sábado, 23 de junho de 2012

Um país de quengas dominado por raparigas...

E outra leva de putos  e putas querendo entrar para comer no mesmo prato.
O Brasil deixou de ser um país é um puteiro, onde um safado ameaça um ministro o supremo e fica por isso mesmo. Por isso Lugo foi prá casa da puta que o pariu, o supremo no Paraguai  tem homens. 
Onde esta a porra das forças armadas desse puteiro? 
Enquanto uma cambada de ladrão domina desviando verbas públicas fazendo viagens, sustentando raparigas rindo e fazendo pouco dos trouxas que neles votam, enquanto uma cambada de FDP travestidos de juristas fazem leis que defendem e dão aos ladrões vida digna de reis (os trabalhadores brasileiros ganham R$ 622,00, os assassinos 750,00- Bolsa presídio coisa dos filhos das putas do PT) a vida humana deixa de ter qualquer valor.
Comerciante morto a tiros em Pontezinha, sentado dentro do seu pequeno comércio, agora, vinte minutos atrás. A vida não tem mais valor. Valor tem os ladrões, sejam de bermuda e camiseta ou de paletós. O comerciante Severino conhecido como Seu Bibiu, foi assassinado há pouco por dois homens que chegaram numa moto.

Um comentário:

  1. Alberto Figueiredo DESCULPEM! Desculpem todos pelas palavras imundas, Bibiu era um amigo, um senhor pacato.DESCULPEM meus amigos e leitores, foi imperdoável.

    ResponderExcluir

Evite palavrões.