quarta-feira, 24 de outubro de 2012

SE ACONTECER A CASSAÇÃO DE VADO, SERÁ CASO ÍMPAR NA HISTÓRIA

AFINAL!
Talvez não se possa provar mais que muito dinheiro público e meios foram usados nessa e em todas as campanhas que vivenciamos, isto é certo.
Em todas elas isto é visto, as prefeituras aumentam o número de contratados (principalmente pelas empresas terceirizadas), gastam fortunas que poderiam melhorar a vida de muita gente para eleger seus candidatos, tem até prefeitura que financiou duas campanhas imaginem o rombo, agora é demissão em massa para poder cobrir o buraco deixado. É por isso que mesmo sem corresponder a vontade soberana do povo alguém pode assumir um mandato por força de uma lei que prova a incapacidade do Estado em coibir estas práticas, aqueles que porventura cometerem um pequeno erro (deixando-se apanhar) vai servir de boi de piranha.
É mentira? Em São Paulo a presidente usa até helicópteros (máquina governamental) para fazer a campanha do companheiro de quadrilha Hadad, imaginem quanto dinheiro não esta indo nisso, e cargos, e ministérios, secretarias, etc, etc.
Se isto acontecer será a vitória de uma máquina reguladora falida.
RESUMINDO: SE VADO FOR CASSADO POR ISSO, CASSEM TODOS

TRE-PE pode cassar registro de candidatura de Vado no Cabo
       No blog do Jamildo
 

 Foto: reprodução
O registro de candidatura do prefeito eleito do Cabo de Santo Agostinho - no Grande Recife -, Vado da Farmácia (PSB), foi cassado pelo relator do processo apresentado contra ele pela coligação do deputado federal Betinho Gomes (PSDB), que também concorreu na disputa, José Fernandes de Lemos, durante sessão nesta quarta-feira (24). Entretanto, antes de os outros cinco desembargadores votarem, Rony Duarte pediu vistas e o julgamento foi suspenso. Ainda não foi definida uma data para a retomada do caso.

A representação feita pelo coligação do tucano avisa Vado, que é o atual vice-prefeito do Cabo, de usar a máquina pública nas eleições. Em reuniões, o socialista teria pedido ao secretariado para que trabalhassem em favor da sua eleição. Junto à representação, foram anexadas gravações.
A disputa no Cabo foi bastante judicializada pela candidato tucano.

Postado por Gabriela López
Portanto é Vado que o povo quer e é vado que o povo terá ou o TREPE se prepare para fazer parte das instituições menos dignas da confiança do povo, pelo menos do Cabo de Santo Agostinho.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.