sábado, 7 de julho de 2012

Porque o “DEFENSORES DE PONTEZINHA” foca tanta coisa que não é do lugar?

ESTE É O BRASIL DOS SONHOS DO PT.


Simples! Estamos vivendo uma campanha eleitoral, tudo de alguma forma interfere em nosso município, se um partido prega uma coisa e age de outra é lógico (que por obediência ao partido) todos seus membros sigam suas determinações. O PT já deu demonstrações que a vontade de apenas um dos seus líderes joga por terra toda ideologia do partido e como o PT tem candidatos no Cabo temos que nos precaver
Assistimos diariamente conduta desprezível dos seus dirigentes é de se esperar que seus subalternos sigam o que lhes é determinado, não é um partido (partido-ser, tomar parte) no PT as decisões de um só homem certas ou erradas são cumpridas à risca, membros do partido são jogados ás piranhas para salvar a pele de um dirigente, seguidores são manipulados como gado acatando o que comprovadamente é mentira, defendendo o indefensável, provas não faltam. 
Em todos os partidos existe a sujeira, em todos os setores da vida existem pessoas desonestas, pervertidas, crápulas, porém o PT conseguiu arregimentar o maior número de crápulas, uma coisa nunca antiz vizta neze paiz.
Todos sabemos que Hugo Chaves quer implantar o comunismo na Venezuela, com nome disfarçado de poder do povo, imundo. Indo conta todas as correntes e comportamento do povo brasileiro o ex presidente, faz festa para o amigo, claro, são irmãos siameses, são crápulas, ratos, escória.
Quem manda no PT não é uma executiva é apenas Lula, sua palavra é lei e ordem, então votando em candidatos do PT você estará votando num boneco que vai baixar a cabeça toda vez que “a executiva” lhe der um grito, e de lá nunca saiu nem vai sair nada que preste.  
DILMA JÁ COMEÇOU A OUVIR OS SONS DA DEMOCRACIA! 

A CADA DIA A SUJEIRA DO PT VAI ESCORRENDO PELA PÁGINAS DA INTERNET, PELOS CORREDORES DOS METRÔS, DOS TRENS, DOS ÔNIBUS, BREVE TANTA SUJEIRA ENTUPIRÁ O RESPIRADOURO DO POVO AI, VAMOS VER SE NOSSO POVO É TÃO LENIENTE QUANTO ACHA QUE SEJA OS GÊNIOS PETISTAS.
.
CELSO DANIEL, PETISTA, PREFEITO DE SÃO PAULO
TALVEZ TUA MORTE NÃO TENHA SIDO EM VÃO! 
BREVE O TIRO QUE MATOU DE CELSO VAI RIBOMBAR PELO BRASIL, AI O ESTRAGO SERÁ MUITO MAIOR QUE O DESLOCAMENTO DE AR DE UM CAÇA SUPERSÔNICO.
O FANTASMA VOLTA!
COR: VERMELHO SANGUE, QUE ELES ESPERAM VER DERRAMADO DOS BRASILEIROS, PARA CONCRETIZAÇÃO DOS SEUS SONHOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.