quinta-feira, 26 de julho de 2012

Impossível aguentar, vamos distrair!

ANTES DE SER CHAMADO DE LADRÃO, AVISO, RECEBI AUTORIZAÇÃO PARA POSTAR
Obrigado Wanderlam Gama

TELEFONIA MÓVEL NO BRASIL!

QUE MALDADE!!!...

Depois de aposentar-me, fui até o INSS para poder receber meu benefício. A mulher que me atendeu solicitou minha identidade para verificar minha idade.

Chequei meus bolsos e percebi que a tinha deixado em casa. Disse à mulher que lamentava, mas teria que ir até minha casa e voltar depois.

A mulher disse:

- Desabotoe sua camisa.
Então, desabotoei minha camisa deixando exposto meus cabelos crespos prateados.

Ela disse:

- Este cabelo prateado no seu peito é prova suficiente para mim. E processou meu benefício.
Quando cheguei em casa, contei entusiasmado o que ocorrera para minha esposa.
Ela disse:

- Por que você não abaixou as calças? Você poderia ter conseguido auxilio-invalidez também...



BÊBADO NO BAR


O bêbado entrou no bar e foi logo falando ao dono:
- Aposto 50 reais que consigo urinar dentro de um copo.
O dono do bar, vendo que ganharia dinheiro fácil do bêbado, aceitou a aposta.
Dito e feito! O cara errou o copo, sujou o bar inteiro e lambuzou todo o balcão, até o ultimo banco.
Enquanto isso, o dono do bar morria de rir.
O bêbado então entregou os 50 reais e começou a rir também. Intrigado, o dono do bar perguntou:
- Tá rindo de quê? Você perdeu cinquentinha aqui.
No que o bêbado responde:
- Tá vendo aqueles cinco, nas cadeiras lá fora? Apostei 100 com cada um que urinava seu bar inteiro e você ainda ia dar risada!...

RESTAURANTE A LA CARTE




A ADVOGADA E O SURDO-MUDO
Um chefão da Máfia descobriu que seu contador havia desviado dez milhões de dólares do caixa.
O contador era surdo-mudo, por isto fora admitido, pois nada poderia ouvir e em caso de um eventual processo, não poderia depor como testemunha.
Quando o chefão foi dar um arrocho nele sobre os US$ 10 milhões, levou junto sua advogada, que sabia a linguagem de sinais dos surdos-mudos..
O chefão perguntou ao contador:
- Onde estão os U$10 milhões que você levou?
A advogada, usando a linguagem dos sinais, transmitiu a pergunta ao contador que logo respondeu (em sinais):
- Eu não sei do que vocês estão falando.
A advogada traduziu para o chefão:
- Ele disse não saber do que se trata.
O mafioso sacou uma pistola 45 e encostou-a na testa do contador, gritando:
- Pergunte a ele de novo!
A advogada, sinalizando, disse ao infeliz:
- Ele vai te matar se você não contar onde está o dinheiro!
O contador sinalizou em resposta:
- OK, vocês venceram, o dinheiro está numa valise marrom de couro, que está enterrada no quintal da casa de meu primo Enzo, no nº 400, da Rua 26, quadra 8, no bairro Santa Marta!
O mafioso perguntou para advogada:
- O que ele disse?
A advogada respondeu:
- Ele disse que não tem medo de Viado e que você não é macho o bastante para puxar o gatilho, seu Corno!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.