segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

A HUMANIDADE NÃO PODE DEIXAR QUE POUCOS HOMENS DECIDAM OS CAMINHOS, SEMPRE HAVERÁ EM ALGUM PONTO DA TERRA, SERES HUMANOS VIVENDO COMO ANIMAIS PARA FINANCIAR A SEDE DE PODER DE ALGUNS FDP.


No Brasil se nossas riquezas não fossem roubadas pela classe política, o povo teria outro tipo de vida, nosso país é rico, fomos abençoados, presenteados por Deus com uma terra, calma e rica, porém fez-nos cordeiros. Os lobos mandam, decidem os destinos de nossas vidas, roubam, matam, trucidam e valendo-se desta, corroem o patrimônio de todos os brasileiros. Falta dinheiro para que o povo tenha assistência à saúde, água para o povo e os animais não morrerem de sede no nordeste, nossa educação esta entre as piores do mundo, nossas crianças índias, estão sendo prostituídas, até por ex políticos, meninas 08/10 anos são trocadas por R$20,00. Aquelas mesmo que os políticos acobertados por uma trama juram que estão defendendo, demarcando suas terras, quando na verdade as estão vendendo a outras nações.

Nosso Nióbio é roubado, todos sabem ninguém faz nada!

Este mineral que pode, se explorado, vendido e usado corretamente, poderia já ter colocado o Brasil entre as grandes potencias mundiais, mais não!Vendemos Nióbio para o mundo a preço de banana e compramos os produtos que são fabricos com ele, por um preço mil vezes maior.

Porém, não somos o único povo na terra que tem suas riquezas roubadas para que grupos e interesses políticos, se beneficiem.
Nossos irmãos da Republica do Congo fazem parte do seleto grupo dos povos ricos que morrem na mais competa miséria para enriquecer empresas e políticos, abutres e porcos.
Aqui o Nióbio, lá o COLTAN.
O QUE É ISSO?
É a união de dois minerais: COLonbio e TANtálio!



 

  

                 
MAIS PARA QUIE EMPRESAS COMO ESTAS SEJAM AS POTENCIAS MUNDIAIS,
Nokia
Alcatel
Apple
Nikon
Ericson
Bayer

MULHERES, ANCIÃS E CRIANÇAS SÃO VIOLENTADAS, O POVO EXPULSO VAGA, MORTE!
PARA QUE TENHAMOS CELULARES E OUTRAS MARAVILHAS
NOSSOS CELULARES SANGRAM, DELES ECORREM SANGUE DE INOCENTES.
ASSIM SÃO MANTIDOS MUITOS DOS NOSSO SONHOS DE CONSUMO, DA DESGRAÇA DE POVOS QUE AOS POUCOS FORMA DEIXANDO QUE UNS POUCOS O DOMINASSE, VENDO AQUI E ALI A RIQUEZA QUE SERIA COMUM E CONDENANDO TODO UMPOVO A MISERIA, A DOR A VERGONHA.
Material recebido de Paulo Tanner / Rosalina Bortolotto - Textos Autor do Blog.
REPENSEM!

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.