sábado, 22 de setembro de 2012

UM PARTIDO INTEIRO NASCIDO, CRIADO E PRESTES A MORRER SUSTENTADO POR MENTIRAS

NÃO É APENAS LULLA O MENTIROSO, TODO PARTIDO É, SEUS ALIADOS IDEM.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Adriana-vandoni

Dilma não mente, ela é a própria mentira

http://www.prosaepolitica.com.br/2010/01/23/dilma-nao-mente-ela-e-a-propria-mentira/

(Giulio Sanmartini) Nas antigas antologias, nos textos para a leitura, encontra-se muita sabedoria popular. Um muito lido era aquele que contava a história de um perneta e seu desafeto.

Numa cidade existia um homem que não tinha uma perna e andava pelas ruas, auxiliado por muletas, mas no mesmo local havia um sujeito, que por motivo desconhecido, todas as vezes que o via, lançava-lhe uma enxurrada de ofensas: imbecil, abjeto, covarde, sacripanta, pulha, pascácio, lorpa etc… O pobre coitado não perdia a calma e continuava seu caminho. Até que um dia o ofensor sem saber mais como xingá-lo, começou a chamá-lo de perneta.

Para que!

O prejudicado, tomando-se por uma surpreendente e desproporcionada raiva, começou a agredi-lo ferozmente com sua muleta e, não fosse a intervenção de policiais, certamente o teria matado. Levados perante o delegado, este lhe perguntou por que o agredira, se há anos era ofendido pelo outro? E o perneta respondeu-lhe : “É porque hoje ele me chamou daquilo que na verdade sou”.

Ora, não há a mínima dúvida que a ministra da Casa Civil Dilma Rousseff, é uma contumaz mentirosa, como alertou o presidente do PSDB, Sérgio Guerra. Além do currículo e do dossiê, existem mais um monte inverdades, tipo: “Antes se fazia casa a conta-gotas. Com isto mostramos que seremos capazes de estar à altura do desafio que está em nossa frente, que é dar conta de construir casa suficiente para a população brasileira sem casa, sem moradia, vivendo em situação insuficiente”.

Ora, o programa Minha Casa, Minha Vida é um fracasso. O PAC está empacado. Passados quase três anos do lançamento do programa, apenas 9,8% das obras foram concluídos, parando por aqui para que o artigo não fique muito longo.

Sérgio Guerra estava certo ao dizer que “Dilma Rousseff mente”. E por ser verdade, irritou profundamente, como na história do perneta, o estado maior da mentira governamental, Lula, Dilma, Berzoini “et caterva”.

(*) Foto: Dilma, com sua simpatia e doçura, aos gritos sustenta suas primárias mentiras.

Publicado por Adriana Vandoni em 23/01/2010 às 12:44 hs.

http://www.prosaepolitica.com.br/author/adriana-vandoni/
 
BEM! A MIM ELA NUNCA ENGANOU, NEM LULLA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.