sábado, 10 de novembro de 2012

DIFERENÇA ENTRE POVO E GADO!


Leitura especial para um final de semana.
Existe um abismo enorme entre, povo e manada
Inconformado com o roubo e a corrupção do seu governo, o “povo” argentino sai às ruas exigindo o que lhes pertence.

 
"Pedimos um governo menos corrupto e que haja mais controle no andar de cima, e não no de baixo. Lá em cima é um desastre de corrupção e desperdício de dinheiro por todos os lados, sem qualquer controle. Este dinheiro não é do governo, é do povo", disse Rodrigo, 40 anos.
Exigência que lá pode até ser atendida, porque deve haver alguns homens íntegros em outros partidos senão o que hoje governa o país.
E note: O povo argentino pode estar passando por dificuldades como desemprego e inflação e corrupção, porém, de sede, exterminado à bala como cão, mais sutilmente às portas dos hospitais e vítima de uma política de destruição de valores éticos e morais, a começar pela instituição familiar.
O povo argentino pode pedir um novo governo, com novos homens ou partidos.

Os mesmos petardos jurídicos disparados do Supremo Tribunal Federal (STF) por Joaquim Barbosa, presidente eleito da Corte e relator da Ação Penal 470, contra os principais líderes do Partido dos Trabalhadores (PT), partem agora na direção dos envolvidos na origem do escândalo que recebeu o apelido de ‘mensalão tucano’. O advogado Dino Miraglia, de Belo Horizonte, procurou a Assembleia Legislativa de Minas Gerais para pedir proteção à vida dele e de seu cliente, Nilton Antonio Monteiro, após peticionar ao Supremo para que estabeleça a conexão entre o caso conhecido como ‘lista de Furnas’ e o ‘mensalão tucano’, iniciado por Marcos Valério durante o governo do hoje senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG).
Em linha com o estilo do ministro Barbosa de detalhar as peripécias de Valério e seus cúmplices no ‘mensalão petista’, o caso da ‘lista de Furnas’, contido no inquérito 3530 do STF, acusa tucanos de alta plumagem, entre eles Azeredo, Clesio Andrade e Walfrido dos Mares Guia, de crimes como assassinato, explosões, incêndios, perseguições e até o suborno de magistrados da própria Corte Suprema. Compra de votos, no caso, seria o menor dos pecados cometidos pela quadrilha mineira. Segundo Miraglia, fitas transcritas do depoimento de outro advogado, Joaquim Engler Filho – então ligado ao PSDB mineiro – ao delegado João Otacílio Silva Neto, no Departamento Estadual de Operações Especiais da Polícia Civil de Minas Gerais, em 24 de janeiro de 2008, “comprovam o esquema montado para abafar o ‘mensalão mineiro”.
– As fitas transcritas com o depoimento de Engler Filho, que integram o inquérito 3530, denunciam a atuação do grupo político ligado ao PSDB mineiro e nacional, na tentativa de calar o denunciante do ‘mensalão tucano’, Nilton Monteiro. Ele foi igualmente responsável por trazer a público a ‘lista de Furnas’, comprovando o esquema montado por Dimas Fabiano, ex-dirigente da empresa estatal, para favorecer e financiar candidatos e campanhas eleitorais do PSDB. Nossa petição foi para que este inquérito seja juntado à Ação Penal 536, que comprova a ação ilícita ocorrida em Minas Gerais durante a gestão tucana – afirmou Miraglia ao Correio do Brasil.
Para o advogado, o acordo de Marcos Valério para obter vantagens jurídicas com a ‘delação premiada’ não está no âmbito da AP 470, que julga o ‘mensalão petista’, mas na AP 536, da qual Barbosa também é relator.
– O Marcos Valério está entregando todo mundo do PSDB. O esquema todo, para se livrar das penas que deverá receber quando esta ação for julgada. Quanto ao ‘mensalão petista’ não há mais muito o que fazer, mas na ação contra os tucanos, ele está contando tudo o que sabe. Minas está em polvorosa, porque a AP 536, após a juntada do inquérito 3530, transforma-se em um vendaval, capaz de revelar em detalhes toda a corrupção e demais crimes cometidos pelo alto escalão da República, na época do governo do presidente Fernando Henrique Cardoso – relata Miraglia.
Leia a íntegra desta matéria na Edição Digital do Correio do Brasil

Aqui! A manada, nem isto têm para optar, todos os partidos estão corrompidos, os poucos homens íntegros são afastados ou simplesmente eliminados.
Assistindo os irmãos sendo abatidos (13 só na madrugada de 09/10/11) em São Paulo, 10 milhões morrendo com a sede no nordeste, milhares morrendo por falta de atenção à saúde, milhares levados pelas drogas e pela violência provocada por ela, famílias inteiras sendo exterminadas pelo vírus da libertinagem provocada por leis feitas por crápulas que destruíram o conceito familiar, a manada ri. Aplaude, e aguarda com fervor o ano da copa.

Milhares de políticos pais afora são pegos com roubo, praticando todo tipo de maracuataia, desviando dinheiro da educação (que hoje ensina mais o desrespeito), da saúde, da segurança e da infra estrutura que seria necessária para o progresso de um país que é a sexta economia do mundo.

O supremo julga o mensalão petista, o tucano aparece depois de escondido debaixo do tapete por anos, tão ou mais contundente que o implantado pelo partido do ladrão mor (para mim hoje apenas um ladrão incompetente, os antecessores foram muito mais capazes, demoraram mais para serem descobertos ou como já tinham muita experiência em roubo não se expuseram demais e não tentaram aparecer como deuses.

O povo argentino pode pedir um novo governo e os brasileiros?

Vão pedir a cabeça das hienas e eleger os chacais?

Esperar as próximas eleições para mudar o rumo da nação? Como?






 

  Você sabia que a mesma empresa DIEBOLD que fabrica os caça níqueis que a PM apreende nos zonões botecos e bingos clandestinos, também fabrica a URNA ELETRÔNICA onde você pensa que cumpre seu dever cívico?!Vá aos pátios da PF e da JE.

Veja você mesmo!Os programas são os mesmos; e se não morrer, segunda feira, prometo colocar no FACE o programa que elegeu Carminha, Walter Gomes Cícero Gomes...etc.MATEMÁTICA PURA , 2+2 COM BASE 1=4; ou será q de nada valeram os panelaços que só derrubou o Gaiola? e será que somos um povo , uma Gomorra ou uma Sodoma,que coloca Nero na sacristia e espanca os mártires?Não!!! por hora...veja o vídeo que esta traduzido em 6 idiomas, em que o mundo ver o ridículo de nosso sistema eleitoral. http://www.youtube.com/watch?v=dzodI_X9iMY

Fernando Chiarelli

Posso estar errado, porém, sabendo de muitas verdades que alguns teimam em não aceitar, para mim só existe um homem que pode solucionar o problema do Brasil. Este homem tem uma assistente eficaz, unidos fazem um trabalho digno e que não deixa margem para reviravoltas mais nem isso manada domesticada é capaz de fazer ou para pedir que seja feito. Gado é gado e destino de gado é matadouro!   
 
APRESENTO OS DOIS:
 
ELE, SUA EXCELEÊNCIA, O COVEIRO!
 
           SUA ASSISTENTE, DISPENSA APRESENTAÇÕES, AFINAL PODEMOS ENCONTRÁ-LA A CADA ESQUINA, OU PIOR ELA PODE NOS ENCONTRAR.

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.