sábado, 1 de setembro de 2012

TESTE!


MEUS QUERIDOS LEITORES, SERÁ QUE ALGUM DE VOCÊS SABE DIZER?
 
VALE UM ACENO DE TÁ LEGAL E TEM MAIS, A COISA TEM QUE MUDAR.
 
O PT de Pernambuco precisa mudar o discurso, e acabar com esse negócio de dizer que o ex-presidente Lulla foi traído.
 

Esse negócio não está pegando bem. Nas conversas de mesas de bares e rodinhas das esquinas, os recifenses já colocaram em pauta esse tema, discutindo apaixonadamente para determinar quem é o “urso” e quem é o “corno” nesse“affair”.
Aliás, essa estratégia de transformar Lulla em um sujeito traído é um tiro n’água, pois se forem enumeradas as traições que ocorreram no PT, só nesse episódio da eleição de Prefeito do Recife, pode ser feita uma lista de “trairagens explícitas”, senão vejamos:
1)A coisa começou na eleição de 2008, quando o então prefeito João Paulo, pensando unicamente em seus projetos eleitoreiros, traiu o povo do Recife,“empurrando” João da Costa como seu candidato;
2)Depois João Paulo traiu João da Costa, quando quis que o sucessor assumisse o papel como mero preposto, permitindo que ele exercesse o “terceiro mandato consecutivo”, como se fosse um “prefeito ex-offício”;
3)Posteriormente, quando estava prestes a acabar o mandato de João da Costa, ele foi traído pelas lideranças do PT pernambucano, que tentando “puxar o seu tapete”, inventaram a candidatura de Maurício Rands;
4)O próximo traído foi Maurício Rands, que foi deixado “pendurado no pincel”,tanto que, em um acesso de “vergonha na cara” resolveu desistir da candidatura, abrindo caminho para o que, na surdina, tal como estava planejado desde o início, o Diretório Nacional, levando em conta exclusivamente os interesses partidários, "inventasse" a candidatura do ex-ministro Humberto Costa.
Como se vê, quando o assunto é traição, o PT é “pai da matéria”.
Júlio Ferreira
AI EU DIGO:
O PT, como diz a sigla é Podridão Total, infelizmente para os gatos minguados, se muito um ou dois que honestos ainda crêem em traição.

Não! Ninguém no PT foi traído, tudo que ocorre nessa pocilga é premeditado, até a traição que nesse caso pode ser chamado de (se eu errar, desculpe, é querer falar difícil tendo apenas o segundo grau) status quo!

De resto nada demais, que se pode esperar de um ajuntamento de trabalhadores que pensando em dominar tudo, colocaram num pedestal dentro de uma redoma um marginalzinho safado, preguiçoso que se muito trabalhou foi seis meses e vai morrer milionário as custas do resto da cambada de otário que o idolatra.

Mentira? Veja a foto!

O Pingunço, safado, mentiroso escroque, rato de crucifixo, é aposentado porque perdeu um dedo que talvez nem esteja perdido e sim enfiado no dos brasileiros abestados.

Não fale em traição. Quando o PT está envolvido, traição é qualidade.
 
CLARO QUE TEMOS!
SOMOS A SEXTA ECONOMIA DO MUNDO E A OCTOGÉSSIMA EM EDUCAÇÃO E TERCEIRO LUGAR EM CORRUPÇÃO E ELE É O "CARA" QUE OFICIALIZOU A CORRUPÇÃO NO BRASIL, JUNTO COM OS COITEIROS CLARO!
TAMBÉM RECLAMAR DE QUE?


VOTA NO PT, AFINAL O PT CUIDA DAS PESSOAS! 13 PARA O TRABALHO CONTINUAR.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.