segunda-feira, 1 de outubro de 2012

OS ARTIGOS PUBLICADOS NÃO REFLETEM OPINIÃO DO JORNAL.


PORÉM O JORNAL SE DEU O TRABALHO DE FAZER UMA EDIÇÃO ESPECIAL

Um jornal ligado a igreja católica, fazendo este tipo de campanha política, independente que reflita ou não a opinião dela.

Os dirigentes que deveriam usar o jornal com quadros comparativos entre os candidatos visando mostrar aos cidadãos e fiéis ligados a igreja os pontos positivos e negativos de cada candidato e não fazer uma EDIÇÃO ESPECIAL fazendo campanha para um dos lados. Neste blog o que a gestão acerta recebe matérias de elogios quando erra recebe criticas que além de publicadas nele são enviadas aos responsáveis, sejam secretários, prefeito ou vice.

Um jornal como formador de opinião deveria saber mais que todos que a falta de um representante de Pontezinha na câmara fragiliza as reivindicações da comunidade, fazendo campanha para candidatos de fora o jornal vai na contra mão do desejo do povo.

 Além de tornar-se parcial o jornal peca, por falta de um revisor editorial. Jornais devem fazer o máximo para evitar erros, nossa língua é difícil todos nos em algum momento erramos ao escrever, porém, tanto em tão pouco espaço é no mínimo vexatório e, ao se posicionar assim, fazendo uma edição especial denegrindo a imagem de adversários dos seus pares, o jornal perde credibilidade, passa a ser um jornaleco de beco estreito e, ao distribuir este tipo de edição na porta da igreja mostra como seus diretores não conhecem limites. Usem o jornal para facilitar o conhecimento do povo sobre os candidatos imparcialmente, porém usando as palavras do próprio jornal (sem erros, claro!).

OITO ANOS SE PASSOU E ELES NÃO CUMPRIRAM COM AS PRIORIDADES BÁSICA PARA PONTEZINHA, é verdade algumas prioridades básicas foram postas de lado nos oito anos que passaram

QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA NÃO SE ESTABELECE está correto, mais logo COLLOR?

A INTEÇÃO É ZERAR OS COFRES DA PREFEITURA será esta mesmo a INTENÇÃO?

MIM DIZ COM QUEM ANDAS E EU TE DIREI QUEM ÉS

DIGA-ME COM QUEM ANDAS E EU TI DIREI QUEM ÉS

Nunca uma frase foi tão bem colocada.

Como fiel fervoroso da Nossa Senhora, seja a Rainha da Paz, Conceição,  Fátima, Aparecida sei que Ela perdoara os erros, inclusive no seu próprio nome. (A padroeira Nossa Senhora Ranha da Paz comemora..,)Prova que na ânsia de agradar os pagantes, a edição foi feita ás pressas, o Padre lê o jornal? Se lê, deveria pelo menos pedir cuidado ao escrever principalmente por ser considerado de Utilidade Pública deve não apenas ter o título, mais ser.
Aqui também tem direito de resposta - jcbf2007@gmail.com

 

3 comentários:

  1. Quem escreveu essa matéria, deve ser o autor, o editor, o revisor ou o dono do jornal, pois não deve ter mais ninguem nesse buraco para dar uma paulada nele. Mais um que segue o exemplo do nove dedos cachaçone. os burros quando não estão amarrados se entendem. Colocar Augusto dos Anjos neste artigo é no minimo um absurdo.

    ResponderExcluir
  2. Caro anômino, esta quereno dar um nó nos 98% dos dois neurônios do cara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amigo, porém se o grande Reinaldo Azevedo botasse os olhos nesse monte de baboseira, e, se dignasse a comentar, ai sim, o nó seria um dos maiores que o fulano metido a escritor veria na vida miserável dele. Fui...

      Excluir

Evite palavrões.