sábado, 11 de agosto de 2012

PARECE QUE A ESTRATEGIA DO BANDIDO MOR ESTA INDO, COMO O RESTO DO PARTIDO DOS TRAMBIQUEIROS ÁGUA A BAIXO

ANTES LULA ABRAÇAVA UMA ENORME ESTRELA, AGORA ELA NÃO PASSA DE UM PONTO SOBRE O "I" DE DILMA

O "Eu não vi nada, não sei de nada, não embolsei nada, parece que não esta surtindo mais o mesmo efeito.


O advogado do comparsa do mentiroso mor vai jogar no ventilador. Agora que os honrados deputados e MENSALEIROS, estão vendo que a coisa esta mais para urubu que para colibri, ninguém quer ir só para o setor do inferno reservado aos pilantras.

               O advogado de Jefferson vai pedir a inclusão do chefe da quadrilha do MENSALÃO no julgamento.

Eu estava certo que isso sequer seria ventilado, porém, falam as boas bocas que pelo menos o nome do crápula mor será citado no julgamento se isso acontecer tanto a estrela como o mentiroso mor estarão em queda, se as pesquisas mostram 87% de aprovação, não tem problema, se eu tivesse dez milhões (que não fossem meus, claro, fosse do dinheiro que roubei do povo) EU ALCANÇARIA 98% de aprovação em qualquer pesquisa, até mesmo para santo da vez.   

               Vamos lá Jefferson, cutuca teu advogado, exige que ele leve pelo menos o nome do crápula para o palco do teatro do MENSALÃO, ou vão todos de cabeça para baixo para o inferno enquanto o cachaceiro, mentiroso, vai ficar por aqui, rindo, enfiando em vocês e em nós. Sabe por quê? Se  fosse num país sério ele já estaria na cadeia ou onde já deveria estar a mais tempo. Não pense que Deus foi bonzinho com ele, apenas evitou ter problemas políticos com o outro lado, já que nem ele iria quer esta coisa por lá, olha o problemão!
   SIGA OS DEZ MANDAMENTOS DO PARTIDO DOS TRABALHADORES
DÁ STATUS

Um comentário:

  1. Dois Advogados já citaram o nome do cachaça mor, vamos ver o que o do Jefferson vai fazer. Espero que meta o cacête.

    ResponderExcluir

Evite palavrões.