quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

ELEIÇÃO NO CONSELHO SOCIAL DOS MORADORES DE PONTEZINHA

Sou candidato a Presidência do Conselho Social dos Moradores de Pontezinha, não pretendo usar do mesmo expediente dos políticos em eleições, ir as casas pedindo votos, telefonar pertubando as pessoas, ou dizer que os demais candidatos não prestam, isto cabe a cada um julgar.
A única coisa quer posso garantir é que tenho projetos prontos e que os associados e cidadãos de Pontezinha verão estes projetos em andamento tão logo os associados decidam a quem darão a direção do Conselho. Quem me conhece sabe que independente de qualquer coisa sempre busquei melhorias para Pontezinha, por isso se for agraciado com a honra de dirigir sua entidade mais representativa podem estar certos, nós mudaremos.
O alvo principal são nossos jovens, Pontezinha tem que promover ações que visem maiores oportunidades, estamos sabendo que nossos idosos também mercem atenção especial, pois nada é disponibilizado para esta faixa etária. Não vou prometer o que nunca poderei cumprir, mais de uma coisa estejam certos, vamos lutar com afinco, buscando retribuir as confiança de todos que aprovarem meu nome. Porém! Que fique claro, tudo tem que ser feito visando a comunidade e assim será!           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.