sábado, 4 de agosto de 2012

POR QUE ESTA MATÉRIA É CÓPIA DE UM COMENTÁRIO?

FATOS RECENTES.

 Claro! Serei moderado nos meus pronunciamentos, mais não poderia deixar de registrar o que aconteceu recentemente, quando pela primeira vez, envolvi-me com PT. Todo mundo em Pontezinha, já sabia do meu envolvimento com a candidatura do Deputado Federal Fernando Ferro. (peço licença ao autor da matéria. Este deve ser uma raríssima excesão) Pois bem! É verdade. Ao saber da minha intenção, recebi um telefonema de sua assessoria do Cabo, senhor Ramos; marcando um encontro em minha casa. O candidato a Prefeito do Cabo de Santo Agostinho, compareceu, agradeceu meu apoio e formalizou seus planos políticos, inclusive incluído o Conselho Social dos Moradores de Pontezinha, em seus interesses políticos. Fiquei contente, porém, questionei a respeito da briga de João Paulo com João da Costa, essa briga  disse, ao deputado. O senhor estar brigando em defesa da continuidade do João da Costa, isso quer dizer, que o senhor estar contra ao ex-presidente José Luiz Inácio da Silva (Lula) isso será problema para o futuro? Respondeu ele rindo, "Estou defendendo uma democracia de direito e não vejo nenhum obstáculo"  Marquei com ele, sua participação em nossa reunião para o dia 30 de junho de 2012, (sábado) ás 14h00 da tarde. Faltando pouco para começar a reunião, já preocupado, fui informado através do radialista e pré-candidato a vereador (fazia presente) senhor Carlos Cunha, que o candidato não compareceria naquela reunião. Pois sob, que ele tinha sido chamado pelo governador com a presença do Prefeito do Cabo, senhor Lula Cabral. E lá, tinha feito a coligação com o PSB. É claro que não acreditei! Porém nesta reunião, ele realmente não compareceu. No domingo, estava em Boa Viagem na casa da minha irmã, quando meu celular tocou pedindo meu comparecimento no diretório para falar com Fernando Ferro. Chegando lá, encontrei a professora D. Efigênia e narrei o acontecido. Ela, porém, disse, só que pode responder é o próprio Fernando, exatamente na hora que ele ia chegando. Puxando pelo meu braço, fomo até seu escritório e lá descarreguei minhas preocupações sobre o assunto. Ele calmamente, disse que seria candidato sim, a Prefeito do Cabo de Santo Agostinho. Chegando em casa, telefonei para Carlos Cunha, contando o que eu tinha ouvido do candidato. E Carlos voltou a asseverar o que tinha dito antes, chegando a dizer que ele não tinha dito a verdade sobre sua saída. No outro dia, (segunda feira) voltei a telefonar para o Recife e falei com o senhor Mardones,  assessor direto do Deputado. Foi ai que ele confirmou de fato, que o candidato tinha feito um acordo com o governador, se aliando ao PSB. É lamentável Alberto, hoje, sou um revoltado com esses políticos do PT. E a vida continua, espero ter sido moderado em minhas narrativas.  Obrigado!
Heraldo Ferraz.

EXPLICAÇÃO:
Simples!
Cada dia que passa mais pessoas vão visualizando a realidade, deixando toda mentira sobre a qual o PT construiu seu poder. Mesmo que as pesquisas apontem 90 % de aprovação ao governo Dilma e Honras ao crápula do Lula, sempre ficará a marca indelével, será verdade? Um partido construído sobre mentiras, apoiado por falsidades, traidor de suas próprias ideologias não merece confiança, sequer em pesquisas apresentadas. Esta mais que provado que Lula é uma farsa, tão safado que para manter-se à margem das maracutaias armadas pelos seus seguidores mais chegados não pensa duas vezes, atira-os às suas próprias sortes, importante é manter imaculada a imagem do maior ladrão que este país já viu. Se existe alguma coisa de podre nesse país, vem do PT, é do PT e matará o PT.
Não estou dizendo com isso que todos os petista sejam ladrões, safados, sem escrúpulos, desprovidos de honra, ética e moral.
Não!De forma alguma!
Pode ser que uma pequena parcela de petistas, não aqueles pobres coitados idiotizados pelas promessas de um partido que para se manter no pode não pensa duas vezes. Se for para manter limpo o nome do ajuntamento, que se joguem as feras as piabas, os tubarões devem continuar imaculados.
Mas esta maravilhosa dedicação esta perto de acabar, quando os grandes safados começarem a sentir que o chão esta se abrindo sobre eles, cobrarão uma fidelidade que nunca existiu, entre ladrões existe código de honra entre safados não.  
Mesmo a contra gosto minha mente não para de açoitar, não me deixa esquecer um dos ditados mais mencionados por toda humanidade; se com porco andas, em chiqueiro comes.
Esta é uma razão muito forte para que “eu” pense muito sobre outro ditado: Toda regra tem exceção!
Se verdade for; sempre existirá uma exceção da regra, POR ISSO PODE SER QUE NEM TODO LADRÃO SEJA PETISTA, MAS COM CERTEZA TODOS CONVIVEM MUITO BEM COM ELES.   

