quarta-feira, 6 de junho de 2012

Para implantar uma ditatura no Brasil, o PT começa em casa.

O dedo podre do cafageste L.I.impõe lei marcial no PT joga JC no caixão do lixo e vai enfiar como enfiou Dilma goela abaixo no Brasil, o cachorrinho do quintal petista HC no Recife.
Não que desse meu voto a JC, primeiro por ñ ser meu domicilio, segundo porque não voto em comunistas, porém, o JC esta fazendo um bom governo, talvez ñ seja  cachorrinho manso que pensava o pilantra do JP quando o promoveu na campanha pensando em continuar mandando.
Está confirmada minha suspeita, o PT não tem um projeto para o Recife, nem para o Brasil tem metas e todas elas estão sendo cumpridas á risca por brasileiros apátridas que entregarão o país aos lobos.
L.I (para não sujar meus dedos declando o nome desse FDP) ou melhor a executiva do PT, pois na verdade ele é, o resto é cachorrinho vira latas dos ruins atendem as ordens da "executiva" mesmo que para isto tenham que trair "cumpanheiros" tão necessários em outras eras.
Mas é assim mesmo, dentro das quadrilhas existe código de honra, em puteiro não, por isso digo:
Quem vota no PT ou em seus aliados não passa de cachorrinho, balança o rabo para o primeiro que acenar com um osso, neste caso o poder.
Não existe étiva, moral, honra, caráter entre bandidos reunidos em puteiro, lá vale a lei do pagou levou.
Se João da Costa mesmo correndo o risco de seguir os passos de Celso Daniel e Toninho, mandar L.I. de volta para o lugar de onde nunca deveria ter saido, ganhará  a eleição e será o prefeito do Recife, se aceitar estará se suicidando políticamente, a cruz ou a espada.
Assim agiria um homem honrado.
Ele mesmo determinará como seu nome passará para a história.
Como homem ou como cachorrinho como os outros três.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.