terça-feira, 20 de novembro de 2012

VOCE PODE TER INIMIGOS, DECLARADOS OU NÃO...

 
Mas ser ameaçado de forma tão velada e não reagir e dormir com o inimigo!

Exclusivo – “Joaquim Barbosa não se aposenta no STF aos 70 anos. Não se preocupe. Ele vai pedir antes para sair. Nós vamos agir para isto”. Esta previsão-ameaça feita durante um telefonema trocado na terça-feira entre um alto dirigente do PT e um influente membro da Executiva Nacional do Partido é um indicativo de que o Brasil viverá tempos institucionais ainda mais sombrios e nada democráticos. O petista ainda avisou ao outro: “José Dirceu não será preso. Vamos armar um esquema para ele não ser preso”. O teor da conversa telefônica vazou em Brasília – cidade onde a ilegal arapongagem rola livre, leve e solta.

Estas palavras não agridem apenas o Ministro Barbosa ameaça o poder judiciário na totalidade, não apenas o supremo mais toda ordem constitucional.

A resposta do Supremo deveria ser apenas uma: Cadeia para todos.

Sem fazer referencia ao Supremo. Quem muito se baixa o rabo mostra.

Veja o caso dos militares, em obediência cega a constituição e a hieráquia hoje está comendo o pão que o diabo amassou e pior aceitando ordens de bandidos.

 

ESTATUTO DOS MILITARES
TÍTULO I
Generalidades
CAPÍTULO I
Disposições Preliminares

Art. 1º O presente Estatuto regula a situação, obrigações, deveres, direitos e prerrogativas dos membros das Forças Armadas.

Art. 2º As Forças Armadas, essenciais à execução da política de segurança nacional, são constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, e destinam-se a defender a Pátria e a garantir os poderes constituídos, a lei e a ordem. (que poderes, que leis que ordem) São instituições nacionais, permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República e dentro dos limites da lei.
Existem leis que servem para um só lado?
Ministro Joaquim, inimigos que agem nos becos e corredores, não merecem compaixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.