segunda-feira, 22 de outubro de 2012

É NISSO QUE ESTA SE TRANSFORMANDO O POVO BRASILEIRO?

É nisso que se transformou NOSSO país! A vida humana não tem qualquer valor, a família perde  um filho, mas continua obediente, aceitando ordens e reclamando de salário, estrutura, mais calada, pois os pais, os comandantes estão sendo regiamente pagos para manterem as tropas á rédeas curtas isto em todo os níveis. 
O homem morre, um policial tem esposa, filhos, mãe etc. é um cidadão brasileiro e por isso sujeito a ineficácia das instituições e da submissão das autoridades.
Um país onde novela com cenas de traição e putaria explicita, consegue prender a atenção e virar comentário do dia a dia, enquanto pessoas são mortas como se isso fosse a coisa mais natural do mundo até o dia que acontece com um filho, pai, mãe, etc, etc..
Reclamam dos políticos, sem vergonhas ladrões, esquecem que pior é o povo que permite que um país chegue a este ponto, em troca de cestas básicas e favores.
Temos dePUTAdos que não sabem onde ficam os estados do Brasil
Uma porrada de governantes processados por roubo, que continuam roubando e sendo eleitos e reeleitos por uma corja pior que a classe política, o povo.
Um povo que aceita como lei que um sujeito que mata, estupra, faz de funcionários escravos rouba ainda seja eleito e chamado de “incelença”, é povo sem moral, que mais pode almejar um povo assim?
Pagamos R$60.000,00 por mês a um filho da puta vereador para nos roubar, porque fiscalizar, legislar em favor do povo não passa pela cabeça de 99%.
Eu não me resigno com tanta putaria, seja do povo, do congresso, do supremo, hoje uma quase filial de puteiro chamado governo. O Brasil é hoje a escarradeira do mundo, um juiz safado (não vou dizer o nome por que; sendo pobre e semi analfabeto, vou ser preso ligeirinho, pior ainda, não sou do PT).
Aceitamos como raparigas mal pagas as ordens vindas do alto (planalto), submissos, omissos, cuja única força é meter o dedo em teclados de computadores, mais ir ás ruas e exigir respeito, não tem coragem. Como também só tem para defendê-lo ou formar fileiras com ele para mudar a situação instituições que ontem eram respeitadas e detinham a confiança de boa parcela do povo, hoje já não a possui.
Permitimos e aceitamos que leis feitas por uma cambada ladra safada com título de dePUTAdo, SENADOR, MINISTRO, vereadores, prefeitos, governadores e presidente,  controle nossas vidas sem que nos sejam dados os direitos estabelecidos no livro do faz de contas chamado CONSTITUIÇÃO FEDERAL, porque se ela fosse obedecida pelo menos em 10% , muita coisa, muito barraco já tinha caído, e mansão também, começando pela do ladrão mor deste puteiro o safado do lula.
Aproveitando, quero saber se alguém tem condições financeiras para mandar um avião em HONDURAS, buscar uma foto dos ministros do SUPREMO DE LÁ, para fazer um chá e dar aos daqui, talvez, com a graça de DEUS, coisa que acho difícil, visto que o povo já virou ás costas para Ele a partir da hora que aceita até votar em viado (de quatro patas-tá louco meu) defensor de kits gays, ladrões, e prostitutas travestidas de damas, para fazer um chá de macho e dar aos nossos, pode ser que assim esta cambada de ladrão vá para a cadeia e devolva o que roubou do povo.
Mesmo que não adiante muito, vai voltar a ser roubado novamente.
Da mesma forma que não adianta otários como eu perder tempo digitando protestos na rede, o que vale é seguir o exemplo que eles mesmos nos deram e como paga estavam sentados ao lado do presidente dias depois no palanque nas festividades do dia da pseudo independência, sendo saldados por nossos ilustres guerreiros. Afinal! Invadir é prática costumeira. A única diferença é que não iríamos badernar e sim retirar da casa do povo a corja que dela se apossou.
Como não podemos contar com o braço forte (comandado e submisso) reclamando do desmantelamento, porém, caladinho e aceitando tudo. Que disso use o dono do Brasil, o povo, pelo menos a parte que ainda presta. Existe?
Porque tanta ira?
Matéria do URNA postado por Fernando Barbante.

       
A imagem que você vê, à esquerda, é de uma das últimas obras do genial mestre do barroco italiano, Michelangelo Merisi, mais conhecido como Caravaggio. Apesar do tema me fascinar muitíssimo (a vida e obra do artista), hoje não pretendo tratar este argumento e sim tecer uma espécie de crítica à imagem de Davi que segura em sua mão esquerda a cabeça do gigante Golias, particularmente nessa tela, a do próprio pintor em busca de redenção.

 O que se pode notar nessa imagem?

 Apesar da crueldade do ato, a imagem nos passa a idéia de serenidade, ao mesmo tempo em que transparece determinação, piedade e muita dor. Não evoca a selvageria de um ato bárbaro, monstruoso, mas sim um evento cujo contexto nos permite intuir que o ato é tão somente o coroamento de uma missão que lhe foi confiada e da qual o jovem pastor, e futuro rei, sabe que deve cumprir, ação da qual não pode se omitir, mesmo que para tanto venha a transgredir a sua própria essência humana. Em sua expressão podemos observar a imensa dor experimentada por Davi, uma intrínseca piedade por alguém que, mesmo sendo um guerreiro e inimigo de seu povo, é um ser vivo, um ser humano.


