITO IMAGINEM ISSO.


O Tribunal de Contas da União considerou regular o contrato milionário da empresa de publicidade DNA, de Marcos Valério Fernandes de Souza, com o Banco do Brasil. O contrato é uma das bases da acusação da Procuradoria-Geral da República contra o empresário mineiro no julgamento do mensalão, marcado para agosto. A decisão referente ao contrato de R$ 153 milhões para serviços a serem realizados pela agência em 2003 foi tomada pelo plenário do TCU no início deste mês, a partir de relatório da ministra Ana Arraes - mãe do governador de Pernambuco e presidente do PSB, Eduardo Campos. O acórdão do tribunal pode aliviar as responsabilidades de Marcos Valério no julgamento do Supremo Tribunal Federal. Principal sócio da agência DNA, o empresário mineiro é apontado como operador do mensalão.

De acordo com a denúncia da Procuradoria-Geral da República, contratos das agências de publicidade de Marcos Valério com órgãos públicos e estatais serviam de garantia e fonte de recursos para financiar o esquema de pagamentos de políticos aliados do governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Trata-se da essência do escândalo, revelado em 2005. As denúncias desencadeadas pelo então deputado Roberto Jefferson (PTB) provocaram a queda das cúpulas do PT, do PP e do PL (hoje PR), além da cassação do mandato do denunciante e do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, segundo quem não houve compra de votos, apenas caixa 2 de campanha.

Em seu relatório, Ana Arraes argumenta que uma lei aprovada em 2010 com novas regras para a contratação de agências de publicidade pela administração pública esvaziara a irregularidade apontada anteriormente pelo próprio TCU. Um dos artigos da lei diz que as regras alcançariam "contratos já encerrados". Esse artigo foi usado pela ministra do tribunal para considerar "regulares" as prestações de contas do contrato do Banco do Brasil com a DNA Propaganda Ltda.

O voto de Ana Arraes, acompanhado pelos demais ministros do TCU, contraria o parecer técnico do tribunal. Procurador do Ministério Público junto ao TCU, Paulo Bugarin, defendeu, assim como o relatório técnico, que fosse reafirmada a condenação das contas em decorrência da apropriação indevida das chamadas "bonificações de volume", uma espécie de gratificação paga pelos veículos de comunicação, valores que a agência DNA deveria ter repassado ao Banco do Brasil. "Não vislumbro no presente caso a aplicação da lei que alterou o ordenamento jurídico, indicando como receita própria das agências de publicidade os planos de incentivo concedidos por veículos de divulgação", afirmou ontem o procurador. "Não somente porque o contrato foi formalizado e executado antes da edição da nova lei, como em face da existência de expressa cláusula contratual que destinava tal verba ao Banco do Brasil", completou Bugarin.

De acordo com a acusação do Ministério Público, a DNA Propaganda conseguiu a renovação de um contrato milionário com o Banco do Brasil já em 2003, primeiro ano de mandato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O então diretor de Marketing do Banco do Brasil, Henrique Pizzolato, teria viabilizado os supostos desvios, parte deles por meio do repasse da bonificação que cabia ao banco à agência de publicidade. A DNA encerrou suas atividades ainda em 2005, depois de ter rescindidos os seu contratos com o Banco do Brasil.

O TCU investigou 17 contratos de publicidade com órgãos e empresas da administração pública no período de cinco anos, entre 2000 e 2005. Relatório consolidado apontou prejuízo aos cofres públicos de R$ 106,2 milhões, produto de falhas de contrato ou irregularidades, como o superfaturamento de serviços. O relatório, aprovado em 2006, chegou a pedir o fim das publicidades institucionais no País. (Estadão)
AGORA OS COMENTÁRIOS POSTADOS NO BLOG "COTURNO NOTURNO"
ASSIM PERNAMBUCO CONTRIBUI PARA LIVRAR O LADRÕES DO MENSALÃO.
 – 21 de 21
AnônimoAnônimo disse...
Xiii, e enquanto isto a Globo acaba de queimar as praias da Roseana no Maranhão. por excesso de bactérias fecais. O jeito é a Roseana proibir os escravos dela de defecar.
20 de julho de 2012 07:46
AnônimoAnônimo disse...
Coronel,

Agora as LEIS DO PT começaram a "valer para trás" também????

