sábado, 2 de junho de 2012

O PROJETO DO PT PARA O RECIFE, O PODER, APENAS ISTO.

A matéria que segue escrita pelo amigo Júlio deixa claro o que é o PT. Este partido de merda, não tem projeto para o Recife ou para qualquer outra cidade, seu projeto é o poder para colocar todo o Brasil aos pés do resto de lixo chamado lula, pois quando se fala em executiva do PT, leia-se este FDP, assim com esta posição para escolha do representante deste caberé que é o PT a prefeito do Recife deixa claro o que é este lixo.
Para os babas ovos que não largam do ovos do lindinho, ai vai uma foto do paipai.

Mesmo não sendo eleitor do prefeito João da Costa, é impossível ficar impassível diante do "linchamento cívico" que a petralhada está fazendo com aquele que até pouco tempo atrás era tido e havido como um militante padrão, a ponto do ex-prefeito João Paulo, quando precisou de alguém para colocar em seu lugar, na eleição de 2008,“moveu mundos e fundos” para empurrar o seu candidato goela abaixo dos recifenses.

Afinal, qual terá sido o grande crime cometido por João da Costa para agregar contra si tanto ódio da camarilha petralha? Qual terá sido o interesse partidário e/ou eleitoral que João da Costa impediu que evoluísse?

O fato é que, independente de não ter nenhuma simpatia pela candidatura de João da Costa, não posso deixar de registrar o meu respeito e a minha admiração pela sua coragem e determinação, no audaz enfrentamento de toda essa turba petralha, que acostumada a levar todo mundo no grito, finalmente encontrou alguém que teve “cojones” para mandar que eles fossem “plantar batatas”.

Valeu João da Costa! Mantenha sua candidatura e obrigue a Executiva Nacional do PT a fazer uso dos poderes ditatoriais que detém, intervindo no Diretório Municipal do Recife, através de uma virada de mesa, para tomar a sua candidatura na “MÃO GRANDE”.

Seu sacrifício, caso cassem seu direito de ser candidato, valerá pela necessidade de obrigar PT a mostrar aos recifenses a sua vocação antidemocrática, esclarecendo os motivos pelos quais os petralhas tanto bajulam alguns dos mais sórdidos ditadores atualmente de plantão, a exemplo dos sanguinários irmãos Castro, em Cuba, o tresloucado Hugo Chávez, na Venezuela, e o patético Mahmoud Ahmadinejad, no Irã.


Júlio Ferreira
Recife – PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.