terça-feira, 23 de outubro de 2012

AGORA É ESPERAR PARA VER SE ALGUM ZÉ BOSTINHA TOMA ALGUMA PROVIDENCIA.


Não adianta pedir, implorar, esta falta de respeito com a vida é absurdo!

OLHEM BEM ONDE O CARRO BATEU

Não existem autoridades que realmente se preocupem com o povo. Nossas crianças estão por conta da sorte.








 M-O MESMO LOCAL - A linha preta marca o local exato onde o carro bateu e parou

Esta Escola “Vila João de Deus” do sistema estadual de educação, funciona há mais de dez anos neste prédio alugado, seria enquanto se reformavam as instalações existentes na localidade; Vila João de Deus” em Jaboatão dos Guararapes, a reforma demora um pouco, dá pára perceber. Neste prédio particular sem nenhuma condição de ser ESCOLA, o governo do Estado já investiu um bocado de dinheiro, porém a reforma do prédio “do estado” ainda não foi concluída.

Neste mesmo prédio funcionou uma escola municipal até o dia que o prefeito Lula Cabral em visita a Pontezinha foi claro: Isto não é uma escola é um presídio, consegui trazer a Escola Modelo (Eronides Soares) e retirou do anexo II do Carandiru as crianças cabenses, ai o Governo do Estado, assumiu e transferiu temporariamente a Escola Vila João de Deus para o prédio.
Tudo bem reformas são demoradas (né não?) esta dura mais de nove anos.

Enquanto isso as crianças ficam entregues a sorte, não existe sinalização, a escola não tem estrutura e as crianças esperam na rua entre os carros a hora de entrar no prédio, (vejam bem as fotos da matéria anterior onde um carro sobe a calçada  atinge uma senhora, é nesta mesma calçada que os meninos esperam a ordem de entrar no prédio.

Não existe sinalização. ESCOLA – CRIANÇAS – PEDESTRE – GUARDAS, ENFIM NÃO EXISTE NADA!
 
Para mim isto é uma zona total, um falta de respeito o que pode nos dizer o secretário de educação do estado ou algum dos Zé manes que trabalham com ele recendo um bom salário pago com dinheiro dos pais desses meninos?

Que desculpa (normal, e usual de secretários e outros pilantras), já esta em licitação estamos aguardando a conclusão do processo. Amanhã uma empresa “estará fazendo a sinalização” em duas semanas teremos sinal e guarda para dar segurança a passagem dos alunos que cruzam esta outra zona a ESTRADA DE CURCURANA para ter acesso a um ensino de péssima qualidade.   


ESTRADA DE CURCURANA - Dentro de Pontezinha, que o Governo do Estado empurra com a barriga a duplicação ou construção de outra, (desde que não seja feita a mesma merda que foi feita nesta)o importante é a copa, afinal para obras da copa o dinheiro tem pouca fiscalização.
 
Já perceberam que sempre que se reclama de alguma coisa aparece um Zé bostinha na TV para dizer que esta em andamento alguma coisa, vão PPQP, deixem de ser safados.
Eduardo sabe desta zona, se sabe é conivente. Se for imaginem na presidencia. Olha  o Lula ai de novo com seu staff.  
Não! Não pensem  que estou dizendo isto por dizer, claro que o governador receberá uma cópia, pode até não chegar a ele, tem tanto baba ovo para esconder as merdas que pode ser que não chegue mais que vou enviar, não tenham dúvidas, afinal não quero assistir calado a morte de crianças vítimas da irresponsabilidade  de agentes públicos.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.