MODERADO EM ATENÇÃO A MUITAS SENHORAS, SENHORITAS, CRIANÇAS QUE AS VEZES LÊM ESTE BLOG, SE FOSSE DE CONTEUDO ADULTO POSSIVELMENTE AS PALAVRAS USADAS PARA DEFINIR PT, SERIAM BEM MAIS EXPLICITAS.  "vermelho da cor que a corja adora"  

             

3 comentários:

  1. Agora só tratamento de choque para livrar o Brasil do domínio de bandidos.
    Veja na net.:
    VAMOS CONCENTRAR VOTOS, SOMENTE
    NA OPOSIÇÃO, PELO BRASIL INTEIRO. VAI “ESPIRRAR CORRUPTOS ATÉ PELO BUEIRO”.

    NO BRASIL, BANDIDOS NÃO RESPEITAM O PODER JUDICIÁRIO.
    NO BRASIL, O PODER NÃO EMANA DO POVO, MAS A PUNIÇÃO SIM.
    APOSENTADOS, PENSIONISTAS, PROFESSORES, MILITARES, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS – ESCRAVIZADOS E HUMILHADOS – VÃO “FERIR DE MORTE POLÍTICA” O CORAÇÃO DOS CARRASCOS CORRUPTOS: AS URNAS.
    "A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS"
    Parece que o movimento contra a corrupção e escravidão dos trabalhadores e aposentados no Brasil, iniciativa dos desprezados velhinhos e aposentados, está criando corpo, conquistando espaço e novas ideias.
    Rola na net.:

    POVO SEM PARTIDO POLÍTICO É PATRÃO:
    NÃO PERDE ELEIÇÃO
    PARA PESQUISA, RÁDIO OU TELEVISÃO.
    REPASSEM SEM MODERAÇÃO.

    ANULAR VOTO NÃO É A SOLUÇÃO
    VAMOS CONCENTRAR OS VOTOS NA OPOSIÇÃO,
    PARA EXPULSAR CORRUPTOS DE MONTÃO.
    DEPOIS DE QUATRO ANOS NÓS JULGAMOS A OPOSIÇÃO.

    “O DESESPERO DO CIDADÃO O LEVA A PENSAR EM ANULAR O VOTO.”

    NÃO ANULE O SEU VOTO, mesmo não confiando nas urnas eletrônicas – se fossem confiáveis, os Estudos Unidos adotariam o sistema.

    Considerando-se a banalização da desonestidade, imposta pelo Partido dos Trabalhadores e coligações, é fato que fica muito fácil – vamos ser claros – o PT roubar os votos nulos em urnas por eles controladas. Não se esqueçam de que a máquina pública está loteada: tem um petista em cada posto.
    Roubar os votos da oposição talvez seja um pouco mais difícil.

    Em função do acima exposto, acredito que a estratégia de concentrar os votos na oposição – PROPOSTA DO MOVIMENTO IDEALIZADO POR APOSENTADOS – seja a única maneira de tirar o PT do poder e, com ele, muitos males do Brasil.

    “É UM TRATAMENTO DE CHOQUE”. “VAI SER UM DEUS NOS ACUDA” PORQUE ELES JÁ CONTAM COM A PERPETUAÇÃO NO PODER.

    Vamos tomar as suas cadeiras antes que se tornem perpétuas, sem eleições no país com a ajuda do judiciário. Acham absurdo?
    O rolo compressor da corrupção está, até, atropelando a suprema corte de justiça do país.
    O lula, pessoalmente, decidiu pela permanência do terrorista italiano, depois do processo passar pelo supremo, lembram-se? Lembram-se também do nome do advogado do cachoeira? Sim! O ministro da justiça do lula.
    Ainda há tempo: a classe beneficiada com a queda do PT é, por enquanto, mais numerosa do que os beneficiários das bolsas-escravos-das-urnas.

    Quanto à oposição, teremos quatro anos para vigiá-los. O povo vai sair fortalecido desta luta.

    A união de esforços para divulgar o movimento é importante para o povo conquistar uma vitória histórica, nas urnas, COMEÇAR UMA NOVA CULTURA POLÍTICA ONDE O POVO, REALMENTE, É PATRÃO E OS POLÍTICOS SEUS FUNCIONÁRIOS.

    Expressão de pensamento retirada de textos do movimento: “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” que gira na net.

    REALIDADE:
    HÁ ANOS CONHECEMOS E ANALISAMOS OS PROBLEMAS POLÍTICOS NO BRASIL, MAS NUNCA CONSEGUIMOS A SOLUÇÃO. AS NOSSAS ATITUDES ATÉ AGORA SÓ POTENCIALIZARAM O MAL. O MOVIMENTO DOS APOSENTADOS É A ÚLTIMA SAÍDA.


    OS TRABALHADORES E APOSENTADOS: ESCRAVIZADOS, MISERÁVEIS, HUMILHADOS E ENDIVIDADOS NÃO VÃO PERMITIR – A PARTIR DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES – QUE OS “TUMORES CANCERÍGENOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA” SAIAM SE REPRODUZINDO E ESPALHANDO MAIS FILHOTES PELO BRASIL AFORA.
    PENSEM NISSO E DIVULGUEM, AO MÁXIMO. O MOMENTO É ESTE.
    VAMOS COMEÇAR A ENDIREITAR O BRASIL, ENFRAQUECER O MAL – O PT, PMDB E COLIGAÇÕES – JÁ NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

    ResponderExcluir
  2. É por isso, Alberto, que deixei um comentário lá na Casa da Mãe Joana, avisando que o espaço´é ''desaconselhável para menores de 21 anos''. Falou em política, a baixaria já começou!


    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  3. Como se pode confiar em petralhas? Neste ParTido, não pode existir alguem ético, porque todos teem conhecimento das falcatruas que rolam internamente. Os mais ou menos éticos já cairam fora.

    ResponderExcluir

Evite palavrões.