quinta-feira, 22 de novembro de 2012

"PERIGO" NAS REDES DA INTERNET "

Enviado por email por um grande amigo
 O Planalto vem pressionando e consultando o Ministério das Comunicações (para saber) como a Embratel poderá limitar o trânsito de informações nas principais Redes Sociais. Principalmente reduzindo a velocidade e bloqueando em determinados horários o Facebook e o Twitter, para evitar as maciças críticas ao Governo, ao PT e aos candidatos da situação, além da divulgação e comentários dos resultados do julgamento do mensalão no STF.


A diretoria da Embratel está preocupada com a pressão que vem sofrendo do Planalto, e tenta evitar qualquer censura contra as Redes Sociais, alegando que qualquer ação técnica para prejudicar a velocidade do trânsito de dados poderá afetar também as empresas e toda a internet.

O Planalto, através da ABIN, vem monitorando e gravando todas as postagens nas Redes Sociais, não só para municiar o governo com essas informações, como para - no futuro - poder usar essas informações para identificar os opositores ao governo.

Portanto, se nos próximos dias os sites das redes sociais começarem a travar e a velocidade de trânsito dos dados ficar lenta, você já sabe os motivos.

TADINHO DO BLOG, NEM ASSIM VAI TER DESCANSO,
PORQUE NÃO VOU DEIXAR DE ESCREVER O QUE PENSO.

Mesmo que resolvam impor censura de maneira disfarçada, não adianta porque
o método sujo, que tanto criticaram um dia, vai acabar aparecendo.
Pior... para eles.


Esse assunto precisa ser espalhado para que todos tomem conhecimento.
ACABANDO A LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.