Muito diferente das imagens das atrocidades cometidas em guerras ou por traficantes sorridentes que exibem corpos mutilados de seus inimigos. Essas chocam! Não somente pela crueldade, mas também pela ausência de humanidade, de dor, de comiseração e de comoção. Enquanto a tela de Caravaggio nos passa uma forma de arte digna, em cena aceitável do ponto de vista histórico e humano, não chocando seu o observador, as outras nos fazem gelar de horror e espanto (acho desnecessária a exposição de imagens que possam chocar o leitor, mais do que farei adiante).
 
COLÉGIO LUTERANO DE CANOAS INDUZ ALUNOS À PRÁTICA DA VIVISSECÇÃO.
Agora vamos à imagem abaixo e as outras a seguir. O que você vê aqui são imagens da prática chamada VIVISSECÇÃO, em um laboratório estudantil de uma escola de nível médio em Canoas,
Nota: Vivissecção - Dissecação anatômica ou qualquer operação congênere feita em pessoa ou animal VIVO, para estudo. Era prática comum nos campos de concentração nazistas. A diferença é que aqui, as vítimas são indefesos e domésticos animais. Aqueles com qeu você prsenteia sua filhinha no aniversário e que aparecem aos montes em livrinhos de históris infantis.
O que mais me surpreende e, por que não dier, assusta, é a insensibilidade, a perversidade, a psicopatia traduzida na imagem, completamente antagônica àquela que aparece na obra de Caravaggio; mesmo em se tratando de um ser humano, não choca como as fotos retiradas no laboratório do colégio.
 

Sendo um ferrenho combatente nas práticas de maltratamento de animais, devo confessar que fiquei mais chocado com o que vi na foto do que com a denúncia de que o colégio estaria ministrando aulas de vivissecção em animais domésticos. Mesmo procurando entender os motivos que levam universidades e laboratórios a praticarem experimentos em camundongos, fica difícil "digerir" a coisa quando encontro isso em uma escola média, LUTERANA, fazendo isso com animais domésticos, com os alunos posando para fotos, exibindo a cabeça do animal como se fosse uma espécie de troféu e, piordo que isso, rindo, debochando, fazendo poses e caretas, colocando a língua de fora como se estivessem um uma festa.
Mamma mia! Se fosse minha filha, eu a retiraria da escola e procuraria URGENTEMENTE, um psiquiatra
A direção do colégio afirma que tratam-se de animais atropelados, descarada mentira que pode ser confirmada pelas imagens. Pode-se observar na foto onde a aluna segura a pele, que esta encontra-se íntegra, sem sinais de ferimentos causados por atropelamento. Na outra imagem, do gato aberto em cima da mesa, verifica-se que as vísceras estão limpas e brilhantes, ou seja, o animal tinha acabado de morrer, SEM NENHUM INDÍCIO DE QUE O ANIMAL ESTIVESSE SOB REFRIGERAÇÃO, desmentindo também, assim, a informação de que teriam animais mortos sob refrigeração para a prática da vivissecção.

Aluna, SORRIDENTE, POSANDO PARA FOTO, segura pele de gato esfolado depois de aula no curso técnico de Química do Colégio Luterano Canoas.
Triste ver, na foto, a aluna sorrindo, segurando a pele do animal numa das imagens enquanto outra, mostrando a língua, segura as cabeças de dois gatos sacrificados.

Devo admitir, com profunda tristeza, que algo de muito errado e estranho está acontecendo com o ser humano, em particular com o brasileiro. O que tenho visto e presenciado nas notícias e manchetes que circulam na internet, me fa crer que uma espécie de onda histérico-esquiofrênica tenha acometido grande parte da população.

Exemplo disso é o tal julgamento do mensalão. Ver as pessoas mais preocupadas com o desfecho desse circo romano do que com as imagens terríveis de um policial sendo metralhado em Santos é um alerta que algo não está funcionando bem na cabeça das pessoas.
 
IMAGENS COMO AS DO VÍDEO (ABAIXO) SÃO ESQUECIDAS RAPIDAMENTE, AS CENAS DAS  NOVELAS JAMAIS.
 

 

ISTO ATÉ O DIA QUE FOR COM PAPAI, MAMÃE, O FILHINHO, A IRMÃ, O TIO, AI SERÁ TARDE.
O BRASIL PERDEU POR OMISSÃO OS VALORES DE MORALIDADE, ÉTICA, AMOR, FAMÍLIA, HOJE É TUDO EXATAMENTE O QUE QUEREM OS GOVERNANTES, UM AMONTOADO DE LACAIOS.
 
 

2 comentários:

  1. Terrível, isso tudo acontecendo em um colégio, que pelo nome deveria seguir os ensinamentos de Lutero. Apesar de tudo, hoje estou com o coração em festa e a alma lavada, podemos chamar a direção de certo partido de "quadrilha" sem que alguem sinta-se melindrado. Mesmo com duas madames juizas dizendo que para formar quadrilha, deve-se convocar através de qualquer informativo, componentes para tal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso seu otimismo, ainda não tem ninguém na cadeia e talvez ninguém vá

      Excluir

Evite palavrões.