JulioK
20 de julho de 2012 08:14
AnônimoJ. Freire disse...
Coronel,
os "Ministros" são indicados por quem? Este país, no quesito corrupção, demorará séculos para tentar ser sério.
20 de julho de 2012 08:46
Anônimowp disse...
Institucionalmente falando, já não há mais o que fazer, tá tudo dominado. Escândalo encobre escândalo e fica tudo por isso mesmo. Ontem foi o capo do ptb mostrando como a polícia federal poderia ter sido usada a seu favor, hoje a "toffoli de saias" (escolhida com apoio do Pozinho, como bem lembra RA) dizendo a que veio. E assim continuamente. As instituições estão todas minadas. Oposição (quaquaquá) não há. A agonia é lenta e contínua. Só dói quando eu respiro.
20 de julho de 2012 08:51
Anônimopensador disse...
Puta que os pariu. Tinha que ser uma petralha la da terra do cachaceiro vagabundo. Mais uma para cagar na justiça Brasileira.

Cambada de vagabundos. Ela pertence a uma quadrilha da base aliada. Até o dia 02 agosto, não precisará mais o julgamento dos mensaleiros, estarão todos absolvido, e se escapar algum para ser julgado, la estarão os ministros Levandoodele e Toffodendooceis.
20 de julho de 2012 09:17
AnônimoAnônimo disse...
Tem mais, Cel !

O que não consta da notícia é que o autor da lei que abriu brecha p/ Ana Arraes dar o seu “parecer” foi José Eduardo Cardozo, atual ministro da Justiça e quem a sancionou foi o Mulla, em 2010.

Aliás, o Sr. Cardoso era um dos três porquinhos da Dilma, lembram??? Ele submeteu lei que não pode retroagir para punir ninguém, mas pode retroagir para beneficiar, e fez uma para benefício de Marcos Valério.

Desta feita, fica demonstrado que a Ana Arraes não foi nomeada por acaso e que o Mulla sabia muito bem a quem estava prestigiando na campanha para o TCU.

O impressionante e vergonhoso é que a 15 dias do início do julgamento dos mensaleiros (ladrões descarados de $$ público) receba a chance de “nada consta” do TCU.

Estas coisas só podem mesmo ocorrer numa REPÚBLICA DE BANANAS!

UMA VERGONHA!


Chris/SP
20 de julho de 2012 09:28
AnônimoAnônimo disse...
Isso dependerá da forma como será analisado pelo STF tal atitude.

Dar pela regularidade do contrato não equivale a livrar o acusado de todas as acusações e nem determinante de decisão em seu favor.

O julgamento será duro para eles.
20 de julho de 2012 09:31
AnônimoAnônimo disse...
Cel,

O que esperar de um país de terceira categoria, um executivo de terceira categoria, um legislativo de terceira categoria e um judiciário de terceira categoria?

Todos corruptos e envolvidos em lama até o pescoço, dá nojo. Há, R$ 106,2 milhões de prejuízos aos cofres públicos não é nada! Dinheiro do povo, de impostos escorchantes. Eu pergunto, até onde vai esse teatro, essa enganação? As próximas eleições estão batendo às portas, acorda Brasil, vamos varrer a corrupção destas terras. Aposentados, valorizem seu voto, não votem nos mesmos, não votem no PT.

Índio Tonto/SP
20 de julho de 2012 09:39
AnônimoAnônimo disse...
Diz-se que a lei retroage para beneficiar o réu.
NO entanto, isto só deveria valer para contratos ainda ativos. Se o contrato iniciou e findou dentro da vigência da lei anterior, então não deveria ser válida a retroatividade.
20 de julho de 2012 09:45
AnônimoAnônimo disse...
Rio18 quebrou o tornozelo no domingo , a cirurgia sera feita na próxima segunda , no Hospital São Judas Tadeu em Goiânia .
20 de julho de 2012 09:49
AnônimoAnônimo disse...
Coronel
É para ver como ajuda / resolve ter amiguinhos do peito em todas as instâncias...
M. Rosa - S.Paulo-SP
20 de julho de 2012 10:01
AnônimoAnônimo disse...
A madame, filha de Miguel Arraes e mãe do atual governador pernambucano está fazendo o jogo dos petralhas que a colocaram no TCU. É muita forçação de barra querer aplicar uma lei de 2010 a fatos ocorridos em 2003, 2004, 2005. Faça-me o favor...Nem todos os brasileiros são analfabetos.Lei
12.232,de 29/04/2010.Art. 20.O disposto nesta Lei será aplicado subsidiariamente às empresas que possuem regulamento próprio de contratação, às licitações já abertas, aos contratos em fase de execução e aos efeitos pendentes dos contratos já encerrados na data de sua publicação.
20 de julho de 2012 10:07
AnônimoAnônimo disse...
Coronel, sabe quem fez a lei que a impingida ao TCU usou?

