sábado, 15 de setembro de 2012

ALGUMAS PESSOAS DIGNAS, HONRADAS PERGUNTAM PORQUE TANTO CRITICO O PT.

   
OUTRAS DIZEM QUE INVEJO LULLA POR SER UM HOMEM POBRE E SEM CULTURA QUE CHEGOU AO PODER E TRANSFORMOU O BRASIL, NENHUMAS DAS DUAS SÃO CORRETAS, NÃO CRITICO O PT, ODEIO, NÃO INVEJO LULLA, REPUDIO, POR UMA RAZÃO SIMPLES, NÃO DOU INGÊNUO A PONTO DE UM FDP COMO ELE ME LEVAR NO BICO. UM SAFADO QUE SEMPRE VIVEU À CUSTA DE OTÁRIOS QUE CAIAM NAS CONVESAS E DISCURSOS BEM ELABORADOS, PROVAS NUNCA FALTARAM, MAS É A MESMA COISA DE HOMEM QUE AMA DEMAIS, ACEITA A AMADA ATÉ LEVANDO CHIFRES DE TODA VIZINHANÇA. SE O BRASIL TIVESSE LEIS SÉRIAS E HOMENS HONRADOS PARA FAZÊ-LAS CUMPRIR, LULLA E TODO O STAFF DO PT ESTARIA A MUITO NA CADEIA OU DEBAIXO DA TERRA FUZILADOS POR CRIME DE ALTA TRAIÇÃO A PÁTRIA, PORÉM FALTA HOMEM COM CORAGEM APENAS DE FAZER QUE A CONSTITUIÇÃO SEJA CUMPRIDA, QUE FAÇAM VALER SEUS JURAMENTOS DE A DEFENDEREM COM SUAS PRÓPRIAS VIDAS.

QUE MAIS FALTA PARA QUE TUDO ISSO SE TORNE REALIDADE, QUE LULLA E O PT MANDEM MATAR O OFFICE BOY?

SE ISSO NÃO SÃO PROVAS NINGUÉM JAMAIS SERÁ PRESO NESSE PAÍS POR ROUBO, CORRUPÇÃO, E MANIPULAÇÃO DO PODER.

O BARCO AFUNDA, E ALGUNS RATOS NÃO VÃO QUERER AFUNDAR SÓ, AFINAL, ENTRE GENTE SAFADA, SEM MORAL NÃO EXISTE HONRA.
 
15/09/2012

às 6:01 \ Direto ao Ponto


“O tumor da corrupção impune assumiu dimensões tão perturbadoras que talvez só possa ser lancetado por um quadrilheiro de grosso calibre ─ alguém como Marcos Valério”. Foi esse o fecho do post publicado em 26 de agosto (veja a seção Vale Reprise), que resume num dos parágrafos o que ocorreria se o publicitário vigarista que virou diretor-financeiro da quadrilha do mensalão resolvesse abrir o bico.
“As revelações de Roberto Jefferson abalaram as fundações do governo Lula e devassaram o bordel das messalinas disfarçado de templo das vestais. O teor explosivo das histórias que Valério tem para contar é infinitamente maior. Depois da primeira prisão preventiva, ele avisou mais de uma vez que, se fosse abandonado no barco a caminho do naufrágio, afundaria atirando ─ e tinha balas na agulha tanto para mensaleiros juramentados quanto para Lula”.
Não era blefe, atesta mais uma histórica edição de VEJA. Embora não tenha esgotado seu estoque de segredos, o que Marcos Valério já contou é suficiente para convencer o mais fanático petista de que o mensalão existiu, apertar a corda que envolve o pescoço dos antigos comparsas e devolver o ex-presidente Lula ao olho do furacão que quase o levou para longe do poder em 2005.

As revelações começam já na capa
 Não podem condenar só os mequetrefes. Só não sobrou para o Lula porque eu, o Delúbio e o Zé não falamos” ─ e se estendem pela reportagem de oito páginas assinada por Rodrigo Rangel. Confiram sete disparos de grosso calibre:

“Lula era o chefe”.
“Dirceu era o braço direito do Lula, o braço que comandava”.

“O Delúbio dormia no Alvorada. Ele e a mulher dele iam jogar baralho com o Lula à noite”.

“O caixa do PT foi de 350 milhões de reais”.

“(Depois da descoberta do escândalo), meu contato com o PT era o Paulo Okamotto. O papel dele era tentar me acalmar”.

“O PT me fez de escudo, me usou como boy de luxo. Mas eles se ferraram porque agora vai todo mundo para o ralo”.

“Vão me matar. Tenho de agradecer por estar vivo até hoje”.

A caixa-preta foi aberta. Só poderá ser fechada por meio da violência. Para impedir que o pior aconteça, basta que as autoridades policiais completem o serviço, o Ministério Público cumpra seu dever e o Judiciário inteiro se mire no exemplo dos oito do Supremo.

E AÍ PESSOAL O PT É UMA MARAVILHA O LULLA UM PAI, AGORA VÃO REZAR PARA SALVAR O SAFADO DO PAPAI.
SE ELE NÃO FOR CHAMADO AS RÉDEAS, O BRASIL ASSUME DE VEZ O TÍTULO DE PARAÍSO DOS CORRUPTOS E TERRA DE OTÁRIOS, SEM LEI E JUSTIÇA.
NÃO! EU NÃO INVEJO LULLA OU QUALQUER PETISTA, SOU POBRE, HONESTO E TRABALHADOR, QUALIDADES INACEITÁVEIS NO PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.