sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

SOFRIDO E CRÉDULO O SERTANEJO VIU UM IRMÃO COM "MUITO ESFORÇO" CHEGAR A PRESIDÊNCIA DO BRASIL.
 CORAÇÃO PURO, MENTE LIMPA E LIVRE, CORPO ALQUEBRADO PELA LIDA MAIS DURA E UMA VIDA QUE PARA SER VIVIDA É PRECISO MUITA CORAGEM E MUITA FÉ.
O SERTANEJO TRANSFERIU TODAS AS SUAS ESPERANÇAS PARA AS PROMESSAS DO IRMÃO, TANTA ALEGRIA QUE RENDEU PROSA, VERSOS E MÚSICAS EM HONEMAGEM OA HOMEM QUE SAINDO DO MEIO AGRESTE COMO O DELES, LHES TRARIA A PAZ DE VIDA MERECIDA. O SERTANEJO NÃO MAIS SOFRERIA AO VER SUA PLANTAÇÃO E SEUS BICHOS MORREREM.
POUCOS SABEM MAS, O SERTANEJO CHEGA A DIVIDIR SUA COMIDA E ÁGUA COM SEUS BICHOS, VIVEM NOS LIMITES COMPLETAM-SE PARA SOBREVIVER AS AUGURAS DAS SECAS.
SECA, FENOMENO CLIMÁTICO MAIS QUE HÁ MUITO JÁ PODERIA SER BEM MAIS ACEITÁVEL SE NÃO SE TIVESSE TORNADO UMA INDÚSTRIA, DELA HOMENS SAFADOS SEM HONRA, MORAL, ÉTICA E HUMANIDADE TIRAM O NECESSÁRIO PARA SE ELEGEREM VEREADORES, PREFEITOS, DEPUTADOS, SENADORES, PORÉM O SERTANEJO JAMAIS PENSARIA QUE UM IRMÃO DE DOR PUDESSE USÁ-LOS DE FORMA TÃO TORPE QUANTO ESTE CRETINO.
O POETA SERTENEJO MUSICOU UMA HOMENAGEM AO HOMEM QUE MATARIA SUA SEDE, " TE PREPARA SERTÃO VELHO, NÃO VAI FALTAR ÁGUA NO POTE DO SERTANEJO, VIVA O CHEFE DA NAÇÃO"
 
EIS O HOMEM, EIS A OBRA DO CRÁPULA E SUA CORJA.
TE PREPARA SERTÃO VELHO, DIFICILMENTE APARECERÁ OUTRO HOMEM TÃO SEM ESCRÚPULOS QUANTO ESTE FILHO DO SERTÃO, NEM MESMO SANEY LHE CHEGA AOS PÉS.
MATÉRIA RETIRADA DO BLOG DO PMB
Um crime que precisa ser mostrado – A Transposição do Rio São Francisco.

A TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO É AINDA UMA INCÓGNITA

Tristes imagens do sonho de um projeto abortado (?) e um crime contra o patrimônio nacional
O custo? Impossível dizer ao certo, metade do valor estaria nos cofres e contas bancárias de gente ainda não inteiramente conhecida, uma corja. O meio ambiente, ao redor, cheio de perdas e destruído, tudo está parado e abandonado.

Alguns anos depois, vemos muita espeperança destruída e temos uma grande decepção. E quem diria!
 

Onde foi parar o dinheiro? Nos bolsos de quem? Por um acaso, no bolso num possível bolso que aumentou milhões de vezes seu patrimônio enquanto presidente e continua aumentando, graças a afilhados e afilhadas?
Acertou quem disse sim.

Isto não parece, mas se deu no Brasil das Mentiras, roubalheiras, da ECO do meio ambiente e de muita, muita corrupção.
Estas imagens são uma pequena parte do descaso e da destruição ao redor do belo rio São Francisco.
Onde estão os que dizem se preocupar com o meio ambiente, com o super aquecimento da terra e a destruição clara das nossas maiores riquezas?





Tinha tudo pra dar certo, mas houve até padre que fez greve de fome contra a obra e a favor do que ele sempre julgou ser uma de nossas maiores riquezas, as águas do São Francisco. Mas não deu certo? O PIB está crescendo a 1,5% ao ano, muito abaixo do prometido?
Isso tem a ver com o modelo usado, numa visão socialista-gramscista, e já está mais do que provado que o socialismo faliu desde a Europa e está nos levando a uma grande pernícia… O povo brasileiro sabe o que se passa no país?
Fonte: PMB
Isto é o Brasil do PT. Mentiras, roubalheiras, destruição do meio ambiente, e muita, muita corrupção.
Estas imagens são apenas uma pequena parte do descaso e da destruição do meio ambiente ao redor do belo rio São Francisco.
Mas onde está a ONU neste momento? Onde estão os FDP que dizem se preocupar com o meio ambiente, o super aquecimento da nossa terra e a destruição clara das nossas maiores riquezas?
Tudo lorota, todos querem apenas a sua fatia de grana. Bando de FDP.
O IRMÃO SERTANEJO MAIS UMA VEZ MORRE DE FOME E SEDE GRAÇAS A HOMENS COMO LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA - O LADRÃO MOR DO BRASIL E SUA QUADRILHA.
NÃO QUERENDO DIZER OCM ISSO QUESEUS ANTECESSORES TAMBÉM NÃO O FORAM, PORÉM JAMAIS NINGUÉM O SUPERARÁ, O GENIO DO MAU, É BRASILEIRO.
SE CONTINUARMOS ESPERANDO POR ELA, ESTE SERÁ NOSSO FIM.
IMAGENS DA TERRA DOS AMIGOS DO SANTO DO BRASIL.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.