terça-feira, 11 de setembro de 2012

A FORÇA DA MULHER TRANSBORDA EM PONTEZINHA!

Como se apenas isto não bastasse!







Para que melhor apresentação que esta?

Mesmo assim, ai vai! Uma união que tem tudo para dar certo.

Uma vereadora que tem total apoio e amizade do prefeito e da vice prefeita, que melhor poderia esperar Pontezinha?

Não podemos passar mais quatro anos sem um representante na câmara, nem jogar fora nossos votos elegendo pessoas que não tem compromisso com a comunidade. É muito fácil falar, porém quantos vimos melhorar de vida e deixar Pontezinha para trás, vindo apenas de quatro em quatro anos pedir votos como ser eleito seja apenas um degrau na escada financeira.

Tereza, aqui nasceu, viveu, trabalhou, casou, cria suas filhas e ajuda o marido, outro que poderia muito bem, ir morar em Porto de galinhas, Boa viagem, Candeias ou qualquer outro local no Brasil, mas não, aqui investe, aqui vive e aqui produz por isso Tereza tem a vontade de mudar Pontezinha, por amor ao local de nascimento e por compromisso com seus amigos e vizinhos e sem demagogia melhorando assim as possibilidades de todos terem uma vida melhor.
Não podemos dar nossos votos a candidatos de fora, cada um vai querer o melhor para seu reduto, para seu lugar de morada.
Não se elege vereador de Pontezinha, elegemos vereadores para o Cabo, porém cada um defende a bandeira de seu lugar.
Tereza é corpo e alma Pontezinha!
Já tivemos filhos da terra que nos enojaram, aproveitaram-se da confiança que o povo neles depositou (o voto) e serviram-se disso para encher os bolsos, retirando do povo de Pontezinha a possibilidade de mais melhores escolas, ruas e serviços básicos para investir em escolas e armazéns bem longe de Pontezinha
Muitos que hoje gritam nas ruas e praças que querem ter a honra de representar o povo de Pontezinha na câmara nunca bateram um prego numa barra de sabão, são apenas morcegos políticos que passam quatro anos sentados em praças ou em esquinas elogiando e defendendo o indefensável em troca de uma esmola que lhes dão os que estão no poder.
Antes de tudo, temos que mudar nossa visão quanto ao cargo de vereador e a maneira de analisarmos em quem votar. Quem é o que faz o que fez, onde trabalhou quem o indica, que fez na vida pregressa, com quem andou, anda. Como se sustenta, de onde vem o dinheiro que o mantém.
Também não podemos deixar que transformem nosso lugar em quintal de famílias, "papais querem que os filhos sejam prefeito, mamães que os filhos sejam vereadores", que sigam os passos dos papais. Que bom serão os papais honrados ou devem alguma coisa à justiça e por isso estão colocando os filhinhos, para terminar o serviços dos papais e mamães?
Não vamos ouvir os gritos do atraso nem o apelo da corrupção, vamos em frente!

Pontezinha sempre, soberana e bem representada.

ESTA É A MANIFESTAÇÃO DO POVO ESTES SÃO OS CANDIDATOS DO POVO
EM PONTEZINHA A RECEITA É:
TEREZA-VADO E EDNA

É 40 NELES
 
Se for pouco podem avisar tem muito mais!

 
   

Um comentário:

  1. Desta vez Pontezinha estará bem representada, estamos juntos, vamos com tudo.

    ResponderExcluir

Evite palavrões.