sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

PREFEITURA DO CABO - SITE BONITO, BEM FEITO, EFICAZ


ÚNICA PERGUNTA; PARA QUE PUBLICAR EMAIL DOS SECRETÁRIOS SE A MAIORIA NÃO RESPONDE AOS CIDADÃOS, O PREFEITO DIFICILMENTE DEIXA DE RESPONDER, JÁ OS SECRETÁRIOS...
MESMO QUE OS EMAILS ENVIADOS SEJAM PARA MOSTRAR ONDE É NECESSÁRIA UMA INTERVENSÃO URGENTE
 
Minha visão: Se um determinado secretário não deseja ser "importunado" por emails de cidadãos questionando ou solicitando algum serviço, não deveria ser publicado um email que dá ao cidadão a esperança de haver uma participação da população na gestão ou no mínimo uma interação.
AFINAL! SECRETÁRIO É SECRETÁRIO, POVO É POVO.
 
MAIS DE TRINTA DIAS ESTE ENTULHO NÃO É RETIRADO (não confundir com lixo simples, do dia a dia, este é sempre retirado, já este e outros demora bastante provocando mau cheiro, pragas).
O caminhão veio retirar outros, alguns os cidadãos apontarem este ( o caminhão ainda estava vazio) mais vieram olharam e foram embora, o entulho ficou.
ASSIM ENVIEI EMAIL AO SR. JOSE MARIA, CÓPIA:
 
Alberto Figueiredo <ajcbf2007@gmail.com>
4 dez (2 dias atrás)
para zemaria
Prezado Senhor Secretário;
 Tenho conhecimento das dificuldades que se tornam maiores quando estamos vivendo uma transição, porém é inadmissível queo caminhão que retira entulho, chegue a uma rua retire o acumulado numa esquina e deixe o que se encontra em outra mesmo o caminhão ainda estando vazio por isso peço vossa atenção,
O local esta demarcado no anexo. (foto) o lixo e entulho já esta acumulado ai a mais de trinta dias.
Obrigado por sua atenção
Alberto Figueiredo: (81) 34792986/88599178 
Rua do Brasão - Travessa Merendiba.jpg
 
Nem resposta: Aguarde estamos tendo dificuldades, seria pelo menos aceitável e no mínimo cordial com as pessoas que pagam seu bom salário.

Como se o acumulo de entulho (resto de construção, móveis etc.) ainda não fosse bastante existe morador que pensa que as calçadas e a rua é sua propriedade, colocam varais nas calçadas, e nos trechos sem cimentado, fazem horta, é lindo, como pode ser visto nas fotos, macaxeira, fava etc.

Não sou contra plantações, hortas são lindas, porém, temos que ter pelo menos a visão que certas plantações podem servir de esconderijo para bandidos. Tentar retirar é o mesmo que buscar um desafeto, já a prefeitura tem este poder, inclusive de multar.

Esta matéria não tem intenção de agredir, denegrir a imagem de qualquer servidor mais aparentemente é a única forma dos responsáveis pela área de limpeza urbana tomem conhecimento do que e como esta acontecendo.

Se alguém ler esta matéria e souber quem é o responsável pela limpeza urbana em Pontezinha fale com ele, diga onde fica, mais pelo amor de Deus, não falem em tom de critica, alguns secretários do Cabo são sensíveis demais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.