ZÉ EDUARDO CARDOSO.

Sabe quem sancionou?

LULLA.

Sabe quando?

Em 2010.


Portanto, nada mais profissional do que o método desta quadrilha.

Que grande mal ao Brasil. PelamordeDeus ...
20 de julho de 2012 10:20
AnônimoAnônimo disse...
Esta Ana Arraes é a maior pilantra de PE,foi colocada lá pelo filho,outro bandidão,com o apoio do Aécio.
20 de julho de 2012 10:44
AnônimoAnônimo disse...
Tá tudo dominado.
Porque ainda não fizeram uma lei que dê direito aos eleitos da base governista a fazerem o que quiserem enquanto permanecerem na base?
Seria bom, assim não temos que gastar tempo e dinheiro com processos que sempre acabam em pizza. Liberem tudo de uma vez e parem de atormentar o sofrido povo brasileiro com suas falsas palavras.
20 de julho de 2012 11:20
AnônimoAnônimo disse...
Como diz o Diogo Mainardi: "Brasil, uma país detestável!"
20 de julho de 2012 11:51
AnônimoCil disse...
Como foi! Num intindi! A lei retroagiiu de 2010 a 2003?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Tinha que partir de uma petralha mesmo! Mas considerando que o governo que dá aumento a professor considerando o salário de 2010 e não o salário atual... tudo é possível!

Que tal a CORREÇÃO dos salários dos SPFs retroagirem até 2003 também????
20 de julho de 2012 12:39
AnônimoCil disse...
Clamo ao juízes do STF que desprezem esse parecer ridículo!
20 de julho de 2012 12:39
AnônimoAnônimo disse...
Não dá mais. Sabem quando nos livraremos dessa máfia? Só quando resolvermos fazer uma revolução civil. Dominaram tudo, completamente. Se tiverem filhos jovens, esforcem-se para que se formem fora destepaiz, mesmo com crise. Aidna vale a pena.

Lilyane
20 de julho de 2012 13:26
AnônimoAnônimo disse...
Olha, se o mensalão e desvios foram descobertos, nada impede que sejam todos os envolvidos condenados.

Não é tão fácil assim burlar a Justiça.

Se fosse fácil, fariam tudo ás claras e não às escondidas.
E também, se fosse assim tão fácil, não estariam sequer processados.

Calam que as coisas ainda não terminaram.
20 de julho de 2012 14:39
AnônimoAnônimo disse...
PT= MÁFIA
20 de julho de 2012 14:53

terça-feira, 17 de julho de 2012

AINDA TEM GENTE QUE ACHA CACHOEIRA UM BANDIDO.

ISSO É A RADIOGRAFIA DO CONGRESSO NACIONAL - E POR AFINIDADE DAS ASSEMBLÉIAS E CÂMARAS.

AINDA TEM POLITICO QUE SE ACHA OFENDIDO QUANDO DIZEM QUE A CLASSE É O AJUNTAMENTO DE TUDO QUE DE MAIS PODRE EXISTE NO BRASIL, POBRE CACHOEIRA, POBRE FERNANDINHO BEIRA MAR.
SE COMPARADOS OS DOIS ÚLTIMOS PODERIAM SER PRESIDENTE DO BRASIL. VISTO QUE EM LUGAR NENHUM DA TERRA GENTE SAFADA TEM TANTO PODER E REGALIAS.

ENQUANTO O POVO SE LASCA NAS FILAS DO "SUS" UM SENADOR GASTOU R$72.000,00 DO NOSSO DINHEIRO COLOCANDO  COROAS DE PORCELANA NOS DENTES.   

