segunda-feira, 2 de julho de 2012

SEM QUERER DENEGRIR A IMAGEM DE NINGUÉM! QUEM ROUBA UMA VEZ ROUBA CEM, QUEM COM PORCO SE JUNTA...

EM CHIQUEIRO COME, FILHO DE PEIXE DEIXOU DE SER PEIXINHO HÁ MUITO TEMPO, AGORA É "TUBA", PARA PODER DIZER QUE COMEU MAIS QUE "ALGUÉM"
Matéria surrupiada dos amigos do Blog: DE PONTE DOS CARVALHOS
http://blogdeponte.blogspot.com.br

ESTADO DE PERNAMBUCO

TRIBUNAL DE CONTAS

CORREGEDORIA-GERAL

Anexo ao Ofício TC/CORG nº 08/2012, de 06/06/2012

Relação provisória, em atendimento ao Protocolo de Cooperação Técnica celebrado entre o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco e o Ministério Público Eleitoral, com os nomes dos responsáveis que tiveram suas contas relativas ao exercício de cargos ou funções públicas rejeitadas, por decisão irrecorrível, nos 08 (oito) anos anteriores ao pleito de 07/10/2012. A presente relação registra os processos cujas deliberações transitaram em julgado até o dia 04/06/2012. Salientamos que a relação definitiva será elaborada e encaminhada à Justiça Eleitoral até o dia 05/07/2012.

Relação Cabo de Santo Agostinho.


ELEIÇÃO VEM AI!

POVO CABENSE SE PRETENDE UM DIA TER UMA CIDADE DIGNA ESTES SÃO NOMES
DE PESSOAS QUE DEVERIAM TER SIDO BANIDAS DO MUNDO POLÍTICO CABENSE MUITO TEMPO, MAS NADA QUE UMA CESTA BÁSICA OU UM EMPREGO NO “ONDA LIMPA” NÃO RESOLVA NÃO É MESMO?
SE ESTA NESSA RELAÇÃO NÃO MERECE SEU VOTO, NÃO SE DEIXE ENGANAR A JUSTIÇA NÃO CONDENARIA NINGUÉM SE NÃO TIVESSE PROVAS QUE METERAM A MÃO NO SEU DINHEIRO - ELEJAM-NOS SEUS INDICADOS, PARENTES E AMIGOS E DEPOIS FIQUEM RECLAMANDO QUE A SAÚDE NÃO PRESTA AS ESCOLAS NÃO FUNCIONAM.
Lista dos Fichas Suja do Cabo de Santo Agostinho


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.