De homicídio a sequestro, os crimes no Congresso


Suspeitas contra quatro parlamentares no STF vão de desvio bilionário a homicídio, passando por associação ao tráfico de drogas e sequestro


Júlio Campos, Jader Barbalho, Carlos Souza e Paulo César Quartiero: parlamentares na mira do STF
Homicídio, sequestro e associação ao tráfico de drogas. Acusações que levam milhares de brasileiros pobres à cadeia todos os anos, quem diria, também chegaram ao Congresso Nacional, somando-se às tradicionais denúncias de desvio e mau uso do dinheiro público. Essas suspeitas ajudam a compor o eclético repertório das centenas de processos a que respondem parlamentares no Supremo Tribunal Federal (STF), órgão responsável por investigar e julgar criminalmente deputados e senadores.
Conhecer detalhes dos processos em andamento no Supremo é dar de frente com as vísceras do sistema político brasileiro. O Congresso em Foco selecionou quatro casos que, devido à gravidade das denúncias, chamam o eleitor à reflexão. Afinal, quem foi escolhido pela população para legislar em nome dela deveria ser visto como exemplo para toda a sociedade. Mas nem sempre é assim.
Deputado acusado de associação ao tráfico de drogas
Vice-líder do PSD na Câmara, Carlos Souza é réu em processo no STF que apura sua ligação com quadrilha acusada de exibir seus próprios crimes em programa de TV STF investiga deputado por duplo homicídio
Inquérito em tramitação no Supremo apura se Júlio Campos foi o mandante do assassinato de duas pessoas em 2004. Ele nega
 De volta ao Senado, Jader dá trabalho ao STF
Ninguém acumula mais ações penais no STF do que o peemedebista, acusado, entre outras coisas, de desviar recursos da SudamCampeão de processos responde por sequestro
Conhecido nacionalmente por se opor a demarcação de terra indígena em Roraima, o hoje deputado Paulo César Quartiero acumula mais de dez investigações no Supremo
Outros destaques de hoje no Congresso em Foco
Um dos vice-líderes do recém-criado PSD na Câmara, o deputado Carlos Souza (AM) é o único parlamentar que responde a processo no Supremo por associação ao tráfico de drogas. Ex-governador de Mato Grosso, o deputado Júlio Campos (DEM-MT) é suspeito de ter encomendado a morte de duas pessoas. O primeiro não comenta o assunto; o segundo contesta a denúncia.
Na Câmara desde o início de 2011, o ex-prefeito de Pacaraima (RR) Paulo César Quartiero (DEM-RR), que ficou conhecido nacionalmente por liderar os arrozeiros em um sangrento conflito por terras entre indígenas e não indígenas na reserva Raposa Serra do Sol, é acusado de sequestro e cárcere privado, entre outras coisas, nas 14 investigações (seis já transformadas em ações penais) que acumula no STF. Quartiero é hoje o congressista com mais pendências judiciais na mais alta corte do país. Todas, segundo ele, motivadas por perseguição política em razão de seu papel como líder dos arrozeiros.
Excluídos os deputados, o senador com mais problemas na Justiça atualmente é Jader Barbalho (PMDB-PA), que só tomou posse no final do ano passado, meses depois de o Supremo decidir que a Lei da Ficha Limpa só valerá a partir deste ano. São cinco ações penais e dois inquéritos. Contra o ex-presidente do Senado, que renunciou ao mandato em 2001 para escapar da cassação em meio a uma série de denúncias, não pesa suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, homicídio ou sequestro. Mas a de fazer parte de uma quadrilha acusada de desviar cerca de R$ 1 bilhão da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam).
Ninguém na cadeia
No Brasil, congressistas e outras autoridades só podem ser investigados e julgados criminalmente pela mais alta corte do país. O chamado foro privilegiado foi instituído para evitar eventuais perseguições políticas locais. Mas, por meios tortos, acabou virando um atrativo para a vida política: até 2010, os ministros do Supremo jamais haviam condenado qualquer parlamentar brasileiro.
De lá para cá, no entanto, seis foram condenados. Dois escaparam da punição porque seus casos já estavam prescritos na data do julgamento. Outros três, condenados à prisão, ainda contestam a decisão da Justiça. Dois deles, inclusive, seguem no exercício do mandato, Asdrubal Bentes (PMDB-PA) e Natan Donadon (PMDB-RO).

AS ELEIÇÕES VEM AI, CANDIDATOS A VEREADOR NO CABO, PARA ELEIÇÃO OU REEEIÇÃO, JÁ TEM TANTA GENTE PODRE QUE DÁ NOJO, MAIS O POVO VOTA, QUANTO MAIS PODRE MELHOR. 
DEPOIS FICA COM CARA DE ZÉ MANÉ GRITANDO QUE NÃO TEM: SEGURANÇA, SAÚDE, EDUCAÇÃO, TRANSPORTE, LAZER, CHORA GADO.